O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diretor de Uncharted 4 deixa a Naughty Dog

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.632
Reações
2.485
Pontos
709
ustin Richmond, que estava trabalhando em Uncharted PS4 como diretor do jogo, deixou desenvolvedora Naughty Dog.

"Eu, de fato, tomei a decisão de deixar a Naughty Dog," disse Richmond IGN. "Eu amo a empresa e as pessoas e sei que eles vão continuar a criar jogos fantásticos e que vão para a frente. Em uma nota mais feliz, após análise e exploração cuidadosa Eu me juntei a Riot Games. Há algumas coisas realmente inovadoras acontecendo aqui e eu não quis esperar para fazer parte. "

Anteriormente, Richmond supervisionou o multiplayer de Uncharted 2: Among Thieves trabalhou como diretor do jogo em Uncharted 3: Drake Deception. Ele estava com a Naughty Dog desde 2008.

Esta notícia vem logo após a saída da diretora criativa Amy Hennig da Naughty Dog, no início deste mês. Quando foi mencionado o lançamento do Uncharted 4, a Naughty Dog mencionou a participação de ambos no projeto.

Sony Worldwide Studios "tem tido um mês difícil, com numerosas demissões e outras partidas em toda a empresa em março de 2014."

fonte http://www.ign.com/articles/2014/03/27/uncharted-4-game-director-justin-richmond-leaves-naughty-dog

 


El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
MAIS UM?

Vixi mainha..

Não gosto de Uncharted, então nem ligo, mas o que está me preocupando é o quadro geral da Sony...
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Gente, mais ta todo mundo pulando fora tanto da parte da SONY quanto da Microsoft. :eek:
 

rodoni

Bam-bam-bam
Mensagens
2.533
Reações
1.745
Pontos
224
Nossa que m**** heim , vai ficar quem nessa porra ... bom se a Sony acabar eu já comprei um PS4 e vira tipo um Dreamcast ... :coolface
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
O último a sair apague a luz.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Essa saída em massa é muito esquisita, será que acontece algo lá dentro quer está dando muito errado?
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Uncharted 3 é o mais fraco da trilogia, mas confesso que o MP do U2 foi um dos que mais joguei na geração anterior.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.632
Pontos
1.053
Bom, ele era da equipe da Amy Henning. Estavam repetindo a parceria de Uncharted 3. Logo, se ela saiu, era mais ou menos esperado que ele saisse tb. Acho que Uncharted vai tomar rumos mais "serios" agora e perder um pouco daquele tom indiana jones sessao da tarde.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
eu li em algum canto q esta nova geraçao ta foda em termos de investimento em AAA e nego ta vazando pra desenvolver em outros formatos, esse cara ai é um exemplo...
dizem q o business AAA está "quebrado".
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.115
Pontos
1.389
Tô achando que esses caras não estão sendo bem remunerados ou a Sony tá forçando os caras a dar suporte ao VR dela e eles não estão afim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.632
Pontos
1.053
Tô achando que esses caras não estão sendo bem remunerados ou a Sony tá forçando os caras a dar suporte ao VR dela e eles não estão afim.

Cara, se eles tivessem sendo forçados a algo, o primeiro a vazar seria o Neil Druckmann. Ele eh chato pra c***lho com esse negocio de liberdade pra desenvolver. Sobre nao ser bem remunerado....bom, eh possivel.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.115
Pontos
1.389
eu li em algum canto q esta nova geraçao ta foda em termos de investimento em AAA e nego ta vazando pra desenvolver em outros formatos, esse cara ai é um exemplo...
dizem q o business AAA está "quebrado".

O problema ou é grana, ou comprometimento no trabalho deles.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
house-of-cards-demolished.gif
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.115
Pontos
1.389
Cara, se eles tivessem sendo forçados a algo, o primeiro a vazar seria o Neil Druckmann. Ele eh chato pra c***lho com esse negocio de liberdade pra desenvolver. Sobre nao ser bem remunerado....bom, eh possivel.

A Santa Mônica estava fazendo um jogo em primeira pessoa pra move lembra? O que aconteceu com ele?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.632
Pontos
1.053
A Santa Mônica estava fazendo um jogo em primeira pessoa pra move lembra? O que aconteceu com ele?

Nao era a Santa Monica. Era a SuperMassive Games, um estudio independente. Eu sei pq tava querendo muito esse jogo. A santa Monica era so a encubadora. Tipo o que ela ta fazendo com the order, que quem desenvolve eh a ready at dawn e a SM so da o suporte tecnico pra isso.

