O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DigiTimes] PS5 SoC vai ser entregue as fábricas semana que vem! [sai em 2020]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se sair a 499 com dólar beirando os R$6 ficará no mínimo 3k,longe dos 6k mas ainda absurdo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Se você tiver o PS4 já ajuda um pouco, vende e usa como forma de pagamento, já que o console vai ser 100% retrocompatível. Pretendo fazer isso com o meu PS4 Pro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Se você tiver o PS4 já ajuda um pouco, vende e usa como forma de pagamento, já que o console vai ser 100% retrocompatível. Pretendo fazer isso com o meu PS4 Pro.
Não quero o PS5 nem fodendo, nessa eu vou investir pesado no PC e deixar quem sabe o PS5 lá pro fim da geração e olhe lá.

Eu jogo muito pouco coisa exclusiva da Sony, a maioria é multi mesmo, pra mim compensa fazer um UP no PC.

Porém quero zerar o próximo GoW e quem sabe o próximo Horizon seja legal de jogar...

E se ela começar a lançar seus jogos no PC uns 3 anos depois eu fico feliz pra caramba hehe.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu tenho absoluta certeza que vai ter gente do Brasil, fórum inclusive, que vai pagar seus 7-6k no lançamento e inflar o peito pra se mostrar. Pra jogar cross gen.

Cada um faz o que quiser com sua grana, mas o país nessas condições, dólar nas alturas e pra joguinho? PS5 que espere.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.020
Reações
2.321
Pontos
713
Se o preço estável for 6k ninguém compra mais console.

6k é preço de PC não de console.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
6k não compra mais nem uma placa de vídeo pra nova geração, Brasil tá osso, uma RTX 2080ti ta mais de 8 mil, kkkkkkkk.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Ainda acredito que será adiado, mas se realmente sair esse ano ótimo.
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu tenho absoluta certeza que vai ter gente do Brasil, fórum inclusive, que vai pagar seus 7-6k no lançamento e inflar o peito pra se mostrar. Pra jogar cross gen.

Cada um faz o que quiser com sua grana, mas o país nessas condições, dólar nas alturas e pra joguinho? PS5 que espere.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teve nego que pagou 7k no lançamento do PS3.

Eu com esse olhos que a a terra a de comer.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.433
Pontos
1.384
Eu tenho absoluta certeza que vai ter gente do Brasil, fórum inclusive, que vai pagar seus 7-6k no lançamento e inflar o peito pra se mostrar. Pra jogar cross gen.

Cada um faz o que quiser com sua grana, mas o país nessas condições, dólar nas alturas e pra joguinho? PS5 que espere.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cara não pode simplesmente comprar porque tá a fim? Só porque vai pagar caro automaticamente é para inflar o peito e se exibir?
Também já tá sabendo que o ps5 não vai ter nada exclusivo pro lançamento, só crossgen?


Aff cada coisa que eu vejo aqui, fiscal de compra alheia é boa :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O cara não pode simplesmente comprar porque tá a fim? Só porque vai pagar caro automaticamente é para inflar o peito e se exibir?
Também já tá sabendo que o ps5 não vai ter nada exclusivo pro lançamento, só crossgen?


Aff cada coisa que eu vejo aqui, fiscal de compra alheia é boa :klol
ta bom Skyloft, finge que não leu o "Cada um faz o que quiser com sua grana"
Teve nego que pagou 7k no lançamento do PS3.

Eu com esse olhos que a a terra a de comer.
pior que é mesmo né, sempre esqueço :kkk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Se você tiver o PS4 já ajuda um pouco, vende e usa como forma de pagamento, já que o console vai ser 100% retrocompatível. Pretendo fazer isso com o meu PS4 Pro.
Com certeza farei isso! Vai dar uma boa economia.
Ainda mais que, para mim, a única retro que interessa é justamente com os jogos do PS4. Jogos do PS3 para baixo não me interessam.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Com certeza farei isso! Vai dar uma boa economia.
Ainda mais que, para mim, a única retro que interessa é justamente com os jogos do PS4. Jogos do PS3 para baixo não me interessam.

