O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Discovery Channel]Dragões: Uma Fantasia que se torna Realidade

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Assisti a este programa ontem e devo dizer que foi muito bom. Gostei e recomendo para todos que gostam de tudo sobre estas criaturas míticas.

Abaixo a sinopse:
36308876758083564_dragon1_feature.jpg

Criaturas Míticas Ganham Vida em Dragões: Uma Fantasia que se torna Realidade


Ao longo da história, a humanidade sempre demonstrou grande fascinação pelos dragões, seres que fazem parte dos mitos e lendas de quase todas as culturas do mundo, seja entre os Inuit, astecas ou chineses. Esses povos nunca estiveram em contato, mas conceberam a mesma criatura mitológica. Trabalhando com equipes de produção do mundo inteiro e em colaboração com reconhecidos cientistas, artistas e animadores, o novo especial do Discovery Channel, intitulado DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE, combina lenda e fatos científicos com animação em CGI e revolucionários efeitos especiais. O programa de duas horas será exibido no próximo dia 5 de março.


DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE é um exercício de imaginação que demonstra como teriam sido os dragões se tivessem realmente existido. Através de magníficas imagens computadorizadas geradas pela mesma empresa de animação gráfica que desenvolveu as criaturas em Walking with Dinosaurs e Walking with Prehistoric Beasts, ambos televisionados pelo Discovery Channel, e na seqüência de filmes Harry Potter, os telespectadores poderão ver os dragões em todos seus detalhes.
Este especial imagina como os dragões evoluíram em diferentes espécies ao longo do tempo e ao redor do mundo, e como suas características físicas e comportamento adaptaram-se às necessidades específicas de seu ambiente. Nesta história, os dragões encontram seus pares, criam seus filhotes, protegem seus territórios e lutam para sobreviver à invasão dos humanos, como todos os outros animais têm feito ao longo da história.


DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE é uma produção de Darlow Smithson. John Smithson, David McNab e Alice Keens Soper são os produtores executivos, Justin Hardy é o diretor e Ceri Barnes é a produtora de Darlow Smithson.

Fonte: http://www.discoverybrasil.com/dragoes/index.shtml

Comentários:

Depois a rede globo acha mesmo que pegar estes especiais do Discovery, cortar e deixar com uns 10 minutos no Fantástico é suficiente... PQP!
O especial é muito bom, eles realizam um estudo sobre como deveria ser este animal se fosse realidade, quais suas caracteristicas fisicas, como cuspiria fogo e como voaria. Tudo dentro de um contexto biologico de outros animais e dentro da realidade física.
Este especial é show de bola, espero que reprise para ve-lo novamente.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Po velho, eu tava esperando pra assistir esse programa faz MUITO tempo. Se eu não me engano ja passou várias vezes certo? eu sempre perco > < que nem a era dos videogames.

Eu tenho muita vontade de ver, droga. Tem noção de qdo vai passar de novo? =/
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
PVC;2615634 disse:
Po velho, eu tava esperando pra assistir esse programa faz MUITO tempo. Se eu não me engano ja passou várias vezes certo? eu sempre perco > < que nem a era dos videogames.

Eu tenho muita vontade de ver, droga. Tem noção de qdo vai passar de novo? =/

Hoje as 15h! Entre no site do discovery e voce pode ver a grade de programação do fim de semana também.
http://www.discoverybrasil.com/_listings/
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Eu vi na estreia no ano passado ou em final de 2006 (não me recordo a data correta), muito bom o programa.
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Acho que ví esse documentário num canal de TV aberto mas não era a Globo. .. não me recordo qual... mas realmente é muito bakana mesmo,
inclusive senão me os pesquisadores acharam até um fóssil de um animal com características de Dragão...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
HarryMason;2615707 disse:

Acho que ví esse documentário num canal de TV aberto mas não era a Globo. .. não me recordo qual... mas realmente é muito bakana mesmo,
inclusive senão me os pesquisadores acharam até um fóssil de um animal com características de Dragão...