E esse jogo sumiu. Tava esperando, mas disseram que ainda ta vivo. Se nao aparecer na E3, ja era.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
Agora eu fiquei preocupado :eek:
.
Primeiro a Ammy e agora esse cara :eek:
.
Ta certo que U3 fui ruim pra cacete mas porra, não foi um ME3 também né.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Essa "dança das cadeiras" dos funcionários é normal e sempre existiu, mas como estamos em um tempo de vacas magras para notícias de jogos, os caras noticiam qualquer coisa só pra ter algum destaque...
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Bom, ele era da equipe da Amy Henning. Estavam repetindo a parceria de Uncharted 3. Logo, se ela saiu, era mais ou menos esperado que ele saisse tb. Acho que Uncharted vai tomar rumos mais "serios" agora e perder um pouco daquele tom indiana jones sessao da tarde.
Ou seja, vai perder o carisma e a identidade.
Se estragarem o meu Uncharted eu só pego o PS4 em 2018. E tenho dito.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Lembro alguem falando de indies ganhando o mercado, to começando a acreditar.
Mas não fico preocupado, tem várias cabeças no mundo, tem muita coisa que pode melhorar ou se tornar melhor que uncharted

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Onix_flux

Supra-sumo
Mensagens
1.504
Reações
951
Pontos
153
Saiu pq quis uma ova, foi demitido como muitos outros, quem iria trocar uma empresa como a ND por uma de um jogo só?, tão fazendo é uma limpa, essa indústria gamística dá muito mais dinheiro que a cinematográfica , imaginam só agora em 2014, qndo a venda dos novos consoles dispararam, onde os consumidores estão cada vez mais exigentes, onde o publico alvo SÃO TODOS, tem que haver uma reestruturação sim, e já demorou pra acontecer ....
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.632
Pontos
1.053
Ou seja, vai perder o carisma e a identidade.
Se estragarem o meu Uncharted eu só pego o PS4 em 2018. E tenho dito.

Tb nao quero que Uncharted deixe sua cara de aventura de sessao da tarde. Acho que cada um deve ficar no seu quadrado. Mas The last of us virou moda, entao esse novo uncharted talvez esteja ficando mais serio tb. Espero que nao.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Essa "dança das cadeiras" dos funcionários é normal e sempre existiu, mas como estamos em um tempo de vacas magras para notícias de jogos, os caras noticiam qualquer coisa só pra ter algum destaque...

Preocupante em parte... acho que isso é um fluxo normal entre funcionários, programadores são muito independentes e costumam trocar de empresa constantemente, para ter novas idéias, explorar a criatividade e ganhar mais mesmo... normal.
Com o advento do Twitter qualquer peido que o cara der vira notícia popular num instante e fomenta haterismo afinal tem que ter assunta para se difamar... É PROCURAR PELO EM OVO!!!
O que não dá pra aturar no Console War é essa mania de querer vera falência de uma empresa por pura antipatia e hater... isso é doentio e tosco e ninguém da industria e dos CONSUMIDORES ganha com isso...
Daqui a pouco o faxineira pede as contas e vem o famoso "VAI FALIR NEW"
O que a industria dos jogos precissa é apertar o cinto, os karas gastão e inflacionam demais e isso é perigoso!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.632
Pontos
1.053
Essa "dança das cadeiras" dos funcionários é normal e sempre existiu, mas como estamos em um tempo de vacas magras para notícias de jogos, os caras noticiam qualquer coisa só pra ter algum destaque...

Como exemplo: quando sairam so fundadores da Naughty Dog e criadores de Crash ngm deu bola e ND continuou fuderosa. Quando sairam os caras que criaram a fuderosissima Ready at Dawn, tb nao virou noticia. So se soube que eles tinham saido quando a RAD começou a trabalhar em Daxter. E a ND continuou fodona e criou-se uma nova empresa quase tao foda.


Essa dança das cadeiras eh normal. Essa geraçao nova que qualquer coisa ta virando noticia. Espero que essa E3 chegue logo pra termos games pra serem noticia novamente.


Mas eu, se fosse um executivo da Sony, adiantava algum trailer de jogo que ia soltar na E3 agora. Tipo pra mandar uma mensagem: "pra quem se preocupa com reestruturaçao, tai a prova de que nao ha motivos pra se preocupar." Pronto, soltando um trailer de jogo fuderoso, acabaria com essa falaçao toda.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Bom, ele era da equipe da Amy Henning. Estavam repetindo a parceria de Uncharted 3. Logo, se ela saiu, era mais ou menos esperado que ele saisse tb. Acho que Uncharted vai tomar rumos mais "serios" agora e perder um pouco daquele tom indiana jones sessao da tarde.

Claro que não! Uncharted sempre teve um tom divertido e bem humorado dos seus personagens. E mesmo assim é reconhecido e premiado pela ótima narrativa, que é acima da média. Não será pelo fato de TLoU ter sido reconhecido e premiado também pela ótima narrativa que Uncharted irá mudar. Cada um no seu quadrado! Aliás, a ND manja muito de storytelling, seja de que gênero for.
 
Topo Fundo