Eu gostaria de retro com todos os consoles, meu PS3 Fat morreu. Porém os emuladores de PS1 e 2 já são perfeitos no PC, e do PS3 está a todo vapor, então se quiser jogar do PS3, em breve poderei fazer no PC.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Obrigado por confirmar exatamente o que eu disse. São infos da cadeia produtiva. Quem define o lançamento é a Sony. E a Sony não se pronunciou, desde que removeu o 2020 do seu site oficial, sendo esta a última cominicação oficial a esse respeito.

E desinformado é sua vó.

Ela na verdade não retirou nada. Tanto que nas páginas brasileiras a data 2020 continua lá...
Só que em algumas páginas ela atualizou todas as imagens. E talvez apenas não colocaram a data lá entre as imagens da página.


O que é oficial é oq já foi afirmado 3x pela Sony. Sai esse ano.
Não foi afirmado nada oficialmente que foi adiado. Tudo isso é especulação tua por conta de uma análise pessoal, de uma data em rodapé de site que saiu quando uma das páginas da sony foi atualizada.

Então entre achismos e especulações. A tua é a menos oficial, a mais chutômetro.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Queria muito pegar day one... mas dessa vez acho que não vai rolar... :kaperto
Se sair muito caro, vou esperar um pouco.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
eu sempre espero uns meses pra ver se vai da ruim
ai vejo as analises e tal
ai pego
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu sempre pego console do meio para o fim da geração.O PS4, por exemplo, só comprei em dezembro de 2019.O PS3, em 2013.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Queria muito pegar day one... mas dessa vez acho que não vai rolar... :kaperto
Se sair muito caro, vou esperar um pouco.
Vai ser complicado mesmo. Até vou tentar me segurar, mas se vier um HZD2 junto, ou mesmo (daí é sonho nível ômega mesmo!!!) um Disgaea 6, daí já vai coçar o bolso! Mas vender o PS4 vai ajudar a baratear. Mas vou tentar me conter, para esperar e ver se os aparelhos virão funcionando 100%, sem os problemas de início de nova geração.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Vai ser complicado mesmo. Até vou tentar me segurar, mas se vier um HZD2 junto, ou mesmo (daí é sonho nível ômega mesmo!!!) um Disgaea 6, daí já vai coçar o bolso! Mas vender o PS4 vai ajudar a baratear. Mas vou tentar me conter, para esperar e ver se os aparelhos virão funcionando 100%, sem os problemas de início de nova geração.
Verdade. Tem essa opção de dar o console de entrada. Só que eu curto colecionar, aí complica um pouco.
Tenho ainda guardado e funcional:
Snes
Ps1
Ps2
Ps3
Psp
3ds.
Não gosto da ideia de vender meu PS4, kkkk. Parece bobeira, mas curto manter eles.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Verdade. Tem essa opção de dar o console de entrada. Só que eu curto colecionar, aí complica um pouco.
Tenho ainda guardado e funcional:
Snes
Ps1
Ps2
Ps3
Psp
3ds.
Não gosto da ideia de vender meu PS4, kkkk. Parece bobeira, mas curto manter eles.
Eu tinha coleção de revistas da MARVEL, que colecionava desde cedo. Cheguei a ter umas 6 mil. E tudo o que tinha do Homem Aranha desde o tempo da Editora EBAL. Daí quando me mudei para uma casa menor, tive que me desfazer. Hoje só sobraram umas 500, daquelas que não pude me desfazer mesmo. Mas faz anos que não toco nelas. Sei lá o quanto vale a gente se apegar a coisas que, depois que partimos, podem ser colocadas no lixo em segundos...

Mas te entendo, pq foi duro ter que dar aquela quantia enorme de revistas.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não tem nada oficial confirmando 2020, pelo escrito aí é pura extrapolação, e.g. especulação do autor.

Oficialmente a última news continua sendo que o ano 2020 foi apagado do site oficial, mau sinal.

