O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dinossauros não estão extintos

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cara argumenta que dinossauros nunca existiram, que o mundo inteiro concordou em fabricar os fósseis para tentar provar a teoria de um homem inglês de séculos atrás e se alguém não tem paciência de "debater" com ele sobre o absurdo que está falando, a pessoa vira idiota. Amigo, o fato de você ser historiador e dizer algo assim, não te dá crédito nenhum, apenas mostra que você é um péssimo historiador. Agora minha opinião, não acho que você seja burro ou qualquer coisa do tipo. Você deixou a religião (provavelmente) subir à cabeça e está te enlouquecendo, cuidado. O próximo passo vai ser a terra plana, muito cuidado.
Nem é o próximo.
No tópico sobre o foguete da SpaceX ele entrou pra jogar flame sobre a Terra plana. E ainda ficou ofendendo os colegas.
Provavelmente é um ex-forista que criou uma conta só pra provocar e gerar punição. Melhor ignorar.
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
O mais interessante é que depois de cursar quase 2 anos de história, não duvido nada que o clone não esteja trollando.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
na verdade esses fósseis são de dragões, mas ng quer admitir pq ng conseguiria explicar como eles foram extintos sem envolver o uso de magia
Bem por aí, o pessoal elitista de Hogwarts não quer compartilhar tecnologia.

Na verdade tecnologia não existe, nunca existiu, é tudo magia, inventaram a palavra tecnologia no século passado para mas que vc continue ignorante e manipulável. Assim os maçons reptilianos do foro de sp podem utilizar os recursos para a busca do brasão de Brasília que enfim vai dar o poder necessário para que os anunaki sejam expulsos do baile de favela e seu plano de implementar o facismo dinâmico.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Tinha um vídeo do Pirulla (quando ele fazia vídeos de ciência e não militância) muito legal que mostra como imaginaríamos nossas aves de hoje se só tivéssemos os ossos delas, ficam dinossauros ridículos, acho que os dinos eram muito mais parecidos com as aves do que realmente imaginamos, tipos os bracinhos do T-Rex eram mais parecidos com asas do que braços.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tinha um vídeo do Pirulla (quando ele fazia vídeos de ciência e não militância) muito legal que mostra como imaginaríamos nossas aves de hoje se só tivéssemos os ossos delas, ficam dinossauros ridículos, acho que os dinos eram muito mais parecidos com as aves do que realmente imaginamos, tipos os bracinhos do T-Rex eram mais parecidos com asas do que braços.

ainda tem ótimos vídeos sobre ciência, mas o canal está parado como um todo

e apesar de eu ser absolutamente contra bolsonaro, eu costumo pular qualquer vídeo dele sobre política (na vdd de qualquer pessoa)

o vídeo sobre a cloroquina, por exemplo, foi bem interessante

e como eu disse, tem um vídeo mais recente que fala sobre os dinos, mais tarde vou tentar lembrar de linkar
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
ainda tem ótimos vídeos sobre ciência, mas o canal está parado como um todo

e apesar de eu ser absolutamente contra bolsonaro, eu costumo pular qualquer vídeo dele sobre política (na vdd de qualquer pessoa)

o vídeo sobre a cloroquina, por exemplo, foi bem interessante

e como eu disse, tem um vídeo mais recente que fala sobre os dinos, mais tarde vou tentar lembrar de linkar

Quando pinta um que ganha relevância e o youtube recomenda até assisto, mas não consigo ser inscrito de canal que fica falando de política toda hora, quando estou no youtube eu quero me distrair. E não é pq é de esquerda ou de direita, o própiio Jovem Nerd é esquerda mas os canal dele muito raramente fala sobre política, o que pra mim é ótimo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Tinha um vídeo do Pirulla (quando ele fazia vídeos de ciência e não militância) muito legal que mostra como imaginaríamos nossas aves de hoje se só tivéssemos os ossos delas, ficam dinossauros ridículos, acho que os dinos eram muito mais parecidos com as aves do que realmente imaginamos, tipos os bracinhos do T-Rex eram mais parecidos com asas do que braços.

Pra exemplificar melhor, o quão errado a gente pode estar sobre os dinos.
ayeDNZM_700bwp.webp
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Dizem que o mito dos Ciclopes se originou depois que o povo da Grécia Antiga achou crânios de elefante.

5c117319dd1b228b9c025a69fac56418.jpg
É o que faz sentido... Se houvessem, em tempos remotos, gigantes humanóides, teríamos fósseis deles... Provavelmente.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Mas dinossauros jamais existiram. Toda ideia moderna que se tem deles é com base numa fraude fabricada pela elite maçônica contemporânea à teoria da evolução de Darwin pra erradicar preceitos cristãos da sociedade dando estofo a uma teoria que carecia de convencimento público.

 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
E os fósseis são o quê, explica pra gente?

Pra mim que as histórias de dragões e gigantes foram inventadas pra justificar as ossadas encontradas.

Ou as ossadas são, na realidade, de dragões. Não da pra bater o martelo que não.
A teoria dos dragões me parece plausível.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Rapaz tem teoria da conspiração de que dinossauros não existiram?
Taqueo me pariu.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Atualmente basta ver os Dragões de Komodo e os Crocodilos de Água Salgada para ver que esses bichos são literalmente monstros e pode-se dizer que são os dinossauros dos tempos modernos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O dinossauros foram extintos depois que permitiram que seus filhotes seguissem um maluco chamado Felipossauro Neto, um youtubessauro que mudava a cor do rabo toda semana.
Espero ter ajudado.
 
Topo Fundo