O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(dimenor) Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros dentro de casa na Paraíba; pai sobrevive.(Pai tá paraplégico)

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros dentro de casa na Paraíba; pai sobrevive.

Segundo o delegado Renato Leite, a ação foi motivada por discussão por notas baixas; jovem será internado provisoriamente no Centro Educacional Do Adolescente da Paraíba

RIO — Um adolescente de 13 anos matou a própria mãe e o irmão mais novo, de 7 anos, a tiros dentro de casa na tarde deste sábado, dia 19, no município de Patos (PB), no sertão paraibano, a 308 quilômetros de João Pessoa. O jovem teve sua internação provisória decretada e será encaminhado para o Centro Educacional Do Adolescente da Paraíba.

O pai do jovem, que guardava uma arma de fogo na residência por seu trabalho como policial militar, também foi baleado, mas sobreviveu. O PM reformado, de 56 anos, foi socorrido a um hospital da região. O caso chocou os moradores do bairro Jardim Guanabara.

Yuri Gagarin: Evento de organização americana tem nome alterado para não fazer mais referência ao cosmonauta russo que foi a primeira pessoa no espaço

Thank you for watching
O delegado Renato Leite contou, em entrevista à "TV Sol" publicada em vídeo na página da emissora no Facebook, que a ação foi motivada por uma disussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola. Além disso, ele também queria continuar a jogar online e, conforme disse em depoimento, se sentiu "pressionado" por cobranças tanto para estudar quanto para cumprir com suas tarefas domésticas.

Escola de arte: Forças russas bombardeiam prédio que abriga 400 refugiados, diz conselho municipal de Mariupol

— Estava tirando notas baixas porque em casa só queria saber de estar jogando esse jogo — disse o delegado. — O menino, quando era cobrado pra arrumar uma cama ou então enxugar uma louça, disse ele que se sentia pressionado. E por esse motivo hoje foi a gota d'água. E ele se armou com a arma do pai e fez o que fez, infelizmente.

'Comportamento online preocupante': Kanye West é retirado da lista de apresentações do Grammy 2022, diz site

Ao GLOBO, Leite disse que o caso foi registrado como um procedimento especial envolvendo menor de idade num contexto de violência doméstica, considerando que as vítimas foram a mãe e o irmão, que morreram, e o pai do autor, gravemente ferido. Segundo o delegado, o adolescente está sozinho numa sala revervada para menores de idade na carceragem da Polícia Civil da Paraíba, aguardando a audiência de apresentação e a decisão judicial.

— A gente representou pela internação provisória do menor e, provavelmente, deve ser isso que vai acontecer. Após a audiência judicial, ele deve ser encaminhado ao Centro de Internação de Adolescentes aqui da Paraíba, que fica no município de Sousa, no sertão — acrescentou.

A investigação foi concluída e, para finalizar o caso, falta apenas anexar alguns laudos periciais.

— Os corpos das vítimas fatais já foram liberados para a família fazer o enterro. O pai continua em estado grave — afirmou Leite, no início da tarde deste domingo.




Como o episódio aconteceu​

Leite afirmou que o pai do estudante tinha dado uma saída rápida para comprar um remédio para a mãe, que estava com dor de dente e, naquele momento, dormia no quarto do casal. Antes disso, porém, pegou o celular do filho por causa do mal desempenho escolar. O jovem então pegou a arma de fogo, que estava "bem guardada" em um "armário de ferro fechado" no escritório do pai, conforme descreveu o delegado.

— A mãe aguardava no quarto, deitada, dormindo. Ele chegou, encostou a arma na cabeça dela e efetuou um disparo contra a mãe — relatou Leite à "TV Sol".


'Gota d'água': ficar sem jogo online​

Leite chamou a circunstância de "uma situação complicada", em que "uma família foi destruída".

— O adolescente de 13 anos alegou que a motivação pra ele ter cometido o que ele cometeu foi porque os pais estavam privando ele de jogar um jogo. O jogo que ele estava jogando era "Roblox". A motivação, que ele alegou ter sido a gota d'água hoje, para que ele pegasse a arma do pai, que o pai era policial militar, e resolvesse atirar contra a mãe dele, atirar contra o pai e depois contra o irmão mais novo, foi justamente por isso. Ele alegou que era pressionado para tirar boas notas na escola — afirmou o delegado, com base no depoimento do autor dos disparos. — Eu percebi que ele, quando soube que o pai ainda estava vivo, se assustou. Acho que ele estava mais satisfeito se todos os três tivessem falecido.

