João Ritzel
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 12.301
- Reações
- 14.354
- Pontos
- 1.053
Vi o Dead Stranding em ação com meu filho jogando e também partes da história.
Em muitos momentos o jogo passa uma sensação de gráficos pré renderizados....Os personagens são impressionantes e os materiais das roupas são bem foto realistas...A direção de arte do jogo e fotografia passa uma sensação de filme com uma paleta de cores que combina muito bem com a proposta.
E em questão de cutcenes em tempo real sempre achei que a equipe do Kojima sempre foi a melhor...principalmente na captura de movimentos e tomadas de câmera ....mas acho que em animação facial a Naughty Dog se destaca mais...mostrando bem as nuances e reações dos personagens de forma bem fluida...E Uncharted 4 e Lost Legacy são os últimos bons exemplos...com TLOUS 2 devem mostrar mais.
Em muitos momentos o jogo passa uma sensação de gráficos pré renderizados....Os personagens são impressionantes e os materiais das roupas são bem foto realistas...A direção de arte do jogo e fotografia passa uma sensação de filme com uma paleta de cores que combina muito bem com a proposta.
E em questão de cutcenes em tempo real sempre achei que a equipe do Kojima sempre foi a melhor...principalmente na captura de movimentos e tomadas de câmera ....mas acho que em animação facial a Naughty Dog se destaca mais...mostrando bem as nuances e reações dos personagens de forma bem fluida...E Uncharted 4 e Lost Legacy são os últimos bons exemplos...com TLOUS 2 devem mostrar mais.
Ultima Edição: