O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry: Hitman 3 Xbox Series X|S / PlayStation 5

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.767
Reações
6.757
Pontos
694
Iluminação e sombras muito melhores no Xbox, no ps5 por essa foto aí parece mais cartoonizado além da textura horrível da sombra.

Edit: o amigo de cima tirou a foto que mostrava claramente isso.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Iluminação e sombras muito melhores no Xbox, no ps5 por essa foto aí parece mais cartoonizado além da textura horrível da sombra.

Edit: o amigo de cima tirou a foto que mostrava claramente isso.
Textura da sombra???

[emoji849]

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.767
Reações
6.757
Pontos
694
Textura da sombra???

[emoji849]

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Sim, as sombras no medium no ps5 dá aquela ligeira aparência de serrilhado, no Xbox as sombras tem um contorno mais realista e sem a aparência de serrilhado, infelizmente o amigo de cima tirou a foto que mostrava claramente isso e deixou só o meme.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
EsQgJIhW4AEtnqB
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Aí a dev solta um patch otimizando a versão Ps5, igualando as duas, os senhores do conhecimento supremo que sumiram nos outros comparativos, mas apareceram neste tópico, somem todos rapidinhos pq o cuspe voltou na testa.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
se tivesse rodando tranquilo a qualidade das s9mbras seria a mesma.

diferencs brutal de 40% de resolução e sombras.

twlvez com óculos resolva o serrilhado E a imagem borrada.
de novo: vc não sabe se tem esquema por trás. tudo que da pra dizer agora é que o ps5 roda com grafico pior mas segura melhor o fps na unica breve e especifica parte que o xbox não fica 100%. o resto é especulação e fanboyismo só.

dificil argumentar que a versão do xbox não está melhor. ta melhor e pronto. o que está em duvida aqui é por que esta melhor, e se isso vai virar comum de agora em diante (eu espero que sim c***lho, cade meus 12tf?)
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Alguém aqui comprou o jogo pra se divertir ou só estão aqui pra brigar mesmo com comparações feitas por terceiros???? :ksafado
 
D

Deleted member 248528

Aí a dev solta um patch otimizando a versão Ps5, igualando as duas, os senhores do conhecimento supremo que sumiram nos outros comparativos, mas apareceram neste tópico, somem todos rapidinhos pq o cuspe voltou na testa.

Você acha que o PS5 tem cacife para aguentar um aumento de 44% na resolução + aumento na qualidade das sombras nesse jogo?

O Xbox Series X pode implementar resolução dinâmica + VRS nesse mapa e manter os 60FPS.

O PS5 não consegue fazer o inverso.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Você acha que o PS5 tem cacife para aguentar um aumento de 44% na resolução + aumento na qualidade das sombras nesse jogo?

O Xbox Series X pode implementar resolução dinâmica + VRS nesse mapa e manter os 60FPS.

O PS5 não consegue fazer o inverso.
Em 2021, está 3 a 0 para o Series X: Mortal Kombat 11, Jedi Fallen Order e Hitman 3.

Gozado como seu Backlog acabou rapidinho, né? fanfarrão.

Vc tá falando de coisas que não entende, postando specs e porcentagens tiradas do além e ainda quem afirmar "ainn, Ps5 não faz o inverso".

Me poupe.

Continue assim, quem sabe se continuar mentindo pra si mesmo um dia se convença que é verdade.
 
D

Deleted member 248528

Gozado como seu Backlog acabou rapidinho, né? fanfarrão.

Vc tá falando de coisas que não entende, postando specs e porcentagens tiradas do além e ainda quem afirmar "ainn, Ps5 não faz o inverso".

Me poupe.

Continue assim, quem sabe se continuar mentindo pra si mesmo um dia se convença que é verdade.

Para você ter uma ideia, essa diferença de 1800p para 4K nativos não é pequena, é de 44%, a mesma diferença de 1080p para 900p, diferença essa vista com frequência em multis de PS4 e Xbox One.