O adolescente disse que o pai já havia mostrado a arma para ele, por curiosidade, mas negou que a tenha usado em outro momento. O PM aposentado, baleado no tórax, foi levado inicialmente ao Hospital Regional de Patos, mas a gravidade dos ferimentos provocou um pedido de transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.




Mexeu com a cabeça de
Dimenor, dá nisso
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
olha o retardisimo do "cidadão de bem".
se sentir pressionado porque não pode agir que nem vagabundo em determinadas horas do dia e por isso resolve matar os pais e o próprio irmão que provavelmente não tem nada a ver com a pressão.
Policia dali bem que pode parecer a policia do baixo araguaia, "da cha de sumiço" em quem claramente é uma doença pra sociedade.

Eu com 13 anos tava aterrando quintal com carriola e bateestaca improvisado nos fins de semana e ja trabalhava durante a semana quando tinha tempo. E ainda tinha tempo pra jogar videogame, inclusive meu pai nunca "encrespava" com meus habitos de tetudo porque eu sempre ajudei em casa.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
olha o retardisimo do "cidadão de bem".
se sentir pressionado porque não pode agir que nem vagabundo em determinadas horas do dia e por isso resolve matar os pais e o próprio irmão que provavelmente não tem nada a ver com a pressão.
Policia dali bem que pode parecer a policia do baixo araguaia, "da cha de sumiço" em quem claramente é uma doença pra sociedade.

Eu com 13 anos tava aterrando quintal com carriola e bateestaca improvisado nos fins de semana e ja trabalhava durante a semana quando tinha tempo. E ainda tinha tempo pra jogar videogame, inclusive meu pai nunca "encrespava" com meus habitos de tetudo porque eu sempre ajudei em casa.
A educação de hoje em dia consiste em deixar fazer o que quer, aí no dia que resolvem tomar as rédeas desses animais que não conhecem limites esses animais vão lá e se revoltam.
Por isso que devem ser colocados limites desde cedo, e às vezes uma chinelada bem dada pra mostrar quem manda já é o suficiente.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
olha o retardisimo do "cidadão de bem".
se sentir pressionado porque não pode agir que nem vagabundo em determinadas horas do dia e por isso resolve matar os pais e o próprio irmão que provavelmente não tem nada a ver com a pressão.
Policia dali bem que pode parecer a policia do baixo araguaia, "da cha de sumiço" em quem claramente é uma doença pra sociedade.

Eu com 13 anos tava aterrando quintal com carriola e bateestaca improvisado nos fins de semana e ja trabalhava durante a semana quando tinha tempo. E ainda tinha tempo pra jogar videogame, inclusive meu pai nunca "encrespava" com meus habitos de tetudo porque eu sempre ajudei em casa.
13 anos cara.
Ele é uma criança. Não fazia idéia do qie estava fazendo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Revoltante matar a própria mãe e irmão. Principalmente a mãe que gerou esse infeliz para ser assassinada por ele. Num país sério teria uma punição exemplar, mesmo sendo de menor. A arma não dispara sozinha.

Por isso muita gente pensa em não ter filhos e casos como esse, facilitam essa decisão de muitos não quererem ser pai e mãe.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.455
Pontos
353
Padrão OS esse aí. Usando armas pra se defender desde pequeno.

"se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,se defender,"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
A educação de hoje em dia consiste em deixar fazer o que quer, aí no dia que resolvem tomar as rédeas desses animais que não conhecem limites esses animais vão lá e se revoltam.
Por isso que devem ser colocados limites desde cedo, e às vezes uma chinelada bem dada pra mostrar quem manda já é o suficiente.

Nunca apanhei dos meus pais.
Só fui ensinado desde cedo a caso eu queira algo, eu tenho que fazer por merecer.
Seja umas horinhas a mais usando a tv pra jogar videogame, a troco pra comprar salgadinhos com tazo.

13 anos cara.
Ele é uma criança. Não fazia idéia do qie estava fazendo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Sempre me pergunto se quem fala isso sofreu alguma amnésia depois que completou 18 anos. :klolz
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Cara, que situação!!

É muito triste que às crianças de hoje não querem fazer nada, não possuem interesse pra nada. No meu tempo, eu trabalhava para ajudar em casa, estudava, não tinha nenhum problema em qualquer ambiente que estava.