Sim na verdade é tudo uma simulação. Eles inventaram uma história para ir explicando as teorias de como seria o dragão.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
put* m****. E eu sendo obrigado a aturar Faustão e companhia na TV aberta. [kong]

BBC Rules! [krox]

PS: pô, sparc, ficou sumido, cara! Bom tê-lo de volta. ;D
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
The_Merovigian;2615751 disse:
put* m****. E eu sendo obrigado a aturar Faustão e companhia na TV aberta. [kong]

BBC Rules! [krox]

PS: pô, sparc, ficou sumido, cara! Bom tê-lo de volta. ;D

Obrigado pelas boas vindas.
Realmente está valendo a pena pagar para ver estes canais.
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
será que alguma alma bondosa conseguiu upar esse documentário igual fizeram com o "A Era do Videogame" ?
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
sparcx86;2615796 disse:
Realmente está valendo a pena pagar para ver estes canais.
Não por muito tempo... O nosso querido congresso está prestes a votar uma lei que obriga a 50% dos canais pagos serem nacionais, e 10% da programação de todos os canais, inclusives os extrangeiros, serem produzidos no Brasil e por brasileiros... Se preparem para ver uma versão do programa Fantasia no Discovery logo, logo... [kzangado]

Abraços e paz
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
marcosmazo;2615838 disse:
Não por muito tempo... O nosso querido congresso está prestes a votar uma lei que obriga a 50% dos canais pagos serem nacionais, e 10% da programação de todos os canais, inclusives os extrangeiros, serem produzidos no Brasil e por brasileiros... Se preparem para ver uma versão do programa Fantasia no Discovery logo, logo... [kzangado]

Abraços e paz

PQP! Era isso que eu tava vendo então nas propagandas. Está rolando uma campanha contra isso, espero que pegue.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
As animações dos dragões voando e lutando são muito boas. Os cientistas imaginaram os bichos como sendo territoriais e lutando pelas femeas.

Para quem não tem tv a cabo, acho que não deve ser dificil encontrar por aí em DVD. Geralmente o discovery lança uns pacotes com estes especiais. O preço é meio salgado... mas não deve ser dificil de achar em torrent.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
sparcx86;2615625 disse:
Depois a rede globo acha mesmo que pegar estes especiais do Discovery, cortar e deixar com uns 10 minutos no Fantástico é suficiente... PQP!
Me fez lembrar a bizarrice que eles fizeram com Mythbusters...
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
marcosmazo;2615838 disse:
Não por muito tempo... O nosso querido congresso está prestes a votar uma lei que obriga a 50% dos canais pagos serem nacionais, e 10% da programação de todos os canais, inclusives os extrangeiros, serem produzidos no Brasil e por brasileiros... Se preparem para ver uma versão do programa Fantasia no Discovery logo, logo... [kzangado] Abraços e paz
só pode ter sido a Globo q inventou essa coisa.... e politico safado apóia qquer coisa pra aparecer.....affff[kzangado]
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
sparcx86;2615851 disse:
PQP! Era isso que eu tava vendo então nas propagandas. Está rolando uma campanha contra isso, espero que pegue.
Eu tambem, caro amigo... Até concordo de eles controlarem a TV aberta, já que é concessão do estado... Mas eu pagar por um serviço e eles controlarem o que eu estou comprando é demais... Já imaginou o dia em que você importa um CD dos Beatles e é barrado porque o CD não contem 10% de material produzido no Brasil???

Só para constar, a lei é a PL-1908/2007 do deputado João Maia, do PR do Rio Grande do Norte... Encham o e-mail dele de reclamação...

Abraços e paz
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Este deputado é um mané! Imagine eu ficar sem os filmes da HBO e os seriados! Putz é revoltante isso, o cara vai incentivar ainda mais a pirataria.
E como fica os Simpsons na Fox? Heroes, os animes... PQP, politico quando inventa de trabalhar parece que só faz m****.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Aproveitando a chance, é interessante termos os dados dele para podermos reclamar (dados coletados no site da Camara dos Deputados):

JOÃO DA SILVA MAIA
Partido/UF: PR - RN - Titular
Telefone do Gabinete:(61) 3215-5439 - Fax:(61) 3215-2439
E-mail: dep.joaomaia@camara.gov.br

Endereço para correspondência:
Gabinete 439 - Anexo IV
Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Brasília - DF
CEP: 70160-900


Quanto o documentário, eu peguei o finalzinho e me parece fabuloso... Vou ver se pego do inicio...

Abraços e paz
 

AOD

Habitué da casa
Mensagens
386
Reações
4
Pontos
69
PVC;2615634 disse:
Po velho, eu tava esperando pra assistir esse programa faz MUITO tempo. Se eu não me engano ja passou várias vezes certo? eu sempre perco > < que nem a era dos videogames.

Eu tenho muita vontade de ver, droga. Tem noção de qdo vai passar de novo? =/

Também...Na época que lançou eu devia ter visto, mas perdi a hora =\
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
pow maldito falta de tv a cabo! como eu keria assistir isso...[kong]
 
Topo Fundo