O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diretor de Life is Strange: "se nós não falarmos sobre política, isso seria uma mensagem política"

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
Quero só ver a choradeira quando lançar The Last Of Us 2
A minha preocupação é que o The Last of Us 2 vire um simulador de romance lésbico. Terminei o primeiro jogo agora, e que jogão. Depois joguei a DLC que também é muito boa, mas boa parte da campanha não passa de um simulador de romance lésbico. Eu me senti em algumas partes assistindo malhação geração Z nessa DLC. Que o romance seja bem pouco no próximo jogo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A minha preocupação é que o The Last of Us 2 vire um simulador de romance lésbico. Terminei o primeiro jogo agora, e que jogão. Depois joguei a DLC que também é muito boa, mas boa parte da campanha não passa de um simulador de romance lésbico. Eu me senti em algumas partes assistindo malhação geração Z nessa DLC. Que o romance seja bem pouco no próximo jogo.
Vale pensar, se todo o romance lésbico fosse trocado por um romance hetero, essa parte seria estupenda?

Esse é o problema do lacre, criam algo que nada tem a ver com a estória, pra poder colocar o lacre e esse algo só atrapalha. Aí, quando reclamam dessa parte ser menos legal é "Ain, porque vc é homofóbico" da parte deles, como se fosse proposital pra gerar a briga...

Não, qualquer romance na DLC, feito nos mesmos moldes ia ser um porre e desnecessário. Mas vamos nos vitimizar para poder atacar qualquer um que não obedece o que a gente acha que teriam que gostar.

Sempre cito meu afilhado e o lance do Left 4 Dead (se não conhecem, usem a TAG na ferramenta de busca), é exatamente isso, crianças mimadas que acham que se vitimizando todos tem que aceitar.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
Vale pensar, se todo o romance lésbico fosse trocado por um romance hetero, essa parte seria estupenda?

Esse é o problema do lacre, criam algo que nada tem a ver com a estória, pra poder colocar o lacre e esse algo só atrapalha. Aí, quando reclamam dessa parte ser menos legal é "Ain, porque vc é homofóbico" da parte deles, como se fosse proposital pra gerar a briga...

Não, qualquer romance na DLC, feito nos mesmos moldes ia ser um porre e desnecessário. Mas vamos nos vitimizar para poder atacar qualquer um que não obedece o que a gente acha que teriam que gostar.

Sempre cito meu afilhado e o lance do Left 4 Dead (se não conhecem, usem a TAG na ferramenta de busca), é exatamente isso, crianças mimadas que acham que se vitimizando todos tem que aceitar.
Qualquer tipo de romance seria chato independente de opção sexual, mas é isso mesmo, se você critica justamente essa parte, você é chamado de homofóbico.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Trailer do episódio 5 de Life is Strange 2 sugere que muro da fronteira do México com os EUA será destruído.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Esses jogos, no futuro, vão ser iguais filmes dos anos 70 que a gente não entende a referência e acha chato hoje em dia.
 
Topo Fundo