O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DIICAS] Divórcio de boa [$$$]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.909
Pontos
1.044
Galeres, só reforçando que não é para mim esse tópico mas para uma amiga que foi trocada.

O lance é o seguinte. Ela e ele casaram em comunhão universal de bens e possuem um apto em um bairro nobre e um carro novo. Valores não são altos mas não vem ao caso.

Ele já vive de boas outra relação porém a minha amiga entende, aceita e respeita, mas ainda sente la no fundo a dor da "troca".

Ambos já conversaram sobre separação e, independente da amizade que os fez chegar a esse consenso, quais dicas vocês podem dar para que ela não saia no prejuízo e que ambos fiquem de boa ?

Ele trabalha fora do estado e só vem no fim de cada mês e fica 4 dias.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Galeres, só reforçando que não é para mim esse tópico mas para uma amiga que foi trocada.

O lance é o seguinte. Ela e ele casaram em comunhão universal de bens e possuem um apto em um bairro nobre e um carro novo. Valores não são altos mas não vem ao caso.

Ele já vive de boas outra relação porém a minha amiga entende, aceita e respeita, mas ainda sente la no fundo a dor da "troca".

Ambos já conversaram sobre separação e, independente da amizade que os fez chegar a esse consenso, quais dicas vocês podem dar para que ela não saia no prejuízo e que ambos fiquem de boa ?

Ele trabalha fora do estado e só vem no fim de cada mês e fica 4 dias.

Ela é mulher.

Só não contratar um advogado mequetrefe, que é impossível dela sair no prejuízo....

Agora já o ex marido. Se ferrou, porém merece se ferrar também.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não fica esperando, se o cara limpar a conta e jogar pra outro lugar já era, inclusive isso nem é ilegal. Quanto mais tempo enrolar mais tempo o cara tem pra limpar wq coisa do nome dele não ora dividir depois na contagem dos bens.

Tem que ser mto burro pra sair no prejuízo numa separação de bens sendo mulher
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
A questão envolve liquidez. Imóveis e veículos é mais fácil, o ideal é vender e dividir o dinheiro da venda. Se não der, uma parte compra a parte da outra e fica com a totalidade. Não tem segredo nesse ponto, é meio a meio. Agora dinheiro, vai depender de quanto havia de dinheiro no banco, formalmente falando, o divórcio só se concretiza após a entrada do processo, até então são casados (mesmo que separados de fato). Oriente ela a olhar com ele e irem em um advogado e providenciar isso da melhor maneira possível (é possível fazer até em cartório). Quanto mais amigável, melhor.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Onde se manja de tudo. Se perguntar sobre anões albinos do centro oeste da Mauritana vai ter alguém que sabe melhor que o Discovery a situação atual...

É o que eu sempre digo. OS é o princípio e o fim, o centro universal de conhecimento.

Praticamente uma biblioteca de Alexandria moderna :kkong
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Passa o fumo na nova rica, more de graça e o cara vai passar a bancar tua breja e seu churrasco. Aproveita, é uma chance rara na vida de um homem.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo