Link_1998
Mil pontos, LOL!
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eu, e muita gente, discorda 100% dessa frase aí...
só pegando os jogos de corrida por exemplo:
Speed Punks tem gráficos muito melhores do que Mario Kart 64 (em que os karts eram 2D alias, muita gente não sabe disso)
Wipout 3 tem gráficos melhores que Wipeout 64
Ridge Racer Type 4 tem gráficos melhores que Ridge Racer64
Road Rash JailBreak tem gráficos melhores que Road Rash64
Carmaggedon do Ps1 tem gráficos melhores que Carmaggedon64
etc, etc....
como eu postei antes, até hoje ninguem foi capaz de me mostrar:
um jogo de luta do n64 mais bem feito que Tekken 3, Tobal 2 e SoulBlade
um rpg do n64 mais bem feito que Vagrant Story, Chrono Cross e Threads of Fate
um de corrida mais bem feito que Ridge Racer 4, Gran Turismo 2, Colin MCRae 2, Speed Punks, WipeOut 3
um shoot n up mais bem feito que Einhander e R-Type Delta
Um open-world mais bem feito que Driver 2
um jogo stealth mais bem feito que Metal Gear Solid
um adventure/survival horror mais bem feito que Dino Crisis 1 e 2 e Alone in the Dark 4
um simulador espacial mais bem feito que Colony Wars 3
um jogo com gráficos Cel-Shading (como o Slap Happy Rhythm Busters do PS1)
etc.... etc.... e assim a lista segue...
.... e o principal, um jogo com gráficos realmente bons que tenha um FRAME-RATE realmente bom e estável (30fps), simplesmente NÃO TEM. Os jogos com gráficos bons do N64 tinham sempre frame-rate horrível, Perfect Dark que pra mim é o jogo de melhor gráfico do N64 o frame-rate chega a cair pra UM DIGITO, sim, em momentos que junta mais de 2 inimigos na tela num cenário mais amplo o jogo cai até pra 8 ou 9 FPS....
A real é que pra um console que saiu 2 ANOS depois do PS1, e fez uma put* propaganda de ter o dobro de Bits (32 vs 64), o n64 foi MUITO DECEPCIONANTE.
Não vou comentar um por um, mas Vagrant Story é absolutamente horrível graficamente. O perfeito exemplo de porque não dava pra querer fazer algo cinematográfico full 3D no PSone. O problema chamava-se estouro de pixels; por mais bonitos que fossem, os games de PSX eram destruídos por esse problema.
Na minha opinião, Turok 2, Donkey Kong 64 e Perfect Dark eram muito mais comparáveis com os primeiros games de Dreamcast do que com os 32 bits, mas enfim... Não vou ficar discutindo porque a discussão aqui é muito mais gosto do que realidade, então nunca vamos chegar a um consenso.