Não sai esse ano não... ano de eleição ainda, motivo pra desculpa não vai faltar..!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.526
Reações
16.629
Pontos
1.424
Saindo este ano ou não só devo pegar no final do que vem ou no começo de 2022.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
6k não compra mais nem uma placa de vídeo pra nova geração, Brasil tá osso, uma RTX 2080ti ta mais de 8 mil, kkkkkkkk.
E desde quando rtx 2080ti é nova geração?
Para de cair nesse papo de 2080 Ti, a 3060 provavelmente será pau a pau com os novos consoles e com esse dólar deve chegar estourando 2.5k

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.020
Reações
2.321
Pontos
713
E desde quando rtx 2080ti é nova geração?
Para de cair nesse papo de 2080 Ti, a 3060 provavelmente será pau a pau com os novos consoles e com esse dólar deve chegar estourando 2.5k

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Uma RTX 3060 com dólar a 6 reais custará o mesmo ou mais que esses novos consoles, esse e o problema, mais em vez de discutirmos o ideal e torcermos pro dólar baixar pra baixar os preços.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Se sair por $ 499,00 que é o mais provável com o dólar pelo menos R$ 5,00 eu já tenho dois brother pra ir comigo buscar na Paraguai em novembro.

Rachando em três o custo da viagem pra lá vai sair uns 3mil o PS5 nessas condições, pegaria fácil.
Cara, eu quase fiz isso no ps4, mas aguardei um pouco e em pouco tempo os preços da galeria pajé estavam bem próximos do paraguaí, mas tem que saber procurar, na Santa Ifigenia aqui em sampa, estava 1700, enquanto na galeria pagé, que é proximo, paguei 1250.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu to pensando tentar pré venda qdo o dolar baixar,ai no lançamento ir pros EUA comprar uns 3 ,ficar com 1 e revender 2 aqui só pra bancar a passagem e estadia.
Ahhh,isso se o até lá o Trumpão voltar a liberar pra nós huezeiros voltarmos a pisar em solo americano.:kcopa:kronald
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.951
Pontos
353
Cara, eu quase fiz isso no ps4, mas aguardei um pouco e em pouco tempo os preços da galeria pajé estavam bem próximos do paraguaí, mas tem que saber procurar, na Santa Ifigenia aqui em sampa, estava 1700, enquanto na galeria pagé, que é proximo, paguei 1250.
Isso é verdade, com certeza vou dar uma passada lá antes de arriscar ir pro Paraguai, no Mundo Oriental bem do lado da Pagé encontra até mais barato .
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Uma RTX 3060 com dólar a 6 reais custará o mesmo ou mais que esses novos consoles, esse e o problema, mais em vez de discutirmos o ideal e torcermos pro dólar baixar pra baixar os preços.
Lógico que não.

Se a nVidia seguir os preços dela uma 3060 custará no máximo 300 e os dois consoles se ralam de 499.

Se ela praticar o preço da RTX ninguém compra mais nada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Isso é verdade, com certeza vou dar uma passada lá antes de arriscar ir pro Paraguai, no Mundo Oriental bem do lado da Pagé encontra até mais barato .
Faz um bom tempo que PY só vale a pena para quem mora em Foz ou já tem que ir pra lá.

Quando fui o preço que paguei só compensou porque tive que ir pra Foz, então aproveitei... Mas se colocar aí custos de viagem compensa mais comprar no ML ou em SP mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Faz um bom tempo que PY só vale a pena para quem mora em Foz ou já tem que ir pra lá.

Quando fui o preço que paguei só compensou porque tive que ir pra Foz, então aproveitei... Mas se colocar aí custos de viagem compensa mais comprar no ML ou em SP mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Depende né, se vc morar longe de lá com certeza não compensa, eu moro a uns 200 km de lá, gasto uns R$100,00 de combustível pra ir pra lá. Então pra mim compensa.

Se eu for comprar o ps5 lá, só depois de janeiro. Esse ano ainda vai estar bem caro, os primeiros lotes chegam de avião e esse transporte encarece o produto lá no Paraguai e ainda tem a questão do Natal, o estoque é menor e a procura grande...

Só em janeiro começa a estabilizar o preço do console pois já começa a chegar os carregamentos de navio em grande quantidade e sem a demanda do Natal, aí vc já acha o console ao preço oficial dos EUA, tipo U$499,00 ou até menos. Eu paguei U$297,00 num ps4 slim lá na época que comprei.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu tenho absoluta certeza que vai ter gente do Brasil, fórum inclusive, que vai pagar seus 7-6k no lançamento e inflar o peito pra se mostrar. Pra jogar cross gen.

Cada um faz o que quiser com sua grana, mas o país nessas condições, dólar nas alturas e pra joguinho? PS5 que espere.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o preço que se paga para não ter que esperar por Knack 3 e poder jogar ele day 1.
 
Topo Fundo