O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DINO CRISIS | Capcom Registra marca no Japão!

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
expectativa = jogo novo

realidade = remaster

agora se for darkstalkers aí pode ser remake/remaster que ficarei feliz :coolface
Antes eu achava que era impossível um fazer um remaster decente de jogos do ps1, mas a minha opinião mudou depois de ver o que fizeram com o ff 8.

Que a Capcom siga o exemplo e lance remasters dos dois Dino Crisis e também dos resident evil.:rox


Deixo isso aqui para as pobre almas criarem falsas expectativas.

Se tem a participação da Platinum, eu boto fé.Depois dessa, eu vou até correr atrás do primeiro Okami, só para entrar no hype.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tomara que não seja Okami, jogo chato demais.

Se for pra ressuscitar algo da Clover, que seja Viewtiful Joe.
 


Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Se for Dino Crisis, provavelmente vai ser a RE Engine, não?
Essa engine ficou bonita demais e não é muito pesada. Tomara que seja nela, mas meu sonho mesmo era ver um Breath of Fire com os gráficos de DMC 5.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Vem Remake que pode ser o mais provável ou continuação.

Eu curto mais o 2, mas qualquer um que vir já vai ser bom demais!

cropped-Regina-Dino-Crisis-02.jpg

:klove
 
Topo Fundo