O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DINO CRISIS | Capcom Registra marca no Japão!

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Quero que saia pro ps5 mesmo e que venha graficoso com RT e um sistema bom de física para destruição de cenários, seria bonito de se ver os raptores destruindo portas e fazendo buracos em paredes.
E todos os objetos dos cenários totalmente destrutivos.
As sombras dos dinos em certos corredores com o rt ligado, pra vc tentar despistar, pode criar novas possibilidades em stealth tb.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Quero que saia pro ps5 mesmo e que venha graficoso com RT e um sistema bom de física para destruição de cenários, seria bonito de se ver os raptores destruindo portas e fazendo buracos em paredes.

Quero que saia crossgen mesmo e eu jogue no meu Xoxotone. Igual ao que aconteceu com o RE Revelations 2 :klol
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Quero que saia pro ps5 mesmo e que venha graficoso com RT e um sistema bom de física para destruição de cenários, seria bonito de se ver os raptores destruindo portas e fazendo buracos em paredes.
E todos os objetos dos cenários totalmente destrutivos.
As sombras dos dinos em certos corredores com o rt ligado, pra vc tentar despistar, pode criar novas possibilidades em stealth tb.

Eu fico em cima do muro nessa...

Quero jogar agora, mas também queria que lançasse só pra Next-Gen pra eles poderem aproveitar e fazer o melhor possível :klol

Isso é verdade, mas a ansiedade de jogar logo é demais
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu fico em cima do muro nessa...

Quero jogar agora, mas também queria que lançasse só pra Next-Gen pra eles poderem aproveitar e fazer o melhor possível :klol
Com RE3: Remake quase na porta( abril ), duvido muito que saia nesta geração e gostaria que fosse lançado na próxima!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Eu curto mais o 2, mas qualquer um que vir já vai ser bom demais!

cropped-Regina-Dino-Crisis-02.jpg

:klove
Pois é...eu curto os dois e são bem diferentes..

Um Remake do segundo jogo seria estranho...Mas eles poderiam fazer uma continuação na selva só que mais sobrevivência que o segundo e mais cadenciado...ai teríamos o melhor dos dois jogos...a ambientação do segundo jogo e sobrevivência do primeiro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Rumores:

I guess I can talk about this because people keep on asking me, but I'm going to warn I won't talk about Resident Evil leak stuff for a long while after this so don't be surprised if I don't respond to specific questions.

So yeah, Resident Evil 8 is years away.

There was a version of RE8 that was in development since late 2016, though it went on pause during 2017 due to needing more hands on for RE7's DLC and RE2 (which was behind schedule at the time). Still, there was an RE8 version that was in the works for a few years.

However, it actually got officially scrapped and the project rebooted only like 6-7 months ago, so the "final" RE8 version hasn't even been in development for a full year yet. Now these reboots often go faster because some assets and such are carried over, but don't expect RE8 anytime soon.

There also won't be any Resident Evil remakes out in the next few years after RE3. There is a couple other Capcom games being rebooted in the same vein as RE2 & RE3 though in the RE Engine, which should be seen pretty soon.

There is another Resident Evil game which will probably release next year, but it's not a remake nor RE8. And that's all I'm gonna' say, now don't bother me about RE for a while please.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não vejo a hora que lancem algum jogo novo da série, pode ser um remake, não tem problema... Não entendo porque a Capcom não lança um jogo novo da série a tanto tempo... Tem tantas franquias boas dela além de Resident Evil, como Onimusha, Dino Crisis, Clock Tower, que tem estilos parecidos, mas ela não lança jogos novos para essas franquias a muitos anos, só para Resident Evil...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Para quem viu o Hunter Beta no primeiro trailer de RE3r, e agora viu o andar do Hunter Gamma, não resta dúvida de que esses ativos foram criados não só para o RE3r, mas para serem reaproveitados em um futuro Dino Crisis.

Estão muitíssimo semelhantes, nos movimentos, a um dinossauro bípede.

Até porque parece que virou política da CAPCOM reaproveitar os ativos dos jogos anteriores.

Minuto 15:40
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Para quem viu o Hunter Beta no primeiro trailer de RE3r, e agora viu o andar do Hunter Gamma, não resta dúvida de que esses ativos foram criados não só para o RE3r, mas para serem reaproveitados em um futuro Dino Crisis.

Estão muitíssimo semelhantes, nos movimentos, a um dinossauro bípede.

Até porque parece que virou política da CAPCOM reaproveitar os ativos dos jogos anteriores.
A Capcom aos poucos voltando a ser o REI dos jogos e espero que a Konami siga o exemplo!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Para quem viu o Hunter Beta no primeiro trailer de RE3r, e agora viu o andar do Hunter Gamma, não resta dúvida de que esses ativos foram criados não só para o RE3r, mas para serem reaproveitados em um futuro Dino Crisis.

Estão muitíssimo semelhantes, nos movimentos, a um dinossauro bípede.

Até porque parece que virou política da CAPCOM reaproveitar os ativos dos jogos anteriores.

Minuto 15:40

Rapaz , certeza que vou levar um cagaço na hora que a Jill estiver quase lá em cima da escada,pqp

E no mais, eu quero muito um remake oi sequência do Dino crisis
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
A Capcom aos poucos voltando a ser o REI dos jogos e espero que a Konami siga o exemplo!
Esquece a Konami.

Eles estão indo em outra direção tem um bom tempo já, aposto que em uns 2 anos até o PES eles vão parar de lançar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, Nemesis ta muito mais agoniante de enfrentar, ter que fujir nele no cenário vai ser foda.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Topo Fundo