Não é algo trivial, que pode ser corrigido com um patch.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Acho cansativo esses tópico de comparativos e evito comentar, mas cabe um histórico de 2013.

Teve um jogo que rodava em 900p/30 cravado no XOne e 1080p entre 20-25fps no PS4 e, na opinião dos sonystas, o PS4 estava muito melhor. Na época até comentei que a Sony estava forçando os míticos 1080p para você ser um "jogador melhor".

A situação do XSX está bem mais confortável na comparação e, na opinião de alguns sonystas, a versão do PS5 é melhor.

É fato que o desenvolvimento do XSX foi sempre no limite dos prazos para ter ferramentas e jogos no lançamento enquanto a Sony já está desde 2019 com suas ferramentas "prontas". Essa queda ainda pode ser corrigida em algum patch futuro, mas não creio que aumentarão resolução e melhorarão as sombras no PS5 em detrimento do frame-rate.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.508
Reações
4.667
Pontos
1.319
ja falei, nao e a mesma coisa
a DF mesmo falou sobre isso

o tamanho do pixel em 900p e grande, e bem mais perceptivel

em 4k e 1800p e muito menor
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
na verdade 95% do tópico nem vai jogar o jogo, principalmente caixistas que so jogam gamepass, mas queremos mostrar na internet que nosso brinquedo é melhor que o do amiguinho, pra justificar nossa compra de 4500 reais.

Por enquanto nos jogos next gen, ta 7x1 a favor do PS5.
Meu console principal é o Xbox e posso te garantir que não jogo somente gamepass, ia pegar esse jogo hj mas ai vi que ainda não saiu legenda PT-BR então vou esperar ver se vai ter legenda ou não.

No mais, gosto é de jogar.

76180B2D-DB5F-41BB-B31E-475540C9E145.jpeg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Teve um jogo que rodava em 900p/30 cravado no XOne e 1080p entre 20-25fps no PS4 e, na opinião dos sonystas, o PS4 estava muito melhor.

A situação do XSX está bem mais confortável na comparação e, na opinião de alguns sonystas, a versão do PS5 é melhor.

Chegar a ser divertido ler essas coisas... Os próprios Sonystas devem postar essas groselhas dando risada...
 
D

Deleted member 248528

ja falei, nao e a mesma coisa
a DF mesmo falou sobre isso

o tamanho do pixel em 900p e grande, e bem mais perceptivel

em 4k e 1800p e muito menor



Esse vídeo mostra bem o 4K@60FPS com HDR. A diferença é bem grande para 1440p e 1080p. É difícil conseguir um bom conteúdo 4K para servir de showcase, esse é o melhor que eu já vi.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
AGORA VAI!!!!!


Apareceu os caixistas tudo no tópico só pra comemorar. Ahahahahahahahahahhahahaha


Mas até ontem não se importavam.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
É que só valem as análises de 2021, tudo que aconteceu antes deve ser esquecido. Ano novo, análises novas.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Bastaria ativar o Variable Rate Shading para resolver a parada no Series X. Ou ativar resolução dinâmica.
Concordo com você. A IOI deixou a programação desse jogo muito travada. Se sair um Series S "Pro", o jogo vai ignorar o poder adicional. O que é ruim para todo mundo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Meu console principal é o Xbox e posso te garantir que não jogo somente gamepass, ia pegar esse jogo hj mas ai vi que ainda não saiu legenda PT-BR então vou esperar ver se vai ter legenda ou não.

No mais, gosto é de jogar.

Visualizar anexo 165994
Estou contigo nessa, assim como Yakuza Like a Dragon estou esperando Legenda.

E quem disse que caixista vive de game pass, capaz dos caixistas comprarem mais jogos pois o que teve de sonista querendo pegar o PS5 Instant Collecttion para ativar no PS4 ocasionando até banimento.


af03e2c0cb09dc8513948d2e3b884c69.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.019
Pontos
1.494
Vamos ver se de agora em diante será padrão.
Conforme as empresas comecem a trabalhar diariamente nas novas plataformas, a diferença no papel começa a sair.
 
Topo Fundo