O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dinheirinho extra - Como vocês conseguem?

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Opa amigo, explica melhor como funciona isso. Qual das opções você escolheu no site? Como fez o resume?

No LF e LB eu me cadastrei e dei apply em todas as ofertas que tinha, Rater, Youtube, Facebook.
Mas as vagas variam de momento à momento. Procurei no Google e achei um site que junta todas as oportunidades.
O Resume eu peguei um pronto e modifiquei com as minhas informações.

Appen tá pagando 5.
Uma porra a LB também, até hoje nunca me chamaram, sendo que a appen me chamou em menos de uma semana...

Foram quase 4 meses para me chamarem.

Alguma dica pro CV da LB? interessei nessa bagaça. Já cadastrei na uTest, que é só preencher formulário.

O uTest e o mais fácil de conseguir, você só tem que ficar acessando e catando os serviços que lhe convém.
Meu currículo não tinha quase nada, fica tranquilo é que de boa.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Atualmente, se preciso de grana, faço fora extra. Tá cheio de projeto precisando de desenvolvedor, na empresa. Há mais de dez anos não desenvolvo como atividade principal, mas nunca larguei a área.

Em outras épocas, dava aulas como segundo emprego, em cursos de formação e faculdades. Também desenvolvia software e dava consultoria na área, mas dá muito trabalho lidar com cliente que acha é seu dono, só porque paga pelo seu trabalho.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vendo drogas em raves pra ganhar dinheiro


Concomitantemente trabalho como hitmam matando pirateiro safado

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Esse fds fiz dois free na minha área...serviço noturno que deu pra salvar uns 260 vampi-mitos. Isso mói o sujeito a ponto de passar o dia dormindo.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Se tu souber bem inglês você pode tentar um cargo na Lionbridge, uTest ou Leap Force.
Eu trabalho na LB e fazendo o minimo semanal de 10 horas recebo quase um salário mínimo.
Trabalhei um tempo na LF e fazia uns 3k~4k por mês. Época boa.
Essa semana acabou meu projeto do Appen. Agora é esperar sair algo novo ai.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Pessoal, outro dia vi um tópico sobre isso mas acho que apagaram.......alguém já tentou vender água no farol??? Acho que aqui no centro de SP consigo achar água por 50 centavos cada.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Foi-se o tempo em que servicinhos de informática davam dinheiro. Eu tinha um casal de vizinhos em meados de 90 que a cada mês formatavam o PC ou queriam backup de fotos e documentos. Era R$ 80,00 por vez que o PC deles ia para minha casa.

Motorista fuleiro de Uber tem feito R$ 150,00 por dia. Atualmente em meu trabalho eu tenho feito em média R$ 42,00 por dia.

O lance de comprar no ALiExpress é uma boa, duro é confiar e esperar.

Prestar serviço é o que há. O dia do pedreiro está R$ 180,00 e do ajudante R$ 120,00.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Foi-se o tempo em que servicinhos de informática davam dinheiro. Eu tinha um casal de vizinhos em meados de 90 que a cada mês formatavam o PC ou queriam backup de fotos e documentos. Era R$ 80,00 por vez que o PC deles ia para minha casa.

Motorista fuleiro de Uber tem feito R$ 150,00 por dia. Atualmente em meu trabalho eu tenho feito em média R$ 42,00 por dia.

O lance de comprar no ALiExpress é uma boa, duro é confiar e esperar.

Prestar serviço é o que há. O dia do pedreiro está R$ 180,00 e do ajudante R$ 120,00.

c***lho R$ 180,00 conto o dia pqp eu lembro que era R$ 20,00 e não tem tanto tempo assim não.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Foi-se o tempo em que servicinhos de informática davam dinheiro. Eu tinha um casal de vizinhos em meados de 90 que a cada mês formatavam o PC ou queriam backup de fotos e documentos. Era R$ 80,00 por vez que o PC deles ia para minha casa.

Motorista fuleiro de Uber tem feito R$ 150,00 por dia. Atualmente em meu trabalho eu tenho feito em média R$ 42,00 por dia.

O lance de comprar no ALiExpress é uma boa, duro é confiar e esperar.

Prestar serviço é o que há. O dia do pedreiro está R$ 180,00 e do ajudante R$ 120,00.
Servente de pedreiro é uma boa maneira, eu acho. Sei que é trabalho duro, mas que exige menos conhecimento que o trabalho do pedreiro. Se fosse mesmo coisas que eu posso fazer, como quebrar paredes, carregar materiais, eu faria sim.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Pessoal, outro dia vi um tópico sobre isso mas acho que apagaram.......alguém já tentou vender água no farol??? Acho que aqui no centro de SP consigo achar água por 50 centavos cada.
whatsapp_image_2018-04-23_at_18.04.14.jpeg

12 garrafinhas por 5 reais no centro de SP. 0,41 centavos por garrafa..........:kpensa
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Entre em grupos de pesquisa presencial...tem varias pesquisas que nao precisa de tempo minimo entre as pesquisas na ABEP.

Teve um mes que eu tirei 300 reais ao todo em 3 pesquisas de 20 min a 2 horas.

Fiz uma pro Guia Bolso
Uma sobre o restaurante Viena
Outra online pro Ze Delivery
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Queria algo mais prático, mais objetivo.
É pq eu tenho emprego fixo.
Queria algo que eu pudesse gerenciar mesmo fora do trampo.
Assim como foi pendrive no passado. O auge da era pendrive de 16 GB. Se tivesse whatsapp naquela época....
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Appen tá pagando 5.
Uma porra a LB também, até hoje nunca me chamaram, sendo que a appen me chamou em menos de uma semana...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Só foi ter falado o pessoal da Lionbridge me chamou hahaha
8.2 doletas por hora, em 10 horas por semana tá top.
Quase 1k mês.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Eu ganho dinheiro extra com bolsas de projeto que consigo na faculdade. Atualmente tenho duas. Trabalho a noite e nos fins de semana, por que ainda tenho meu trabalho CLT em horário comercial para dar conta.
Para isso, precisa ser bom no que você faz e ser bem relacionado com as pessoas certas na faculdade.
 
Topo Fundo