O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DIK] Jogo Justo na Ewmix

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Cara, ou eu to muito chato ou não entrei no espirito da coisa.
.
Mas isso ta com uma put* cara de limpeza de estoque (do Wallmart tb).
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Lord_Revan;7441690 disse:
Cara, ou eu to muito chato ou não entrei no espirito da coisa.
.
Mas isso ta com uma put* cara de limpeza de estoque (do Wallmart tb).

Há um tempo atrás eu estaria tentando mudar sua idéia, mas o jogo justo devia ter a sua própria loja viu, pqp... As lojas estão se aproveitando sim...
 


XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
quando eu falei todo mundo me criticava... repito... a idéia foi boa... feito o maximo possivel... mas nem as lojas estão apoiando de verdade quem vai apoiar??? colocaram 3 "lançamentos" "baratos" e o resto pra mim ta parecendo queima de estoque...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
XepoNildo;7441741 disse:
quando eu falei todo mundo me criticava... repito... a idéia foi boa... feito o maximo possivel... mas nem as lojas estão apoiando de verdade quem vai apoiar??? colocaram 3 "lançamentos" "baratos" e o resto pra mim ta parecendo queima de estoque...

Mas isso é meio óbvio.Só as "grandes" lojas estão no Jogo Justo de verdade.São aquelas que têm contrato com as distribuidoras oficiais no BR.As demais, que fazem importação não-oficial (mas legal) tão usando como desculpinha pra desaguar estoque.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.815
Reações
3.324
Pontos
819
Gente oportunista é o que mais tem. O comércio no Brasil tem a seguinte filosofia: "Lucrar o máximo possível encima de uma pessoa só", o certo seria lucrar de forma moderada mas com várias vendas...no caso de quem não paga imposto isso é pior ainda.
Pelo que estou vendo o Jogo Justo é só o nome, espero estar enganado amanhã, mas como não vão fazer na loja física do Walmart vou apenas observar a galera que irá comprar.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Maner;7441753 disse:
Mas isso é meio óbvio.Só as "grandes" lojas estão no Jogo Justo de verdade.São aquelas que têm contrato com as distribuidoras oficiais no BR.As demais, que fazem importação não-oficial (mas legal) tão usando como desculpinha pra desaguar estoque.

é... mas quando eu ou mais alguem falava isso o povo ficava todo doido.... falando que era um absurdo.... que o pessoal do forum não ligava... e bla bla bla... verdade que quem ta na vibe do bagulho mesmo é só o tio moacyr... nem as lojas nem o governo esta ai pra isso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Novamente digo: País errado.
A idéia da campanha é boa, mas sempre tem muita picaretagem...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
XepoNildo;7441818 disse:
é... mas quando eu ou mais alguem falava isso o povo ficava todo doido.... falando que era um absurdo.... que o pessoal do forum não ligava... e bla bla bla... verdade que quem ta na vibe do bagulho mesmo é só o tio moacyr... nem as lojas nem o governo esta ai pra isso

Errado.
As lojas grandes devem estar interessadas sim.Afinal, eles compram de atacado, o lucro deles pode aumentar muito.Agora loja pequena eu não creio.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Maner;7442113 disse:
Errado.
As lojas grandes devem estar interessadas sim.Afinal, eles compram de atacado, o lucro deles pode aumentar muito.Agora loja pequena eu não creio.

uuu... walmart ta muito interessado... dia 29 de janeiro... [kdesconfia] .... ja to vendo pelo wolf do pré jogo justo
 

gpereira

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Em todas as lojas que rolou apoio ao jogo justo, só teve preço reduzido no sábado. Nessa ewmix.com a promoção ainda não acabou. Pra quem for esperto, ainda dá tempo.
O pior é ver nego falando que só o wallmart apoiou a campanha. Eles que pagaram pra galera falar isso? O preço dele não foi o melhor e no site deles a promoção já acabou.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
As demais lojas nada, como se justifica um monte de loja vender Bioshock 2 barato em momentos diferentes?

A "prévia" do jogo justo foi nada mais do que uma limpeza de estoques geral =P
 

magnosds

Habitué da casa
Mensagens
567
Reações
0
Pontos
67
tão aproveitando o jogo justo pra queimar o estoque.....Moarcy previu isto.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Ta loko... será que podemos ter esperança de que no futuro todos os jogos sejam vendidos a esse preço do jogo justo?
 
Topo Fundo