O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disco Elysium Final Cut chega ao PS4/PS5 dia 30/03 + 4k 60fps no PS5 | Novas áreas e Quests.

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
FINALMENTE!
Mandem uma versão em caixinha pa nois tbm pfv

1ff.gif
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jogo fodástico demais :rox só tava esperando essa port pros consoles pra fazer uma nova jogatina :kfeliz
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.684
Pontos
1.374
dropei esse jogo pq no lançamento não tinha em portugues e por mais que eu tenha ingles bom, o linguajar desse jogo é complexo demais e acabava me confundindo. Esse tem que ser jogado em pt mesmo, não tem jeito. No aguardo desse final cut
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Jogaço. Só espero que não venha custando 200 reais, pq tá foda.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Esse jogo tem uma aura de Gamepass que me faz temer comprá-lo.

Nao acho nao, hein.
O fato do preço ter subido desde o lançamento me faz pensar que nao chega no gamepass tao cedo, além do que acho que a estratégia da microsoft atual é atrair pro serviço publishers que tem muitos jogos, e essa empresa só tem esse jogo.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.956
Pontos
353
Já tem alguma confirmação que essa versão dos consoles vai ter legendas em PT-BR?

Tenho muito vontade de jogar mais esse estilo de jogo sem legenda pra mim sem chance.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
muito mais do que simplesmente conseguir itens pra resolver quests e subir de nível, é um RPG de emoções.

o lore do jogo não é sobre fantasia, é sobre o caos da vida real.
prepare-se para muitos diálogos sobre economia, política e igualdade, mas cujo foco não é alinhamento bom-neutro-mal, vai além disso, o foco é na viagem psicodélica de sentimentos.

mídia fisica

176989

tomara que a tradução tenha ficado boa

quando saiu a tradução eu já tinha terminado, mas dei uma olhada por cima e pareceu estar muito boa, estou só esperando essa versão para rejogar.

Já tem alguma confirmação que essa versão dos consoles vai ter legendas em PT-BR?

Tenho muito vontade de jogar mais esse estilo de jogo sem legenda pra mim sem chance.

aparentemente é confirmado sim.

 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.956
Pontos
353
muito mais do que simplesmente conseguir itens pra resolver quests e subir de nível, é um RPG de emoções.

o lore do jogo não é sobre fantasia, é sobre o caos da vida real.
prepare-se para muitos diálogos sobre economia, política e igualdade, mas cujo foco não é alinhamento bom-neutro-mal, vai além disso, o foco é na viagem psicodélica de sentimentos.

mídia fisica

Visualizar anexo 176989



quando saiu a tradução eu já tinha terminado, mas dei uma olhada por cima e pareceu estar muito boa, estou só esperando essa versão para rejogar.



aparentemente é confirmado sim.

Opa , valeu mano.

Vou pegar com certeza.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
To querendo pegar esse jogo mas ainda nao entendi muito bem qual eh a dele. Nao tem combate nao? Eh so andar e conversar? Porque as gameplays que vi no youtube so tem isso. Tem combate? Se sim, tem video do combate do jogo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
To querendo pegar esse jogo mas ainda nao entendi muito bem qual eh a dele. Nao tem combate nao? Eh so andar e conversar? Porque as gameplays que vi no youtube so tem isso. Tem combate? Se sim, tem video do combate do jogo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todo o combate é por texto e rolado.
Tudo no jogo é um caminhão de carga de Rolagens Passivas(Sem seu controle) e ativas (Onde vc escolhe rolar ou não 90% das vezes e pode repetir a maioria se falhar ao por 1 ponto na habilidade).


Eu to jogando e curtindo muito. A diferença entre ter atributo X alto vs Atributo X baixo é absurda. O jogo parece outro dependendo de como seu char aborda as situações.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Vou adiantar que o jogo realmente não é pra qualquer 1. E ele tem um inicio lento.

O jogo leva 30m mais ou menos pra começar. E quando começa é super natural você se sentir sobrecarregado de informação.

A minha dica é começar devagar. Pare, respire, jogue algo por 30m e volte.
E não ter medo de falhar. Tem até ações que é melhor falhar do que ser bem sucedido.
È literalmente impossivel passar tudo e mesmo save scumming pode ficar tedioso rápido. Abrace as falhas e vai fundo, vc nunca vai ficar preso no jogo por causa delas.

Não vai demorar pra tu começar a curtir o teu personagem, Kim, etc. E começar querer adentrar mais e mais no caso e na historia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003


Mãe steam te salva por apenas 75 e não é raro promoções.
Eu peguei por 60.

