- Mensagens
- 79.083
- Reações
- 116.971
- Pontos
- 2.519
Acho que o top 5 do N64 é melhor, agora o top 15 eu fico com o PS1, embora o do 64 seja excelente.
O problema como já citado é que o N64 tem um catálogo bem mais restrito, mas foi um ótimo segundo console pra quem teve um, como primeiro só agradou a quem prioriza games Nintendo em relação ao resto.
O problema como já citado é que o N64 tem um catálogo bem mais restrito, mas foi um ótimo segundo console pra quem teve um, como primeiro só agradou a quem prioriza games Nintendo em relação ao resto.
