O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DIRECTV GO [TV Por Streaming] R$ 59,90 com HBO free por 5 anos

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pessoal, olha que interessante:


Serviço da AT&T chegou no Brasil pelo valor de R$ 59,90

gostei da grade de canais e vem com promoção de HBO Free por 5 anos!

156215

paga por cartão de crédito e da pra usar em até 2 telas simultaneamente!

mais informações em:

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tá muito interessante isso, ainda mais por permitir usar em 2 locais simultaneamente!!!
TV a cabo vai ter de rebolar agora.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estes são os dispositivos e navegadores que você pode usar com o DIRECTV GO:

Navegadores Compatíveis:


  • Chrome 59+
  • Safari 10+
Smartphones e Tablets Compatíveis:

  • Celular Android (TM) 6 ou superior
  • Tablet Android (TM) 6 ou superior
  • iPad iOS 11+
  • iPhone iOS 10+
  • iPod Touch iOS 10+
Dispositivos compatíveis para TV:

  • Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior)
  • TV Samsung (usando Samsung Apps modelos de 2017 até 2019 com Sistema Operacional 3.0 ou superior).
  • Android TV
  • Chromecast
  • Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K)
  • Fire TV Stick (Gen 2 e 3)
  • Smarty Elsys
  • ROKU

Se você é assinante do DIRECTV GO, pode aproveitar nossa programação em até dois dispositivos simultaneamente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Estes são os dispositivos e navegadores que você pode usar com o DIRECTV GO:

Navegadores Compatíveis:


  • Chrome 59+
  • Safari 10+
Smartphones e Tablets Compatíveis:

  • Celular Android (TM) 6 ou superior
  • Tablet Android (TM) 6 ou superior
  • iPad iOS 11+
  • iPhone iOS 10+
  • iPod Touch iOS 10+
Dispositivos compatíveis para TV:

  • Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior)
  • TV Samsung (usando Samsung Apps modelos de 2017 até 2019 com Sistema Operacional 3.0 ou superior).
  • Android TV
  • Chromecast
  • Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K)
  • Fire TV Stick (Gen 2 e 3)
  • Smarty Elsys
  • ROKU
Se você é assinante do DIRECTV GO, pode aproveitar nossa programação em até dois dispositivos simultaneamente.

Assinei aqui para usar os 7 dias gratuitos e estou gostando.. o APP para android TV esta funcionando sem bugs... muito bom.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Assinei aqui para usar os 7 dias gratuitos e estou gostando.. o APP para android TV esta funcionando sem bugs... muito bom.
E como está a qualidade de vídeo / resolução? Maioria dos apps "play" hoje vão até 720p somente, e bem comprimido....
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
E como está a qualidade de vídeo / resolução? Maioria dos apps "play" hoje vão até 720p somente, e bem comprimido....
sim.. deve estar em 720
no app não dá pra escolher a qualidade...
a imagem em si é inferior a da Net... mas como você falou, todos os serviços são assim.

o oi play tem uma qualidade de imagem bem legal... mas daí a grande de canais não é tão interessante.

achei a relação cxb deste imbatível
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
sim.. deve estar em 720
no app não dá pra escolher a qualidade...
a imagem em si é inferior a da Net... mas como você falou, todos os serviços são assim.

o oi play tem uma qualidade de imagem bem legal... mas daí a grande de canais não é tão interessante.

achei a relação cxb deste imbatível
Isso ai, se dividir com mais alguém, fica justíssimo.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Demorou até pra surgir um concorrente pro iptv piratêro. Bem-vindo ao jogo!
Preção! Atualmente meu combo me atende de boa mas se eu tivesse um planinho de internet num bom preço e sem tv, iria fácil nesse iptv legalizado aí.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal falando super bem até aqui. Única falha unânime é ainda não ter app para Webos. Parece que deu um pau hoje no jogo do Flamengo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Apesar de dar erro para abrir alguns canais, o sistema roda muito bem, inclusive fiz o comparativo com um iptv que assino daqui da região e o lag da Directv tá bem menor, para mim o custo beneficio está excelente.

Alguém conseguiu abrir o conteúdo On Demand, aqui dá erro.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
mas o HBO 5 anos free é somente se adicionar o conteudo HBO ???!??!?!? Tem de selecionar?

E aproveite a nossa oferta: adicione o conteúdo HBO hoje e ganhe 5 anos gratuitos!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Apesar de dar erro para abrir alguns canais, o sistema roda muito bem, inclusive fiz o comparativo com um iptv que assino daqui da região e o lag da Directv tá bem menor, para mim o custo beneficio está excelente.

