O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry: melhores gráficos de 2020

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Achei que TLoU 2 estaria melhor colocado no ranking. O jogo é uma sacanagem de tão incrível na parte técnica.

Pra quem jogou MM no PS5, o jogo ficou tão bonito assim? O pessoal da DF desde sempre tá rasgando elogios pra essa versão, e não parecia algo tão lindo assim por vídeos.

Está, mas não tanto quanto Demon Souls, isso por si só torna a lista incoerente. É uma comparação direta, não tem como subjetivar (como poderia ser feito com FS e HL).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Cyberpunk é insano... estou jogando com tudo no máximo, 4k dlss quality, 60 fps em uma OLED com vrr.
É completamente absurdo... TLOU2 parece jogo da geração passada se colocar lado a lado.

Mas ele é da geração passada, você não vai rodar Cyberpunk no nível que falou em um hardware de PS4.

O questionamento que se faz é se um jogo com problemas pode receber algum prêmio. No meu ponto de vista sim, são coisa independentes, mas primeiro da lista não colocaria.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.666
Pontos
799
No sentido técnico, o minecraft é impressionante. Eles não estão usando Ray tracing, e sim path tracing que é uma técnica infinitamente mais pesada.

Mas a direção artística conta também, e o ghost of tukushima é lindo, sem mais.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Mas aí tem um problema. Gráficos realistas x distinção artística.

O Doom tem alta contagem de triângulos, mas pra isso sacrificaram as sombras e a destruição. O minecraft é ao contrário, o mundo inteiro é feito de cubos destrutíveis, mas não tem nada de animações complexas e realistas como no Tlou 2.
 


danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
A água do ghost of tsushima é uma das coisas mais bizarras q já vi. As rajadas de ventos cartunizadas tb são bem feias... mas o jogo é muito bom.

Dos que eu joguei dessa lista os mais bonitos para mim são the last of us 2, demon souls e ori.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.728
Reações
62.299
Pontos
1.253
Digital Foundry já vacilou quando disse que Cyberpunk é next-gen, o jogo mal mal tem física e IA , assim fica fácil né, sobra espaço pra colocar um visual melhorzinho.
E ainda assim ele não chega a ser top não, muito bonito em algumas partes e normal ou feio em outras, visual muito inconsistente.

O Flight Simulator merecia muito mais estar em primeiro lugar, esse sim um jogo com visual foda e que parece da próxima gen.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.048
Pontos
2.529
Concordo com o primeiro lugar, Cyberpunk em um PC top impressiona.

Curioso é o jogo da ND ficar apenas em quinto.
É porque o jogo alterna momentos bons com momentos feios. Logo no começo do jogo parece que eu estava jogando n64.

E percebeu como a digital era referência em analisar gráficos e agora virou b*sta?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eita! Miles do PS5 à frente do MS Flight Simulator do PC. Alguém segura o @gulavisk antes que ele se rasgue todo em pleno Natal.

Realmente fiquei surpreso com isso. Mas 'e a visão deles. Flight Simulator trás muita tecnologia embarcada no jogo, porem os cenários de perto não tem a mesma qualidade de outros jogos por motivos óbvios. Representação 1x1 da terra, demoraria décadas para isto e um hardware que não existe hoje em dia.

Porem tem sites que colocaram Flight Simulator na frente de Cyberpunk.

Agora Cyberpunk esta na frente de tudo em gráficos. Só espero que eles melhorem a A.I e a física com futuros patchs.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Achei que TLoU 2 estaria melhor colocado no ranking. O jogo é uma sacanagem de tão incrível na parte técnica.

Pra quem jogou MM no PS5, o jogo ficou tão bonito assim? O pessoal da DF desde sempre tá rasgando elogios pra essa versão, e não parecia algo tão lindo assim por vídeos.

Eles de certa forma explicaram o pq. Na avaliação deles, Last of Us 2 'e realmente absurdo nos detalhes, mas por usar baked light não ocupou posições melhores por isto.

Assim como Last of Us 2, Half Life tb usa baked light de forma muito semelhante, com indirect light e um cuidado artístico monstro nos detalhes, porem trouxe uma física que foi game change, assim ficando na frente de Last of Us 2.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Falam tanto de ghost of tsushima, comprei esse jogo e só joguei o começo, a noite, umas texturas horríveis, tudo borrado e juntando a questão de estar acostumado a jogar no PC a 60 fps eu dropei o jogo e deixei ele de lado pra jogar quando eu pegar um ps5...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
Acho sinceramente que existe uma diferença muito grande em:

- Tecnicamente vs Artisticamente.