Hoje vejo esses filhos que ditam as regras dentro de casa, quando a situação sai da configuração deles... Sai de baixo!!!
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Revoltante matar a própria mãe e irmão. Principalmente a mãe que gerou esse infeliz para que ser assassinada por ele. Num país sério teria uma punição exemplar, mesmo sendo de menor. A arma não dispara sozinha.

Por isso muita gente pensa em não ter filhos e casos como esse, facilitam essa decisão de muitos não quererem ser pai e mãe.


Infelizmente esta é a geração Mimi mimi, em que os Pais são punidos, chegando a pagar com a própria vida.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Situação complicada, moleque sem noçao que vai virar a bicicleta da prisão.
O pai tambem nao está sem culpa. No momento que voce guarda uma arma em casa com outras pessoas, voce precisa garantir que ela esta bem protegida. Colocar em um armario sem trancas, cadeados ou qualquer tipo de segurança maior nao é nada para um adolescente curioso.
Claro que eu nao coloco culpa na arma. Se ele nao tivesse atirado, teria esfaqueado ou coisa pior.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Não estou dizendo que é culpa do jogo mas a minha impressão é a de que tem algo errado com esse Roblox. O meu sobrinho vira um bicho quando cortam esse jogo dele. Com o filho de um conhecido acontece a mesma coisa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Não estou dizendo que é culpa do jogo mas a minha impressão é a de que tem algo errado com esse Roblox. O meu sobrinho vira um bicho quando cortam esse jogo dele. Com o filho de um conhecido acontece a mesma coisa.

Viram bichos porque são mimados. Aqui em casa quando eu corto (sempre é com aviso prévio: ou é lição, banho, sempre alguma obrigação, nunca é do nada) se chiar o chinelo canta de brinde.

Respeito não é bom, é obrigatório.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Absurdo, até o pobre do irmão que tem nada a ver com "as justificativas dele" foi pro saco junto.
Isso não é um ser humano normal, eu com 13 anos nunca em hipotese alguma pensaria em MATAR MEUS PAIS e irmão pq TAVA CHATEADINHO SEM JOGUINHO E COM PRESSÃO DE ESTUDOZINHO DE COLÉGIOZINHO. Isso aí É MARGINAL.

Joga na vala e joga a chave no ESGOTO.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não estou dizendo que é culpa do jogo mas a minha impressão é a de que tem algo errado com esse Roblox. O meu sobrinho vira um bicho quando cortam esse jogo dele. Com o filho de um conhecido acontece a mesma coisa.
É o demoinnnnhoo :klolwtf:klolwtf
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Viram bichos porque são mimados. Aqui em casa quando eu corto (sempre é com aviso prévio: ou é lição, banho, sempre alguma obrigação, nunca é do nada) se chiar o chinelo canta de brinde.

Respeito não é bom, é obrigatório.
Não discordo. Criança tem que ter limite. No caso aqui é mais complicado pois ele tem sido criado pelas avós, sendo que a paterna (o meu lado é o materno) faz TODAS as vontades do menino. Os pais são meros figurantes. É complicado...

Mas a minha menção ao jogo foi porque esse é o único que os deixa desse jeito. Em outros jogos eles aceitam sem muitos problemas. Ao menos essa é a minha impressão. Acredito que tenha alguma relação com as micro transações no jogo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Demônio é fichinha perto do que ele vira.
haha me lembrei dos papos das tias de igreja e de cristãs youtubers velhos, que freefire era um portal do demônio que se comunicava e influenciava as crianças através da tela do celular, esse pessoal crente inventa cada coisa... É tão difícil entender que pra um jovem mancebo de adolescênte mimado e sem exp de vida, ficar jogando um jogo que vc fica parado peidando e ativando a química cerébral de fácil acesso e entretenimento é tão interessante pro jovem mancebo virgem que ele desgruda do celular pra se voltar a realidade chata e desmotivante é quase impossível? Eles preferem acreditar que é o DEMONHOOOOO BICHO PAPAU PEGADOR DE CRIANCINHAS NA HORA DE DORMIR :klolwtf:klolwtf

Pior que dá até uma invejazinha, queria ser ignorante assim, pois não veria determinadas coisas e teria minha sanidade mais intacta.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Nunca apanhei dos meus pais.
Só fui ensinado desde cedo a caso eu queira algo, eu tenho que fazer por merecer.
Seja umas horinhas a mais usando a tv pra jogar videogame, a troco pra comprar salgadinhos com tazo.