Alguém conseguiu abrir o conteúdo On Demand, aqui dá erro.

funcionando normalmente... mas não usei ontem a noite... aqui esta ok nesse exato momento
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Usando na minha tv Box mxq 4k, tá ótimo, melhor que minha Iptv (tv express), não travou nenhuma vez, e olha que minha internet é de 10 megas via rádio!
Se duvidar tá melhor que o Az América que eu tinha usando em IKS que dava pau direto

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Desisto de assinar! Nenhum cartão meu é aceito,Itaucard,Nubank,Inter e 2 da Cetelem.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ontem rolou as legendas nas séries ondemand e filmes da HBO, tô bem contente por enquanto viu.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Esse plano tem HBO Go também?
o conteudo on demand da HBO esta dentro do proprio app.

se assinar e ja cancelar fica os 7 dias?
acho que sim

Desisto de assinar! Nenhum cartão meu é aceito,Itaucard,Nubank,Inter e 2 da Cetelem.
usei o cartao virtual da nubank, na segunda tentativa foi.
coloquei os dados para assinar e fiz o bloqueio do cartao em seguida para caso resolva cancelar e não consiga... nao ter a cobrança.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O que não gostei é que não tem legenda para conteudo ao vivo, tem que assistir dublado!
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
usei o cartao virtual da nubank, na segunda tentativa foi.
coloquei os dados para assinar e fiz o bloqueio do cartao em seguida para caso resolva cancelar e não consiga... nao ter a cobrança.
Já tentei de todas as maneiras e não vai, na play store tem mais pessoas com o mesmo problema.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tentei com cartão virtual nubank e não vai mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
parece que quando há 3 tentativas com erro o cpf é bloqueado no sistema e tem de esperar uns dias, ou entrar em contato.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Aqui foi mais de boa, e por sinal, já tem um tempo que estava querendo me livrar da IPTV pirata que a qualquer hora pode cair
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Porra, ai sim....TV por assinatura usando este modelo eu pago facil
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que não gostei é que não tem legenda para conteudo ao vivo, tem que assistir dublado!

Tá meio louco isso aí meu velho. Conteúdo ao vivo e legendado não tem como. A legenda precisa ser preparada e inserida e não é possível fazer isso em tempo real. Você deve ter querido dizer outra coisa, apesar de eu não conseguir adivinhar o que possa ser.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
parece que quando há 3 tentativas com erro o cpf é bloqueado no sistema e tem de esperar uns dias, ou entrar em contato.
Tá meio louco isso aí meu velho. Conteúdo ao vivo e legendado não tem como. A legenda precisa ser preparada e inserida e não é possível fazer isso em tempo real. Você deve ter querido dizer outra coisa, apesar de eu não conseguir adivinhar o que possa ser.
kkkkk tv a cabo padrao tem isso nao? Idioma original ou dublado, legendas ou nao.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
parece que quando há 3 tentativas com erro o cpf é bloqueado no sistema e tem de esperar uns dias, ou entrar em contato.

kkkkk tv a cabo padrao tem isso nao? Idioma original ou dublado, legendas ou nao.

Tem, mas não numa transmissão ao vivo entendeu? Mas acho que você usou ao vivo como a possibilidade de escolher legenda quando bem entende. Não tem isso nessa IPTV? Se não tiver é uma bola fora grande para mim.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tem, mas não numa transmissão ao vivo entendeu? Mas acho que você usou ao vivo como a possibilidade de escolher legenda quando bem entende. Não tem isso nessa IPTV? Se não tiver é uma bola fora grande para mim.
Tem no on demand, mas nao no ao vivo.
E no on demand tem varios filmes nao dublados, so ingles.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem no on demand, mas nao no ao vivo.
E no on demand tem varios filmes nao dublados, so ingles.

Entendi. Então a limitação dos piratas permanece nos pagos, ao menos neste primeiro momento. Resta ver se com o tempo será resolvido.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Consegui assinar sem problemas, mas vou testar so depois do futebol.
Agora se funcionar bem, cara a esse preço...vai ser um sucesso.....mantenho assinatura com um sorriso no rosto
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Bom, to testando aqui na minha MiBox.

Cara, de longe o melhor serviço de IPTV legalizado do pais, o preço é muito justo, ainda mais que é basicamente dois pontos.
A imagem eu nao sei se é 720p ou 1080i, mas funciona como na netflix, abre num qualidade meio b*sta e vai melhorando, isso é em segundos......e assim, é muito superior a qualquer IPTV que eu ja tenha testado, e assim, eu testei todas...ate as que ja foram fechadas pela PF...kkkkk, nada reclamar sobre a imagem.
O Pacote de canais beira a perfeição para mim, ele possui basicamente todos os canais que assisto...simplesmente estao todos ali, tirando o PFC e telecine é claro, mas ai é premium. O que mais espanta e ter os de esportes lineares, todos eles.

Olha, ta assinado...vale muito a pena

E como está a qualidade de vídeo / resolução? Maioria dos apps "play" hoje vão até 720p somente, e bem comprimido....

Cara é infinitamente superior a qualquer IPTV do mercado, seja legal ou nao........para comparação, para quem conhece os canais TVcine de portugal, é o mesmo nivel
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pessoal falando super bem até aqui. Única falha unânime é ainda não ter app para Webos. Parece que deu um pau hoje no jogo do Flamengo.

Nem em tvs samsung mais novas, a minha é 2020 e estou de fora, só nos modelos de 2017 até 2019 eu acho.

Também assinei para testar mas só vi um filme e não testei mais, mas pelo pouco que olhei foi melhor que assinar a m**** da disney + por um ano. :facepalm
 
Topo Fundo