O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dinheiro na mão é vendaval news] Homem encontra raspadinha em lixeira e ganha 7 mil

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Homem encontra raspadinha em lixeira e ganha R$ 7 mil

719576-9166-it2.jpg



O vendedor ambulante Valdeci Pinto encontrou na segunda-feira um bilhete de raspadinha premiado com R$ 7 mil que foi descartado na lixeira de uma lotérica, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Ele tem por costume vasculhar a lixeira do local à procura de bilhetes e havia ganhado outros prêmios menores, de até R$ 20.

O ganhador disse ao jornal Fato Real que vai colocar R$ 6 mil na poupança e gastar R$ 1 mil. A raspadinha da loteria de Minas Gerais é um jogo difícil de conferir. De acordo com o lotérico Vladir Vieira, normalmente as pessoas conferem apenas os três símbolos iguais na horizontal ou vertical. Contudo, o prêmio também pode estar na diagonal, como foi o caso do bilhete de Valdeci.
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
c***lho, que cagado! mas tbm essa raspadinha é zuada hein, as que eu compro é só tirar 3 numeros iguais e pronto... eu costumo rasgar as raspadinhas depois que eu jogo
 
Topo Fundo