O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DiRT 5 | SAIU!

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Tô na vontade de pegar esse jogo pra testar o Dualsense mas 300 conto é foda! Esperando uma promoção no natal pra ver se fica aceitável.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Meu tá dando Crash qndo estou com o PS5 online. Já reinstalei e ñ resolveu.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Quero saber de quem foi a ideia de colocar esse veículo no jogo. Que raiva que to passando nessa corrida na neve com ele :kflame:kflame

90RRWnx.png

Essas corridas eu simplesmente dropei, não me dei ao trabalho de ganhar nenhuma.

Abraços!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mais um aqui que pegou o jogo pra ver a parada do feedback do controle do ps5. Agradeço ao @Rafael Rossi por avisar sobre o update pra versão ps5, eu também não sabia disso, aliás graças a esse aviso dele acabei descobrindo que estava jogando No Mans Sky sem esse update!!!! Malditos!!! Por que não fizeram algo automático? Mas não, tem que clicar na foto no cantinho e "comprar" a versão de ps5, depois disso No Mans Sky ficou lindo e usando o feedback do controle!

Quanto ao Dirt 5 achei o jogo divertido, e a parada do controle o mais legal é a aceleração e freio, dá a sensação de estar no carro mesmo, ainda mais se jogar com visão dentro do cockpit, a mão faz os movimentos certinhos de direção, passagem de marcha, puxar freio de mão, dá uma boa imersão!
Agora a vibração do controle quanto ao tipo de terreno eu não acho grande coisa, aliás nem no Astro eu vi tanta coisa assim como costumam elogiar. Tem diferença entre o piso em que está, mas não chega ao ponto de sentir que está na terra, ou asfalto, ou gelo, ou neve... o que tem é diferentes graus de vibração em cada piso, só isso. E juntando a vibração com o que estou vendo na tela, e o que estou ouvindo, forçando um pouco a imaginação dá pra sentir no controle que estou na terra, ou na grama... enfim, acho que os elogios são meio exagerados!
Uma falha por exemplo é se tirar o dedo do acelerador, na mesma hora o controle pára tudo quanto é vibração, mesmo o carro ainda andando no meio das pedras! Isso não faz sentido, é como se a vibração só ativa quando se está acelerando, e não de acordo com o terreno. Testem isso e verão!
Enfim, o controle dá sim uma imersão legal no jogo mas não é essa coca-cola toda, espero que em GT7 o uso seja ainda melhor!!!

E não consegui jogar online, fica esperando uma corrida e nada!
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quero saber de quem foi a ideia de colocar esse veículo no jogo. Que raiva que to passando nessa corrida na neve com ele :kflame:kflame

90RRWnx.png
Esse carro e aquelas pistas na neve tudo igual e pra foder.
Não me levem a mal, mas metade das pistas do game e uma porcaria. Tem umas que parece que foram só feitas porque e bonito o efeito de neve por exemplo.
Espero que em um dlc ou algo possam botar mais pistas de rally, queria só mais pistas tipo do dirt 2 pra poder correr.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Esse carro e aquelas pistas na neve tudo igual e pra foder.
Não me levem a mal, mas metade das pistas do game e uma porcaria. Tem umas que parece que foram só feitas porque e bonito o efeito de neve por exemplo.
Espero que em um dlc ou algo possam botar mais pistas de rally, queria só mais pistas tipo do dirt 2 pra poder correr.

Única coisa que quero saber da Codemasters é update pra corrigir os troféus que estão bugados no PS5, e o jogo está implatinável.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294

  • PS5: Fixed issue with Trophies not unlocking. Any Trophies earned during this issue should unlock for players after completing one event
  • Fixed issues causing crashes in the post-race menus

Finalmente vão corrigir dois problemas que estão me incomodando bastante.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Quero saber de quem foi a ideia de colocar esse veículo no jogo. Que raiva que to passando nessa corrida na neve com ele :kflame:kflame

90RRWnx.png

Facilmente o pior veículo de toda história de games de corrida

  • PS5: Fixed issue with Trophies not unlocking. Any Trophies earned during this issue should unlock for players after completing one event
  • Fixed issues causing crashes in the post-race menus
Finalmente vão corrigir dois problemas que estão me incomodando bastante.

Eu já tava me acostumando tanto com os crashs que vai demorar pra eu desacostumar a sair do jogo após 3 corridas :coolface
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tenho vontade de parar de jogar quanto tem esse lixo

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Eu achei que eu ia passar todas as fases do jogo com 3 estrelas, pq achei um dos melhores jogos de corrida que eu joguei. Mas quando chega nesse carro aí eu só cumpro tabela, ganho 1 estrela e segue o jogo, já desisti de ganhar corrida com esse trambolho
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Quero saber de quem foi a ideia de colocar esse veículo no jogo. Que raiva que to passando nessa corrida na neve com ele :kflame:kflame

90RRWnx.png
Sério, como que conseguiram estragar o jogo por causa de um tipo de carro? Essa porra aí é, de longe, a pior coisa que já inseriram num jogo fe corrida. É ridículo. Nada se compara a isso aí. PQP.

Tô quase largando essa m**** de jogo só por causa desse carro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Tô curtindo Dirt 5 demais. É o jogo onde a dirigibilidade (para efeitos de diversão sem stress) é tão boa que é perfeito jogar no modo mais difícil sem se frustar.

É o primeiro Dirt que presta desde Dirt 3..

Mas tô com uma dúvida que deve ser muito Noob... Qual é a moral da classificação dos carros? "A" é melhor que o "B" e o "C" certo? E onde entraria o "S"?

Ou devo ignorar isso e observar apenas os valores abaixo pra escolher o carro?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Tô curtindo Dirt 5 demais. É o jogo onde a dirigibilidade (para efeitos de diversão sem stress) é tão boa que é perfeito jogar no modo mais difícil sem se frustar.