A games mencionados ali que são lindos em ambos aspectos, mas a lista me pareceu bem justa. Quero muito jogar o Tushima e Last of US 2, foram games que saíram depois de eu ter vendido meu PS4 Pro que não pude testar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É porque o jogo alterna momentos bons com momentos feios. Logo no começo do jogo parece que eu estava jogando n64.

E percebeu como a digital era referência em analisar gráficos e agora virou b*sta?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Realmente, muito parecido.
af2be8fe65e3133b527f9c4367b8e5c1.jpg
2364b834f165723ecc045c9cc05b245c.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Ghost Of Tsushima é um jogão 10/10, mas os gráficos não tem nada de surpreendente. A primeira cena na praia já me brocharam com aquelas texturas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.240
Reações
2.606
Pontos
703
ghost tem uns efeitos bonitos, mas o jogo não é nada revolucionario, porém gostei muito dele.

MM é bem feito, porém Demons souls é muito mais superior. DF não manja nada!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
ghost tem uns efeitos bonitos, mas o jogo não é nada revolucionario, porém gostei muito dele.

MM é bem feito, porém Demons souls é muito mais superior. DF não manja nada!
DF está muito empolgada com ray tracing, por isso o Miles Morales ficou em segundo, posição que devia ser do Flight Simulator.

E os gráficos de Demons Souls são melhores mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
engraçado como tem pq tem, na marra, que ter jogo da sony na primeira posição :viraolho:kpensa:klol

no mais, Cyberpunk , onde deve e pode, roda de forma muito bacana, achei sim a cidade lá muito legal visualmente
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.287
Reações
14.327
Pontos
1.053
Pra mim nesse ano não teve nada melhor do que The Last OF US 2 (meu gosto)

-Personagena com expressões críveis

-jogo em terceira pessoa com as animações mais realistas e contextuais dependendo do que está acontecendo na tela.

- cada área é única e cada sala que vc visita entre milhares tem sempre detalhes e assets novos...em poucos jogos eu vi tanto trabalho a mão como esse ...é muita diversidade.....O jogo impressiona e mostra coisas novas visualmente do começo ao fim.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.648
Pontos
1.353
Cyberpunk é insano... estou jogando com tudo no máximo, 4k dlss quality, 60 fps em uma OLED com vrr.
É completamente absurdo... TLOU2 parece jogo da geração passada se colocar lado a lado.

qual seu setup?
veio de 2022? 2023?

geração futura quer dizer poligonos a mostra?

mistérios
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bixo, acho que vou leva se prendem muito pelo aspecto técnico, pois artisticamente last of us 2 é muito mais bonito que cyberpunk, doom eu não sei pq tanto pagam pau, eu acho extremamente genérico, Ghost of tsushima é uma pintura, lindo demais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.648
Pontos
1.353
no mais, Flight Simulator enquanto exibe o avião voando longe do chão é belissimo,
fora isso é bem feinho. E mesmo nesse "feinho", é impressionante a tecnologia envolvida pra recriar a porra do planeta inteiro.
e acredito ser impossivel comparar a beleza do chão do jogo ser comparavel em visual, com 100% com jogos lineares,
saporra emprega umas tecnologias completamente insanas.
Ja acordei em sabado de manhã com vento forte e tempo fechado, pensando "vou barbear com um Cesna"..... e pá!!!!
a porcaria do jogo simulava com uma "exatidão" bizarra o tempo real que tava fora do meu apartamento.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.081
Reações
7.358
Pontos
1.309
Alguma coisa ganhar de Flight Simulator 2020 já anula qualquer lista.

FS é tecnicamente o gráfico mais absurdo já concebido.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Ghost Of Tsushima é um jogão 10/10, mas os gráficos não tem nada de surpreendente. A primeira cena na praia já me brocharam com aquelas texturas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi isso que aconteceu comigo, entrei com o Paul na mão esperando a volta de Cristo em gráficos e me deparei com um monte de textura borrada, eu joguei um pouco e dropei o jogo. Decidi deixar tudo que tenho pra jogar do ps4 pra quando tiver pego o ps5.

A coisa que mais me anima com os novos consoles com ssd são as texturas que devem deixar de ser em baixa resolução. Não tem coisa que me deixa mais puto que isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo