O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dilma Rousseff é submetida a exames para avaliar uma isquemia cerebral

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Espero que ela não precisa passar por nenhum procedimento invasivo.

Não porque eu me preocupo com ela, é porque eu sei que quem vai ter que arcar com os custos dos procedimentos seriamos nós.
Você já paga aposentadoria, 2 carros, motoristas e cartão
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Internada ontem a noite, dia 24, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, a ex-presidente Dilma Rousseff está sendo submetida a exames. Os médicos suspeitam que ela possa ter sofrido uma isquemia cerebral transitória, problema que ocorre quando falta fluxo sanguíneo nos vasos.

Os primeiros sinais da isquemia surgiram durante uma reunião online, quando Dilma passou a falar de forma um pouco enrolada, mais arrastada. Pouco tempo depois, foi internada pelo médico Paulo Caramori. Uma ressonância magnética descartou, por enquanto, um problema mais grave.

dilma-rousseff-2017-0820.jpg.jpg



eu sempre ouvia e lia que esquerdismo é doença... parece que confirmara,m
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.148
Reações
20.802
Pontos
353
Eu não desejo a morte de ninguém, até prq seria um desperdício de desejos, eu desejo coisas boas pra mim, mas se 99,9% dos políticos brasileiros morressem não seria nada ruim pro Brasil, o problema é que todos eles já tem seus filhos e netos prontos pra dar continuidade à sua trajetória.... =[
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Direitismo também é, sintomas: entupimento de m****.

Ismos, religiões, ideologias, paixões, obsessões etc, tudo elevado ao extremo e colocado como principal "modus vivendi" da pessoa sempre leva à merdas homéricas na história da humanidade e até hoje não aprendemos nada com isso, então nos "fodamos" todos com isso... :kduvida
 
Topo Fundo