É o primeiro Dirt que presta desde Dirt 3..

Mas tô com uma dúvida que deve ser muito Noob... Qual é a moral da classificação dos carros? "A" é melhor que o "B" e o "C" certo? E onde entraria o "S"?

Ou devo ignorar isso e observar apenas os valores abaixo pra escolher o carro?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Pela lógica de videogame "S" é o "Excepcional", é acima de A

Só que tem que ficar de olho embaixo tambem parece porque o Horsepower e Torque/aceleração estão ali embaixo e varia de classe pra classe também (algumas corridas te deixam correr em classes distintas. Eu particularmente prefiro classes menos potentes... porque vai mas devagar né rs)

Só chegou essa semana a versão ps5 fisica pra mim comprada de alguem da Polônia em novembro lol. É o primeiro Dirt que jogo desde o 2 (que eu joguei pouco na época). Nem manjo nada.

Achei legal, é bem bonito, e as pistas são bem desenhadas. Achei que ia apanhar no Very Hard com tudo desligado mas ate agora ta dando pra se virar bem. só não consegui pole numa prova no gelo (que put@ que pariu, foi um sufoco pra chegar em segundo)

Mas as músicas tem que ficar no mute porque... não tem nada que preste.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.419
Reações
80.015
Pontos
2.059
Comecei a jogar ontem. Achei o game bem divertido. Passei de todas as pistas com 3 estrelas até chegar na sprint... Aquele jupiter Hawk 410 é o inferno na terra. E a A.I. não ajuda em nada. Eu joguei o game nonstop até chegar nessa corrida, aí foi a hora de parar (e parei com aquele gosto amargo). Fiquei imaginando uma corrida online com aquilo...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Comecei a jogar ontem. Achei o game bem divertido. Passei de todas as pistas com 3 estrelas até chegar na sprint... Aquele jupiter Hawk 410 é o inferno na terra. E a A.I. não ajuda em nada. Eu joguei o game nonstop até chegar nessa corrida, aí foi a hora de parar (e parei com aquele gosto amargo). Fiquei imaginando uma corrida online com aquilo...

Mesma coisa aqui, na primeira jogada fui nonstop ateh essa pista tbm, ateh agora nao sei correr direito nessa bagaca :klolwtf

O jogo eh muito divertido mesmo, correr na pista da Floresta da Tijuca na camera interna foi uma das experiencias mais fodas que joguei nos ultimos tempos
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.419
Reações
80.015
Pontos
2.059
correr na pista da Floresta da Tijuca na camera interna foi uma das experiencias mais fodas que joguei nos ultimos tempos

Mesma coisa. Foi a pista que mais gostei, e joguei na cam interna também usando meu g27... foi do caralho. As mudanças loucas de clima trazem uma tensão pras corridas muito foda. Tem hora que não se vê quase nada.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Comecei a jogar ontem. Achei o game bem divertido. Passei de todas as pistas com 3 estrelas até chegar na sprint... Aquele jupiter Hawk 410 é o inferno na terra. E a A.I. não ajuda em nada. Eu joguei o game nonstop até chegar nessa corrida, aí foi a hora de parar (e parei com aquele gosto amargo). Fiquei imaginando uma corrida online com aquilo...

Foi a minha primeira reclamação do jogo aqui no tópico :klol:klol:klol:klol
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Sprint eh retardado. Queria que saísse um patch tirando ele e gincana do jogo [emoji14]

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Sprint eh retardado. Queria que saísse um patch tirando ele e gincana do jogo [emoji14]

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
A gincana ainda daria pra deixar, apesar de não gostar tb. Mas o Sprint tem que ir pro inferno e nunca mais voltar, coisa escrota.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.436
Pontos
1.439
comprei o dirt 5 esses dias e estou curtindo bastante mas ressuscitando esse tópico aqui pra perguntar:

como diabos joga o modo sprint com aquele tratorzinho de asas?

aquela porra não anda em linha reta, fica puxando pra esquerda, é impossivel não bater com aquela m****, tem algum segredo ou mânha?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
comprei o dirt 5 esses dias e estou curtindo bastante mas ressuscitando esse tópico aqui pra perguntar:

como diabos joga o modo sprint com aquele tratorzinho de asas?

aquela porra não anda em linha reta, fica puxando pra esquerda, é impossivel não bater com aquela m****, tem algum segredo ou mânha?

Aquilo só tá no jogo pra todo mundo passar raiva, não dá pra pilotar
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.577
Pontos
603
Fechei recentemente e achei muito fácil, arcade demais, mesmo no hard e sem nenhuma assistência é muito fácil, a IA é ruim demais.

Fora que quando pega um carro mais lendário, tipo: Subaru empreza, Ford RS, etc, ai fica muuuito fácil.

Ganhei todos os eventos e dá pra contar nos dedos quantas vezes reiniciei uma corrida.

RIP DIRT
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.577
Pontos
603
comprei o dirt 5 esses dias e estou curtindo bastante mas ressuscitando esse tópico aqui pra perguntar:

como diabos joga o modo sprint com aquele tratorzinho de asas?

aquela porra não anda em linha reta, fica puxando pra esquerda, é impossivel não bater com aquela m****, tem algum segredo ou mânha?
Tem que ir no drift e controlando a aceleração mano, não entra muito rápido na curva que fica fácil.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.436
Pontos
1.439
Tem que ir no drift e controlando a aceleração mano, não entra muito rápido na curva que fica fácil.
o dificil é que os outros carros ficam te atrapalhando.

como não tem qualify vc larga lá atras e a coisa complica.

Tiro todas as medalhas em todas as corridas mas essa porcaria de sprint ta foda
 
Topo Fundo