O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DIRECTV GO [TV Por Streaming] R$ 59,90 com HBO free por 5 anos

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o conteudo de canais ao vivo esta muito bom, a navegação pela programação enquanto assiste algo tambem, basta apertar setinha pra cima e clicar no icone que abre do lado o que esta passando em outros canais.
de longe o layout é melhor que qualquer iptv alternativa, e a qualidade de imagem tambem.
e provavelmente devem melhorar com o tempo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
No hardmob noticiaram problemas ao tentar usar em duas plataformas de forma simultânea.
Alguém teve algum problema?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Será que vai dar pra mudar áudio e legenda em alguns canais?

Também esperando sair pra TV Samsung.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
No hardmob noticiaram problemas ao tentar usar em duas plataformas de forma simultânea.
Alguém teve algum problema?
É cara, eu tinha lido isso lá, sobre ser decisão de cada canal liberar ou não. Achei bem estranho até. Espero que tenha sido apenas alguma falha / informação passada errada. Pra mim se der problema nisso (mesmo que casos isolados) já não valeria a pena, pq eu pegaria para usar em 2 pontos.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Fala, rapaziada...instalei aqui na fire stick, e ao mesmo tempo tentei assistir em 3 dispositivos, mas só aceita simultaneamente dois mesmo. Gostei da imagem, até agora tô satisfeito.
 


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Assinei aqui para usar os 7 dias gratuitos e estou gostando.. o APP para android TV esta funcionando sem bugs... muito bom.
Qual o modelo da sua Android TV...? Vou pegar uma TV TCL 4K com Android TV para usar a DIRECTV GO mas estou com receio de não ter o app na Play Store para esse modelo...
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
No site deles cita Sony, Toshiba, Panasonic, Sharp, Philips como TVs com Android TV compatíveis com o app da DIRECTV GO. Meu receio é na TCL não ter como instalar o app.

O jeito é na hora de comprar ir na loja e pedir pro vendedor pra eu poder mexer na play store da tv e ver se tem o app lá.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O que não gostei é que não tem legenda para conteudo ao vivo, tem que assistir dublado!
Sim, minha única crítica, será que tem chances de mudar futuramente?
Tem no on demand, mas nao no ao vivo.
E no on demand tem varios filmes nao dublados, so ingles.
Então, eu vi alguns seriados e filmes, todos vinham com legenda automaticamente... menos mal.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.458
Reações
16.858
Pontos
503
Pelo que testei aqui, tá valendo muito a pena, até voltei a ver TV depois de uns 10 anos sem qualquer interesse e curtindo só YouTube e Netflix.

O único contra é a falta de opção de legendas, mesmo.

Abraços!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.832
Pontos
2.069
Tem Globo aí pra vocês? No meu não aparece.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.960
Pontos
1.003
Eu gostei demais da opção, só não largo o piratão pq eu uso muito o NFL Network e o Fox Sports americano pra assistir o Undisputed (sem falar os canais do NFL GamePass) e quase não assisto a maioria desses canais
Mas caso precise eu assinarei esse
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Meu Azamerica tem funcionado muito bem, mas não é de hoje que eu esperava algo legalmente acessível para ir largando de vez da pirataria.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.458
Reações
16.858
Pontos
503
Ahhh, outra coisa que podia ser melhor: o acesso ao guia de programação podia ser mais prático.

Ter que voltar pra home toda hora só pra acessá-lo desanima.

Abraços!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ahhh, outra coisa que podia ser melhor: o acesso ao guia de programação podia ser mais prático.

Ter que voltar pra home toda hora só pra acessá-lo desanima.

Abraços!

o que esta passando na hora voce consegue ver assistindo a um canal...
o que vem depois realmente não!

e sim.. isso precisa melhorar...
uma coisa que gostaria de ter é possibilidade de ocultar um canal... tem varios canais que eu nunca assisto e nunca vou assistir... apenas ficam me atrapalhando na navegação entre os canais que realmente quero ver.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Será que com o passar do tempo, adicionam ele em TVs LG? As minha duas tvs em casa são LG modelo 2020, ou então no ps4.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Será que com o passar do tempo, adicionam ele em TVs LG? As minha duas tvs em casa são LG modelo 2020, ou então no ps4.

olha no outro topico disseram que ja tem!

quotando aqui pra galera ficar sabendo!

Pessoal, saiu o aplicativo da Directv go para smart LG. Pelo menos para modelos mais novos. Instalei hj em uma de 2019.
d321d7881812e89a8ea758aa9d3ee244.jpg
df471b2b4978fcca6ef3be2af5646ea0.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.721
Pontos
1.264
Por que você ficam esperando aparecer o aplicativo em vez de baixá-lo de uma vez?

A minha LG é do ano passado e o aplicativo não apareceu pra ela. Foi só ir em pesquisa e colocar o nome directv go que apareceu a opção para baixá-lo.

Sabem se é possível pagar por boleto? Eu não quero usar meu cartão de crédito para pagar mensalidades de coisa alguma.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Por que você ficam esperando aparecer o aplicativo em vez de baixá-lo de uma vez?

A minha LG é do ano passado e o aplicativo não apareceu pra ela. Foi só ir em pesquisa e colocar o nome directv go que apareceu a opção para baixá-lo.

Sabem se é possível pagar por boleto? Eu não quero usar meu cartão de crédito para pagar mensalidades de coisa alguma.

Noa so cartao...
Mas se vc tem mercado pago vc pode usar o cartão virtual deles que funciona, é o que uso.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Por que você ficam esperando aparecer o aplicativo em vez de baixá-lo de uma vez?

A minha LG é do ano passado e o aplicativo não apareceu pra ela. Foi só ir em pesquisa e colocar o nome directv go que apareceu a opção para baixá-lo.

Sabem se é possível pagar por boleto? Eu não quero usar meu cartão de crédito para pagar mensalidades de coisa alguma.

Minha LG e Samsung não aparece nem procurando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sem legendas ainda para a programação "ao vivo" ?

Não vai acontecer tão cedo. É uma limitação grande da transmissão por IPTV ainda mais sem "aparelhinho". O revamp do app teria que ser bem robusto para implementar isso e no momento ainda estão se preocupando em expandir a oferta para acessar o serviço.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Não vai acontecer tão cedo. É uma limitação grande da transmissão por IPTV ainda mais sem "aparelhinho". O revamp do app teria que ser bem robusto para implementar isso e no momento ainda estão se preocupando em expandir a oferta para acessar o serviço.
Vou passar de momento então. É algo que prezo muito mesmo que esteja disponível em poucos canais pela NET/Claro.

Queria tanto um Discovery Turbo com legendas
 
Topo Fundo