Não consigo jogar muito em PC, só em console. Comprei Persona 4 Golden no hype e tá parado até agora. Vou até esperar a versão console do Persona pra jogar.

Se eu pegar na Steam não terei vontade de jogar. Esperar uma promo da PSN.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Ahhh, joguem com a tradução em Br. É um texto difícil até para quem domina o inglês.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
muito mais do que simplesmente conseguir itens pra resolver quests e subir de nível, é um RPG de emoções.

o lore do jogo não é sobre fantasia, é sobre o caos da vida real.
prepare-se para muitos diálogos sobre economia, política e igualdade, mas cujo foco não é alinhamento bom-neutro-mal, vai além disso, o foco é na viagem psicodélica de sentimentos.

mídia fisica

Visualizar anexo 176989



quando saiu a tradução eu já tinha terminado, mas dei uma olhada por cima e pareceu estar muito boa, estou só esperando essa versão para rejogar.



aparentemente é confirmado sim.

Já não assisto jornal pra fugir dessas coisas.

Passo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Tem combate esse jogo?

Esse jogo não é exatamente um RPG, ele está maus para um adventure com elementos de RPG e o combate segue o padrão deste gênero: é narrativo, como se fosse um puzzle.

A diferença entre este game e um ponti&click é que, em um point&click clássico, você resolve os puzzles usando inventário, neste game você usa mais as skills (um sistema maneiro, mas que fica desbalanceado na metade final do jogo, quando você avança de nível e acumula muitas skill points). Fora isso segue o pasrão, é um cenário geograficamente bem limitado, mas com um imenso backtracking enquanto você vai resolvendo os pepinos.

A história é maneira, ganhou MUITO com narração (apesar de uns bugs, algumas vezes a narração não carrega e outras ele volta para o inglês, mesmo se tiver colocado português, mas são casos bem raros e o game está ganhando patches em uma velocidade bem mais rápida do que o esperado para games indie, acho que já está na 3ª ou 4ª versão).

Uma das coisas que achei maneiro foi a questão de resolver os assuntos na conversa, não é um botão de auto-win como acontece em jogos assim (tem um RPG isométrico recente que você pode convencer o chefe final a se matar só usando a perícia lábia, sem levantar um dedo), mas dicas de como melhor direcionar a conversa, se você não tiver estratégia pode cagar tudo mesmo tendo sucesso nos testes,
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Parece um bom jogo, mas 200 reais é foda, hein.

Para mim jogo é uma questão de quanto tempo me prende, não me importo se é indie ou AAA (pelo menos não depois que já comecei a jogar e estou me divertindo), mas quanto de horas vou gastar nele.

Não paguei R$ 200 (peguei na promo de lançamento da PSN com 20% de desconto), mas acho que valeu a pena. Ainda assim, é um tipo de jogo que tem enormes chances de aparecer na Now ou no Gamepass um punhado de meses após lançamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Para mim jogo é uma questão de quanto tempo me prende, não me importo se é indie ou AAA (pelo menos não depois que já comecei a jogar e estou me divertindo), mas quanto de horas vou gastar nele.

Não paguei R$ 200 (peguei na promo de lançamento da PSN com 20% de desconto), mas acho que valeu a pena. Ainda assim, é um tipo de jogo que tem enormes chances de aparecer na Now ou no Gamepass um punhado de meses após lançamento.

O foda é que não dá pra prever isso. Eu posso pegar o jogo, achar uma m**** e largar com 2h, como posso até curtir, mas só ao ponto de zerar e encostar. 200 eu só pago se eu tiver muita confiança no jogo (ou tiver dinheiro sobrando).
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
EU ri d+ que meu char com físico lixo conseguiu derrubar a muralha pq fui cagado na rolagem. (E sim, sem savescum).
E ja me ferrei um pouco por rolar mal os dados a ponto de perder rolagem de 97% :klolwtf

Tb é engraçado que por exemplo se tu tem fisico alto d+. O Jogo nem te deixa resistir a alcool ou drogas pq tu fica com Eletroquímica alta.
E um cara com o status que pressente perigo alto d+ parece um Homem Aranha em que o sentido de aranha sai do controle. Tudo é perigoso e gera medo nele.

Como eu tenho enciclopédia alta d+ eu volta e meia sou parado pra cada informação inútil do c***lho :klol.
"Olha só, essa ponte de madeira com pregos não segue as leis de construção urbana RM=9194".

Utilidade dessa info pro jogo? -5. :klol
Ainda assim engraçado.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Jogaço.

Mas esse 4k+60fps no ps5 é obrigatório né.
 
Topo Fundo