O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dinossauros não estão extintos

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
839c3851e03eb27b368a2eea48c377a8--short.jpg
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Rapaz tem teoria da conspiração de que dinossauros não existiram?
Taqueo me pariu.

pior que tem.

é porque tem uma religião protestante, nao me lembro o nome agora, que diz que a Terra so tem milhares de anos. então, não pode existir fosseis de milhões de anos. logo, dinossauros não existem.

aquele youtuber Afonso, que diz que a terra é plana, defende essa teoria também ?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
pior que tem.

é porque tem uma religião protestante, nao me lembro o nome agora, que diz que a Terra so tem milhares de anos. então, não pode existir fosseis de milhões de anos. logo, dinossauros não existem.

aquele youtuber Afonso, que diz que a terra é plana, defende essa teoria também ?

Cristãos e Judeus acreditam que o universo existe a 10k anos, interpretação direta do Genesis. É a famosa teoria da terra jovem.

Mas isso é assunto pra outra pasta.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Quantas vezes eu vou ter que explicar que tua mãe não conta como dinossauro?
E pare de chamar ela assim.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Cristãos e Judeus acreditam que o universo existe a 10k anos, interpretação direta do Genesis. É a famosa teoria da terra jovem.
nem todos os cristãos pensam assim. pelo menos os que eu convivo.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Pra exemplificar melhor, o quão errado a gente pode estar sobre os dinos.
ayeDNZM_700bwp.webp
Ok, seu ponto é válido

Mas uma ilustração de um artista random não pode ser comparada com modelos de cientistas. Os caras estudam bem mais do que apenas o formato do fóssil para recriar sua forma.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Ok, seu ponto é válido

Mas uma ilustração de um artista random não pode ser comparada com modelos de cientistas. Os caras estudam bem mais do que apenas o formato do fóssil para recriar sua forma.

Sim, sim, não estou dizendo que os cientistas estão totalmente errados, mas mesmo com todos os estudos anatômicos podemos estar bem errados quanto à aparência. Nada me tira da cabeça que aqueles bracinhos inúteis nos tiranossauros eram mais parecidos com asas, usadas para manter o equilíbrio enquanto corriam, igual o que os avestruzes fazem, mas claro, isso vem da cabeça de um total leigo.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.401
Pontos
1.013
Dinossauros foram inventados no século 19 para dar suporte à teoria ridícula da evolução.
Essa informação eu já sabia a muito tempo, certamente aves e répteis são descendentes dos dinossauros, mas para muita gente descobrir isso é tão chocante do que descobrir que o sol é uma estrela... :klol

Muita gente acredita que eles foram extintos por causa de uma queda de um meteoro, mas isso é só uma meia verdade, pois na verdade eles não foram extintos só por causa disso, pois a queda desse meteoro só ajudou a acelerar a extinção deles, mas eles foram se extinguindo aos poucos durante milhares de anos até desaparecerem por completo, mas enquanto isso muitos foram evoluindo até surgirem novas espécies, e essas espécies foram evoluindo durante milhões de anos até chegarem nos animais que temos hoje.

As galinhas realmente são descendentes de dinossauros, aliás, muita gente não sabe quem surgiu primeiro, se foi ela ou o ovo, e na verdade foi o ovo, pois as galinhas surgiram de uma cruza de duas aves primitivas, e a fêmea colocou os ovos que deram origem as galinhas, provavelmente essas aves anteriores devem estar extintas a milhares de anos, e certamente elas eram descendentes de algum dinossauro.

Mas essa informação já é bem antiga, aliás, a maioria dos produtores que fazem filmes sobre dinossauros, ou documentários, ou animações, se baseiam em aves, principalmente galinhas, para recriar cenas com dinossauros, é só repararem bem como os dinossauros se movem nas cenas, iguais as galinhas e outras aves ou répteis atuais.

Para quem não sabe, ainda existem animais que são milhões de anos mais velhos que os dinossauros até hoje, talvez o animal mais velho do mundo, que surgiu centenas de milhões de anos antes dos dinossauros, é o Límulo:

90d5e7528c477e9e4236da08d2c87050.jpg
140.png
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.401
Pontos
1.013

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Pior que o Límulo lembra muito o Kabuto mesmo, certamente o Kabuto foi inspirado nele, mas o mais engraçado é que o Kabuto estava extinto em Pokémon, e o Límulo existe até hoje, é talvez o animal mais antigo da Terra, centenas de milhões de anos mais antigo que os dinossauros... :klol
 
Topo Fundo