O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Direto de genebra: VW Apresenta o novo Crossgolf, pera ai, eu li certo?

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Mas que m**** feia, é praticamente o novo crossfox o.o

novo-crossfox-2010-03.jpg
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
nossa q m**** feia eh essa!!
parece um crossfox a 100000...
nunca compraria um carro desse
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Po na hora que vi a foto eu achei que era um Crossfox :lol

Na real, É um CrossFox com mais itens de segurança e conforto pro mercado europeu. O Fox na Europa é chamado de Golf City, se não me engano.

Edit: acho que me enganei... tô procurando nos sites da VW europa e em todos o Fox chama Fox mesmo... não lembro onde eu tinha lido isso de Golf City, my bad.

Re-Edit: o meu engano se deve ao fato que na Europa vendem um carro chamado Golf Plus que é quase um SpaceFox.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
overoad;5953308 disse:
Na real, É um CrossFox com mais itens de segurança e conforto pro mercado europeu. O Fox na Europa é chamado de Golf City, se não me engano.

Edit: acho que me enganei... tô procurando nos sites da VW europa e em todos o Fox chama Fox mesmo... não lembro onde eu tinha lido isso de Golf City, my bad.

Re-Edit: o meu engano se deve ao fato que na Europa vendem um carro chamado Golf Plus que é quase um SpaceFox.

Eu vim pra escrever isso.

É o Golf Plus Cross. Esse Golf parece uma minivan e é horrível, mesmo sem essas papagaiadas "adventure".
 
Topo Fundo