Sempre me pergunto se quem fala isso sofreu alguma amnésia depois que completou 18 anos. :klolz
Cara você teve uma boa educação, quando se tem boa educação não é preciso mostrar quem manda porque a própria criança vai respeitar a quem se deve.
O problema é que hoje em dia os pais não podem dar um pio com a criança porque pode " atrapalhar seu desenvolvimento" e quem é pai ou no mínimo já cuidou de criança sabe como é difícil chegar nesse ponto em que com apenas o olhar a criança já entende o que tá acontecendo e que o bicho pode pegar pra ela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pesado!


"O pai chegou, tentou intervir para que ele soltasse a arma, e ele terminou efetuando um disparo contra o pai, que caiu na sala. O irmão, ao ver o pai caído, foi tentar socorrer, o abraçou, foi quando ele (o adolescente) atirou no irmão pelas costas."

" O adolescente de 13 anos pediu socorro e tentou forjar um cenário de assalto dentro de casa. "Depois, friamente, ele guardou a arma onde estava, chamou o Samu e tentou fazer (parecer) que tinha sido um assalto, que (ladrões) tinham entrado."




Parecia uma família feliz..

1647825264830.png
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Não discordo. Criança tem que ter limite. No caso aqui é mais complicado pois ele tem sido criado pelas avós, sendo que a paterna (o meu lado é o materno) faz TODAS as vontades do menino. Os pais são meros figurantes. É complicado...

Mas a minha menção ao jogo foi porque esse é o único que os deixa desse jeito. Em outros jogos eles aceitam sem muitos problemas. Ao menos essa é a minha impressão. Acredito que tenha alguma relação com as micro transações no jogo.

Acho que é qualquer jogo online. Eu deixo minha filha jogar Fortnite pois ela toma uns coro da galera e já acostuma que as coisas não são fáceis, assim como comemoro com ela quando ganha.
Eu fui criado a Doom, Half Life, etc etc e nunca quis matar ninguém. Mas é um tal de "espera aí que a partida já começou" que é um pé no saco...:suxx

Moleque além de psicopata é burro, pois agora sem pai (se sobreviver nem vai querer ver o filho) e mãe, vai ter que ralar muito sozinho.

Fico imaginando que merdas é ser delegado, como é o dia a dia deles.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Notícia pesada e triste demais, porém não é só o assassino que tem culpa, ao meu ver essa falta de limites que as crianças estão tendo hoje em dia é culpa dos pais que não querem deixar de fazer suas coisas e terceirizam a criação dos filhos com TV, tablet e afins.

A coisa que mais prezo é que meu filho não seja uma dessas crianças e ralo para isso, ele inclusive já demonstra em casa vários traços positivos, quer varrer, pega um papel pra tentar limpar as coisas e sempre ajuda a levar as coisas para a mesa mesmo não tendo nem 2 anos, ele vê a mãe e o pai fazendo e quer participar, eu só incentivo essa naturalidade dele, se ele se tornar um bostinha a culpa será exclusivamente da mãe e do pai.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Notícia pesada e triste demais, porém não é só o assassino que tem culpa, ao meu ver essa falta de limites que as crianças estão tendo hoje em dia é culpa dos pais que não querem deixar de fazer suas coisas e terceirizam a criação dos filhos com TV, tablet e afins.

A coisa que mais prezo é que meu filho não seja uma dessas crianças e ralo para isso, ele inclusive já demonstra em casa vários traços positivos, quer varrer, pega um papel pra tentar limpar as coisas e sempre ajuda a levar as coisas para a mesa mesmo não tendo nem 2 anos, ele vê a mãe e o pai fazendo e quer participar, eu só incentivo essa naturalidade dele, se ele se tornar um bostinha a culpa será exclusivamente da mãe e do pai.
Será que não teve nenhum indício de comportamento violento no menino?
E na escola?
Muito difícil do nada a pessoa matar
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Será que não teve nenhum indício de comportamento violento no menino?
E na escola?
Muito difícil do nada a pessoa matar

Meu, o moleque ainda tentou fazer que foi um assalto, tentou encobrir o crime. Guardou a arma e chamou o Samu.

Na delegacia falou que era por causa de jogo e de tarefas do lar, não mencionou nada a mais.

Mas como dizem alguns aqui, "ele não sabia o que estava fazendo".
 
Topo Fundo