O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Dilema" com bateria do Switch

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O meu Switch que comprei usado a bateria dura 3 horas certinho.

É geralmente o que a Nintendo fala oficialmente jogando um jogo pesado como Breath of the Wild.

Se isso ta te incomodando compra uma Power Bank.

Eu comprei uma pequena da Ancor por causa da praticidade e da mais umas 5 horas de jogatina.

Isso já quebra o galho bastante se for jogar em um lugar que não tem uma tomada por perto.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
o meu é V1
ja tive um problema com bateria onde ele descarregava loucamente
segui o guia da nintendo pra resolver isso.
Carregar totalmente e descarregar totalmente durante 5x. Tirei o modo sleep, deixei o Smash rolando de fundo com brilho no máximo e assim foi feito até o problema ser resolvido.
Não vou entrar no mérito sobre a fonte da informação, mas a dica eu vou dar:

Não se faz descarga total em nenhuma hipótese em bateria de íons de lítio, sob o risco de matar a bateria.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Brilho tem que estar sempre no médio. Não tem necessidade de estar mais do que no médio, a não ser que vc jogue outdoor embaixo da luz do sol. E modo avião sempre.

Meu Switch Lite durou 3h e 44 minutos jogando BOTW, e faltando 6%. Acho que chegaria a 4h. Mas eu tenho a impressão tb que o destrave drena um pouco mais de bateria que o Switch travado que eu tinha.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Esse topico me traz tristeza pois o meu Switch V1, a bateria dele não dura mais de jeito nenhum, e eu até já troquei por uma nova que comprei na Aliexpress e não adiantou. Pra jogar com pouco brilho e sem wifi, a bateria só está durando um pouco mais de uma hora, e sim eu só jogo portatil
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Pessoal, mais uma vez obrigado pelo feedback. No fim das contas acabei comprando aquele grip/bateria da HyperX que eu citei alguns posts acima. O Switch fica mais pesado, mas deve valer a pena em troca de ter mais tempo de jogo como portátil. Ainda não fiz um teste mais longo (parte de uma tarde por exemplo), mas estou satisfeito com os resultados iniciais.
Que acessório é esse?
 


GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
As vezes da vontade de cogitar de pegar um Switch Lite, e dessa vez nao desbloquear ele, até acho que foi a destrava que acabou zicando a bateria do meu Switch anterior.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Deve ser esse:


Comprei esse acessório e estou esperando chegar, a bateria do meu v1 está durando mais de 2 horas e isso é muito pouco. Para quem tiver interesse, achei esse acessório na Magazine Luiza custando 220 reais.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
Que acessório é esse?
Deve ser esse:



Desculpem por não responder antes. Achei que o tópico nem estava mais vivo. :ksorriso

É esse aí mesmo. O Switch fica pesado, mas ganha um tempo maior de sobrevida para quem prefere o modo portátil.

Só não posso dar um feedback decente para quem quer saber se vale, pois não estou jogando muito. Umas chateações diárias estão me tirando a vontade de jogar. Talvez o @layzen possa ajudar nesse feedback.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Bateria do 3DS é ultra guerreira. Eu deixei desligado por mais de 1 ano e quando liguei ainda tava quase cheia, chuto que devia estar entre 80 a 90% de bateria, só tava sem 1 barrinha lá.
Perdi duas. Aqui foi guerreira não. hahaha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
E o meu switch lite chipado mesmo totalmente desligado consome bateria, quando ligo ja ta zerado, kkkk!
 
Topo Fundo