O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DigiTimes] PS5 SoC vai ser entregue as fábricas semana que vem! [sai em 2020]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Article: https://www.digitimes.com.tw/tech/dt/n/shwnws.asp?id=0000586329_3RU2Y98P3LV53F8H332W0
Article (EN requires subscription): https://www.digitimes.com/news/a20200603PD200.html

Some translation from Google:

A person familiar with the semiconductor supply chain revealed that starting next week, the back-end IC packaging and testing end of the high-customized PS5 main chip of AMD will begin to be delivered to downstream manufacturers. Monthly and August climbed all the way, and the third season will be the peak of delivery for packaging and testing companies, which also means that the PS5 console will come out this year.

Ou seja, a produção está em dia para o console sair esse ano mesmo, nada de adiamento.
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Não tem nada oficial confirmando 2020, pelo escrito aí é pura extrapolação, e.g. especulação do autor.

Oficialmente a última news continua sendo que o ano 2020 foi apagado do site oficial, mau sinal.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não tem nada oficial confirmando 2020, pelo escrito aí é pura extrapolação, e.g. especulação do autor.

Oficialmente a última news continua sendo que o ano 2020 foi apagado do site oficial, mau sinal.

Pelo jeito você é meio desinformado, olha as matérias nas fontes. A notícia vem direto da China, onde o SOC do console vai ser entregue as fábricas semana que vem já para começar a produção do console, além disso eles falaram que o pico de produção vai ser atingido em Agosto-Setembro, ou seja, o console sai esse ano.

Não vão produzir para deixar parado até ano que vem, não há lógica nisso.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pelo jeito você é meio desinformado, olha as matérias nas fontes. A notícia vem direto da China, onde o SOC do console vai ser entregue as fábricas semana que vem já para começar a produção do console, além disso eles falaram que o pico de produção vai ser atingido em Agosto-Setembro, ou seja, o console sai esse ano.

Não vão produzir para deixar parado até ano que vem, não há lógica nisso.
Obrigado por confirmar exatamente o que eu disse. São infos da cadeia produtiva. Quem define o lançamento é a Sony. E a Sony não se pronunciou, desde que removeu o 2020 do seu site oficial, sendo esta a última cominicação oficial a esse respeito.

E desinformado é sua vó.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Olha não dá para "confiar" nos últimos relatórios da digitimes.
Teve um que eles até tiraram do ar essa semana sobre a AMD.

Pode sair em 2020? Quase certeza que sim.
Esse relatório está correto? Não botaria muita fé.

Antes tudo que saia na digitimes era certeza que era real, nessas ultimas semanas eles tem cagado no pau.
Dois "leaks" foram desmentidos pelas empresas só nessa ultima semana.
Sei o que tá rolando com eles não...

Obs: Lá no reddit AMD tem mais info.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Obrigado por confirmar exatamente o que eu disse. São infos da cadeia produtiva. Quem define o lançamento é a Sony. E a Sony não se pronunciou, desde que removeu o 2020 do seu site oficial, sendo esta a última cominicação oficial a esse respeito.

E desinformado é sua vó.

Bom, a última notícia do presidente da divisão PlayStation é que o console sai em 2020, a produção está em linha para 2020, mas para você só pq retiraram uma info do site que inclusive está sendo atualizado a todo momento pq estão repaginando tudo para o branding do PS5 é mais importante como fonte de informação de quando o console sai.

Entendi, esperto você.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Não sei vocês, mas eu não tô confiante em pegar um console sem garantia nacional de 1 ano. Se custar até 5k, compro um. Hoje estou mais inclinado no Xbox mas não pegarei nenhum deles sem a devida garantia ou certeza que serão confiáveis. Esses bichos prometem aquecer demais rsrs.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Se sair por $ 499,00 que é o mais provável com o dólar pelo menos R$ 5,00 eu já tenho dois brother pra ir comigo buscar na Paraguai em novembro.

Rachando em três o custo da viagem pra lá vai sair uns 3mil o PS5 nessas condições, pegaria fácil.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Galera não valoriza mesmo dinheiro, pqp. Pagar 6k num console? Sou apaixonado por videogame, e sou fã do PS, mas 2,5k é o limite a se pagar, e isso só se tiver uma boa lineup no lançamento (oq eu acho difícil).
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Galera não valoriza mesmo dinheiro, pqp. Pagar 6k num console? Sou apaixonado por videogame, e sou fã do PS, mas 2,5k é o limite a se pagar, e isso só se tiver uma boa lineup no lançamento (oq eu acho difícil).

Tem cara que paga 6k em celular..
Cada um compra o que te faz feliz.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Galera não valoriza mesmo dinheiro, pqp. Pagar 6k num console? Sou apaixonado por videogame, e sou fã do PS, mas 2,5k é o limite a se pagar, e isso só se tiver uma boa lineup no lançamento (oq eu acho difícil).
Mais vale um gosto no Bolso do que dinheiro.
:kmadruga
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
O preço deve estabilizar (no mercado cinza) pós natal/março. No lançamento além de caro terá o problema de falta de estoque + alta procura devido ao Natal.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se a Sony não anunciar o evento para semana que vem é bem possível que ao menos revelem o console através de um post no blog ou coisa do tipo, pq começando a produção em massa é inevitável o leak do design.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Acho que agora vai ser difícil segurar vazamento do formato do console. Acho que a Sony vai ter que dar uma acelerada nas revelações.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Saudade da época do rouba mais faz, peguei o meu ps4 no lançamento por 1600,00.

Com o Mito vou ter que esperar até 2023 e olhe lá.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eles tem que produzir um número absurdo de console para a nova geração já vir com tudo e não demorar 3 anos para engrenar.

Não ter unidades suficientes é a unica coisa que impede a Sony de bater todos os records do PS4. O hype do PS5 esta absurdo.

Outra cosia boa é quando começarem a montar vão ter que mostrar o console, caso contrário vai vazar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Nós jogadores somos que nem cornos, somos os útilmos a saber. Todo mundo já viu o PS5, menos a gente.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O dólar despencou ontem, vamos ter fé que talvez volte pelo menos ao patamar de 4 reais até o fim do ano.
A conversão de preços do dolar para o real por aqui nunca tende a ser... real. Não é porque o dólar vai cair, que o preço em reais vai cair muito. Não nos esqueçamos: estamos no Brasil! O valor não vai baixar dos 5 ou 6k no início. Só se eu tiver muito enganado (e espero muito estar!).
 
Topo Fundo