O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DIRECTV GO [TV Por Streaming] R$ 59,90 com HBO free por 5 anos

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou passar de momento então. É algo que prezo muito mesmo que esteja disponível em poucos canais pela NET/Claro.

Queria tanto um Discovery Turbo com legendas

Sou do mesmo time. Não tem como eu aderir a qualquer IPTV enquanto esta opção não for possível.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Vou passar de momento então. É algo que prezo muito mesmo que esteja disponível em poucos canais pela NET/Claro.

Queria tanto um Discovery Turbo com legendas
Quando eu tinha Sky não tinha legenda no Turbo não, a sorte era que eu entendia inglês de boa, porque essas dublagens desses canais são horríveis
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Quando eu tinha Sky não tinha legenda no Turbo não, a sorte era que eu entendia inglês de boa, porque essas dublagens desses canais são horríveis
NET/Claro também não tem. Procuro um serviço que tenha, e não só este, mas outros canais.
Todos deveriam ter né, ridículo pagarmos caríssimo por algo e não tem a opção do áudio original com legendas.
Ao menos na NET/Claro tem outros canais como a Warner que possui áudio original + legendas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
NET/Claro também não tem. Procuro um serviço que tenha, e não só este, mas outros canais.
Todos deveriam ter né, ridículo pagarmos caríssimo por algo e não tem a opção do áudio original com legendas.
Ao menos na NET/Claro tem outros canais como a Warner que possui áudio original + legendas.
A implementação da legenda na TV Fechada é muito mal feita msm, um lixo isso
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
A HBO GO funciona de boas ou é um lixo total como no app para TVs?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
NET/Claro também não tem. Procuro um serviço que tenha, e não só este, mas outros canais.
Todos deveriam ter né, ridículo pagarmos caríssimo por algo e não tem a opção do áudio original com legendas.
Ao menos na NET/Claro tem outros canais como a Warner que possui áudio original + legendas.

A culpa é do canal neste caso. Na verdade a rede discovery é uma b*sta neste sentido. Tem canais que alguns programas são legendados e outros não. É uma grande bagunça. Não é a TV que é a culpada não.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Não apareceu na Samsung do meu sogro, assim nao continuei assinar, mas eu iria se tivessse.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Alguém que esteja usando em TVs, como acesso minha lista de filmes/séries salvas? No PC é fácil de achar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.909
Pontos
2.069
Recebi e-mail da Directv Go informando que quem tem o plano com o contéudo HBO (que tá de graça pra novos assinantes), poderá acessar o HBO Max (streaming) sem custo.

Achei muito bom. Não sei se isso já era sabido, mas eu achei que não teríamos acesso apenas por ter os canais HBO no plano da Directv.
 

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Alguém q é assinante DirecTV Go conseguiu acessar o HBO Max?
Aqui aparece a mensagem "Não foi possível verificar a sua assinatura"
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Como é que funciona esse HBO Max? É só no PC ou na TV também tem como acessar?

Eu quase não uso o D-GO, mas gostaria de saber o que mais posso extrair dele.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Passando só pra avisar que quem tem Sky, hoje liberou o Directv Go de graça, basta logar com login e senha da sky.
Fui pego totalmente de surpresa por uma notificação do app da sky, achei até que fosse pegadinha.
Já instalei na tv lg e no android, e ambos funcionando muito bem.
Tanto qualidade de imagem como navegação bem superiores que a m**** do sky play.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Passando só pra avisar que quem tem Sky, hoje liberou o Directv Go de graça, basta logar com login e senha da sky.
Fui pego totalmente de surpresa por uma notificação do app da sky, achei até que fosse pegadinha.
Já instalei na tv lg e no android, e ambos funcionando muito bem.
Tanto qualidade de imagem como navegação bem superiores que a m**** do sky play.
Interessante isso, vai dar uma boa segurada na base que restou dos assinantes
 
Topo Fundo