O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diretor de animação de RE 3 Remake revela que a Capcom pesquisa a trama da franquia na Wikipédia.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tava pensando em postar isso no Retrospace, mas ok...



Parece uma noticia boba, mas quem é ligado no enredo da franquia já percebeu o quanto a trama da série se perdeu completamente nos últimos anos e os jogos se contradizem cada vez mais.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Tava pensando em postar isso no Retrospace, mas ok...



Parece uma noticia boba, mas quem é ligado no enredo da franquia já percebeu o quanto a trama da série se perdeu completamente nos últimos anos e os jogos se contradizem cada vez mais.


Por isso o jogo é uma m****


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Quem fica ligando muito pra história de Resident Evil também tem parafuso a menos né.

Franquia de mais 20 anos...já passou na mão de um monte de equipes diferentes, história sempre foi trash desde o início.

E ainda tem figura igual esse:
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
2.352
Pontos
713
Resident evil tem história?, Pra min sempre foi se divertir matando zombies e monstros, o que mais ligo e o gameplay, qualquer vírus que transforme tudo em inimigo e que eu tenha que meter bala ou então explorar algo já está bom para ser resident evil pra min.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Está explicada uma das motivações daquele desastre.

Pelo jeito, o jogo foi feito na tora, sem sequer ter um planejamento adequado e profissional. Pelas palavras do diretor, é provável que sequer uma storyboard foi idealizada de antemão para orientá-lo.

É compreensível agora o motivo do sabor que o jogo tem, como fosse feito com uma nhaca do caramba.

A falta de apreço com o lore da franquia é de um amadorismo inacreditável.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Com 25 anos de estória, quase 20 jogos, uma tuia de escritor diferente...não me surpreende.

Não é toda empresa que pode se dar ao luxo de ter uma Equipe Histórica como Star Wars da Disney.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
Nem os filmes de RE conseguem ter uma boa história, quem dirá os jogos...
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
RE3 foi o ponto mais baixo da Capcom na fase recente.

Sobre a pesquisa: eles deveriam ter um material interno para esse tipo de consulta. Acredito que tenham.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
13.856
Pontos
954
Acho engraçado os trouxas bolando mil teorias sobre RE 8 sendo que é um joguinho b*sta sem nenhuma lógica ou coerência.

Gamers......

Vai entender :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Essa equipe da Disney acabou foi atrapalhando os últimos filmes de Star Wars.

Velho, muito embora Star Wars seja da Disney, a Equipe Histórica é da época da Lucas Films e pertence a Star Wars.

Eles servem pra evitar erros de roteiro(de filmes, livros e jogos) por incongruencias com materiais passados. A nova trilogia é quase toda baseada em material novo. Eles no máximo dão sugestões como pedir pra explicar melhor pq alguem morre usando a força, já que isso nunca aconteceu antes.

Na verdade eles foram ignorados Na nova trilogia, coisa que não acontece no material da Disney Plus e nos filmes spin-off, onde Rogue One e o filme de Han Solo, mesmo sendo uma b*sta, respeita a continuidade e os fatos da serie animada de Clone Wars e Rebels.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Malandra era a Square Enix que fazia um Final Fantasy desconectado da história do outro e assim não precisa se preocupar em ficar explicando furo no roteiro.

Pode ver que depois que eles resolveram fazer histórias conectados que a coisa começou a desandar... Ao ponto de que para entender a história de Final Fantasy XV você tem que: Assistir um filme, ver o anime, jogar até a metade do XV, jogar as DLCs, voltar ao jogo e terminar e depois ler um livro. Isso para não citar o confuso lore da série Kingdom Hearts.

Final Fantasy VII Remake também terá um monte de furos de roteiro, aguardem e verão.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas Wikipedia em sí não é nenhum problema, problema é que os caras não tem nenhuma enciclopédia interna, a propria Wikia pelos fans é detalhada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas Wikipedia em sí não é nenhum problema, problema é que os caras não tem nenhuma enciclopédia interna, a propria Wikia pelos fans é detalhada.
Antes da saida do Mikami e da morte do um dos roteiristas principais dos games, eles tinham o Resident Evil Archives.

2713ba7ee7773056b3061aba4d564146


resident-evil-archives-bundle-04.jpg


resident-evil-archives-bundle-13.jpg


Problema que ele começou a ficar datado depois de Resident Evil 6.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
RE3 foi o ponto mais baixo da Capcom na fase recente.

Sobre a pesquisa: eles deveriam ter um material interno para esse tipo de consulta. Acredito que tenham.

Eu não joguei esse remake do 3, mas o 3 original foi o que eu menos gostei.

Sobre o tópico, acho que é normal esse tipo de coisa quando não é um projeto autoral, tipo Metal Gear que tem o Kojima com uma ideia na cabeça sobre como vai ser tudo, ou os jogos do Fumito Ueda.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Se você fizer textão da linha do tempo de Zelda aqui no fórum, está correndo o risco do seu muro ser consultado pelos roteiristas da franquia também.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Se você fizer textão da linha do tempo de Zelda aqui no fórum, está correndo o risco do seu muro ser consultado pelos roteiristas da franquia também.

Velho, eu duvido que a Nintendo não tenha se baseado na linha do tempo dos fans pra basear a sua própria.

Lembro que a linha dos fans estava bem evidenciada pouco antes de sair aquele livro do Zelda. Na época, a Gametrailers inclusive fez um video longo explicando como ela funcionava, dividindo a timeline em duas, colocando minish cap na origem e usando Ocarina of time como divisor de linhas.

Um ano depois aparece a Nintendo com uma linha parecidíssima, só que ao invés de usar 2 divisões, usa 3.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Velho, eu duvido que a Nintendo não tenha se baseado na linha do tempo dos fans pra basear a sua própria.

Lembro que a linha dos fans estava bem evidenciada pouco antes de sair aquele livro do Zelda. Na época, a Gametrailers inclusive fez um video longo explicando como ela funcionava, dividindo a timeline em duas, colocando minish cap na origem e usando Ocarina of time como divisor de linhas.

Um ano depois aparece a Nintendo com uma linha parecidíssima, só que ao invés de usar 2 divisões, usa 3.

Não duvido mesmo.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Eu não joguei esse remake do 3, mas o 3 original foi o que eu menos gostei.

Sobre o tópico, acho que é normal esse tipo de coisa quando não é um projeto autoral, tipo Metal Gear que tem o Kojima com uma ideia na cabeça sobre como vai ser tudo, ou os jogos do Fumito Ueda.
Sim, o 3 é dos menos queridos entre os fãs. Da trilogia original acho que é o mais fraco.
 
Topo Fundo