O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disco Elysium Final Cut chega ao PS4/PS5 dia 30/03 + 4k 60fps no PS5 | Novas áreas e Quests.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Zerei o game.
PQP. Que jogo , que jogo!

Excelente historia e uma atenção a detalhes que eu não vejo a eras em um game.
EPou-8DWsAAfYwt

j04yzyj4hyj41.jpg

disco-elysium-hobocop-mart-virkus.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Disco Elysium - The Final Cut chegou à Switch e Xbox

Disco Elysium - The Final Cut está finalmente disponível para as consolas Xbox e Nintendo Switch.

Seja em formato físico ou digital, a versão definitiva do aclamado RPG está agora disponível para novas plataformas pelo preço de 39,99 euros a partir de hoje. Além disso, a versão Steam está disponível com um desconto de 45% para assinalar o momento.

O premiado e aclamado jogo recebe a sua versão Final Cut que inclui melhorias implementadas ao longo dos dois anos após o lançamento, juntamente com novas missões e vozes para o elenco.

Se vais jogar Disco Elysium - The Final Cut na Xbox Series X poderás fazê-lo a 4K e 60fps para maior qualidade.

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
quero rejogar no console mas 147 reais está caro.

acho que vou rejogar no PC mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Quem não comprou o melhor RPG dos últimos 10 anos, faça um favor a si mesmo e pegue. Versão da Steam tá barata, mas vale até com preço cheio.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.163
Reações
32.481
Pontos
1.629
Me pegou de surpresa o lançamento no Switch, até uns meses atrás eu acompanhava frequentemente tentando descobrir a data de lançamento, coincidentemente voltei a olhar na noite de ontem. Tava considerando que pudesse ser eventualmente cancelado.
Parece que tá com uns problemas de fechar o jogo e loadings bastante longos, acho que vou aguardar os primeiros ajustes.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Esse jogo é espetacular. Hilário do início ao fim. A lógica das stats serem aspectos da personalidade trazem a possibilidade de rejogar e ter resultados diferentes além de muito engraçado. Recomendo demais.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Pra min é o melhor jogo q joguei esse ano. Acho q daria o jogo do ano pra ele no seu ano de tão foda q foi a imersão e diversão q tive ao jogar!
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Pra min é o melhor jogo q joguei esse ano. Acho q daria o jogo do ano pra ele no seu ano de tão foda q foi a imersão e diversão q tive ao jogar!
Realmente é uma experiência ímpar.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pra min é o melhor jogo q joguei esse ano. Acho q daria o jogo do ano pra ele no seu ano de tão foda q foi a imersão e diversão q tive ao jogar!
O directors cut melhorou demais. Os caras até refizeram toda a dublagem, com sotaques e tudo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Algumas missões a mais, alinhamentos diferentes, dublagem, suporte ao PT-BR e suporte a controles. Pelo menos é o que percebi.

Eu joguei no PC e já tinha legendas em pt-br e dublagem em inglês. Acho q só missões novas deve ter chegado pra pc então.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Eu joguei no PC e já tinha legendas em pt-br e dublagem em inglês. Acho q só missões novas deve ter chegado pra pc então.
Se não me engano a versão base do Disco Elysium não era totalmente dublada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Se não me engano a versão base do Disco Elysium não era totalmente dublada.

Dublada se fala em inglês né? Eu joguei no pc 1 mes atrás e todos os personanes eram dublados! Alias a dublagem tanto dos personagens quando dos nossos skilss eram top demais!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Dublada se fala em inglês né? Eu joguei no pc 1 mes atrás e todos os personanes eram dublados! Alias a dublagem tanto dos personagens quando dos nossos skilss eram top demais!
Ou seja: você não jogou a versão base do jogo…
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
começando a jogar aqui pessoal, alguma dica ?

o jogo é bem díficil sem um guia, tem muita mas muita coisa mesmo que não é intuitiva e exige prestar bastante atenção.

eu aconselho a jogar uma vez sem ler nada, certamente vai ser mais díficil mas prazeiroso descobrir as coisas sozinho.
e depois jogar lendo algum walkthrough para fazer todas as quests e extrair o máximo do jogo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
o jogo é bem díficil sem um guia, tem muita mas muita coisa mesmo que não é intuitiva e exige prestar bastante atenção.

eu aconselho a jogar uma vez sem ler nada, certamente vai ser mais díficil mas prazeiroso descobrir as coisas sozinho.
e depois jogar lendo algum walkthrough para fazer todas as quests e extrair o máximo do jogo.

A experiência desse jogo é top demais. Uma pena q tem muito texto pra ler e muitos vão deixar passar
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.988
Pontos
1.103
começando a jogar aqui pessoal, alguma dica ?

Só falar com todos os NPCs sempre que puder para esgotar os diálogos e saber qual o próximo passo.

Não tem como ficar perdido pq o jogo funciona em áreas pequenas que vão sendo liberadas aos poucos e as quests costumam se basear em determinadas áreas específicas que são o centro da história em dado momento, como por exemplo o início do jogo que tudo fica restrito aos entornos do hotel.

Sério, é como falaram ai... quanto menos souber sobre o jogo, melhor, afinal a narrativa é o ponto forte dele... é como se vc estivesse pedindo dicas sobre um livro que oferece determinados caminhos diferentes conforme suas decisões.

Disco Elysium é excelente, embora não seja para a maioria das pessoas.
 
Topo Fundo