O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só comprar um firestick... eu já tenho um mibox, se não, compraria.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
A minha deu isso, a LG trocou por uma de modelo superior rapidamente, pq eles não tinham o meu modelo.

Se tiver na garantia aciona ela

Esse é meu problema, venceu minha garantia, passou 3 meses e agora começou com este defeito. Vou correr atrás, vi vários relatos de casos iguais. Típico caso de vício
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Porra, na loja de apps da minha Samsung não encontro... No site da Directv diz que rola em Samsungs de 2017 a 2019. Fizeram uma porra de app que não vai nas TVs mais novas?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Instalei aqui no mibox, tá top, tem muita coisa on demand, única coisa que não curti muito é a falta de legenda em muitos programas... Aí teria que deixar dublado
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
porra, preço tá ótimo. Pena que não tem suporte pra tvs samsung mais antigas. será que vão resolver isso com o tempo?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não entendo nada dessa budega de iptv. Alguém pode me explicar como funciona?


Não acho que vale a pena, o CORE IPTV tem os mesmos canais, até os "a lá carte" custando 24 reais
po cara, mas esse é piratão ne...ai fica fácil cobrar tão barato.

Pensei que esse DirecTV era outro piratão da vida...

vc ve que tá velho quando acha um forista que não sabe o que é directv....rs
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Testando os 7 dias grátis, assistindo Fox Sports... E agora tá só em "erro inesperado" e nenhum canal funciona. Daora.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Testando os 7 dias grátis, assistindo Fox Sports... E agora tá só em "erro inesperado" e nenhum canal funciona. Daora.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Idem aqui, kkkkkkkkkkkkk

Mas achei maneiro. Vou manter, caso os problemas não sejam recorrentes
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Idem aqui, kkkkkkkkkkkkk

Mas achei maneiro. Vou manter, caso os problemas não sejam recorrentes
Cancelei a assinatura, como forma de demonstrar minha insatisfação, hue.

Mas seguirei testando pelos 7 dias grátis pra ver se é caso isolado ou se é uma m**** de serviço mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas DirectTV era concorrente da sky que foi comprado pela mesma a muitos anos atras, como assim ela ta operando sozinha dnv?

Agora é outra empresa? não entendi

Also, a DirectTV era muito mais foda que a sky na época, literalmente um produto premium comparado a sky e net que eram concorrentes na época.

Pelo que sei a DIRECTV comprou a SKY e manteve o lixo da SKY por ser mais popular (acredito que por causa do Brasileirão). A DIRECTV na época era muito melhor dava um pau na SKY.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Pelo que sei a DIRECTV comprou a SKY e manteve o lixo da SKY por ser mais popular (acredito que por causa do Brasileirão). A DIRECTV na época era muito melhor dava um pau na SKY.
Acho que o pacote de canais mais básico ainda era mais caro que o da Sky.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.167
Pontos
2.529
Sem SporTV e ESPN Brasil?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tem sportv e espn Brasil.

Tentei assinar mas não tá aceitando meu nubank.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Eu cancelei minha Sky semana passada após mais de 20 anos (antes era Directv) porque não uso quase nada e o preço estava chegando aos R$ 300,00 por mês.

Essa Directv go parece interessante, MAS eu mudei de operadora de internet para a Claro, cuja franquia é de apenas 200 gigas por mês. A Netflix já me leva boa parte do pacote, se eu assinar essa nova TV corro o risco de ficar sem internet em casa.

Mas me faz falta os jornais. Mesmo que só falassem de covid-19 metade do tempo e na outra metade coisas relacionadas a política.

Nem sei como captar os canais de TV aberta hoje em dia. Ainda é preciso ter aquelas antenas espinha de peixe espetadas em cima da casa?
Eu tenho uma informação que muito lhe interessa, me manda MP que eu passo minha conta pra depósito.

A maioria dos planos da NET/Claro incluem acesso ao Now, que tem vários canais ao vivo inclusos, como CNN, GloboNews, ESPN e tal. Vale a pena conferir.
E eles geralmente não enforçam essa política de franquia.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.761
Pontos
703
Interessante.
Quando acabar minha assinatura PiratexTV eu vou testar esse aí. Isso se até lá o governo não "regulamentar" e fazendo preço subir absurdamente.
 
Topo Fundo