O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Kuro tem tudo pra ser um grande sucesso, mas enquanto a Falcon ficar nessa de só lançar no ocidente depois de dois anos e não investir quase nada em divulgação fora do Japão a série não vai deslanchar. Tem muito fã de RPG por aí que nunca nem ouviu falar da série.
Nesse sentido com a Nisa acho que divulgação está melhor que no passado até. Agora lançar no ocidente quando a sequência já saiu no Japão é complicado mesmo. Hajimari a Nisa errou em não lançar antes daqueles outros anunciados. Especialmente os jogos de Crossbell. Tem muito fã de jrpg que conhece, só ignora mesmo hehe.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nesse sentido com a Nisa acho que divulgação está melhor que no passado até. Agora lançar no ocidente quando a sequência já saiu no Japão é complicado mesmo. Hajimari a Nisa errou em não lançar antes daqueles outros anunciados. Especialmente os jogos de Crossbell. Tem muito fã de jrpg que conhece, só ignora mesmo hehe.

O problema é jogar Hajimari/Reverie sem ter jogado Crossbell..... não tem sentido algum.....e digo isso pq tem muita coisa no Hajimari q praticamente exige vc ter jogado Crossbell....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Cold Steel 1: Capítulo 3

A parte das Nord Highlands é interessante em questão de construção de mundo, mas fica devendo em jogabilidade.

O mapa é grande e vazio, e não há fast travel. Abusei do recurso de turbo, e mesmo assim está um tanto entediante. Foi especialmente chato na sidequest em que eu precisei ficar indo e voltando para contar para a menina a cor favorita do namorado dela.

Continuo achando Cold Steel 1 um JRPG competente, mas abaixo dos outros jogos da franquia que joguei (Sky FC e Sky SC).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
O problema é jogar Hajimari/Reverie sem ter jogado Crossbell..... não tem sentido algum.....e digo isso pq tem muita coisa no Hajimari q praticamente exige vc ter jogado Crossbell....
Testei o Hajimari, logo após o AO, e parece que é ZERO/AO/Hajimari, é continuação direta, os Cold Steel pincelam Crosbell mas esse é como se fosse Zero 3 essa parte do LLoyd
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Testei o Hajimari, logo após o AO, e parece que é ZERO/AO/Hajimari, é continuação direta, os Cold Steel pincelam Crosbell mas esse é como se fosse Zero 3 essa parte do LLoyd

Tem muita coisa no Hajimari q exige q a pessoa tenha jogado Crossbell...

Por isso vão lançar Crossbell no Ocidente antes de Reverie....
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki details Renne Bright, Yin, Ellroy Harwood, and Gerard Dantes


Boas artes de personagens. Também diria que os gráficos estão bem respeitáveis, especialmente no caso de uma série JRPG de nicho.

Existe alguma foto de Kuro no Kiseki mostrando uma cidade com boa quantidade de detalhes?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Boas artes de personagens. Também diria que os gráficos estão bem respeitáveis, especialmente no caso de uma série JRPG de nicho.

Existe alguma foto de Kuro no Kiseki mostrando uma cidade com boa quantidade de detalhes?
Acho que no máximo o trailer que divulgaram anteriormente já.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
ja tem algumas melhorias disponibilizadas

updated pq o gif animado nao estava funcionando

yKhdXRu.gif
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Estelle não entendo como "aumentou" tanto. Acima da idade do FC não era para ter este boost.
Tits journey influenciou seus "tits". :kkk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
É grande ou curtinho? De curiosidade, segue a linha mais direta sem quests do Trails 3rd?

É grande.... não estou fazendo quase nenhum mini game tipo pom pom ou vantage master e indo direto nas batalhas sem me preocupar em analisar nada e estou com 87 horas de jogo, talvez até o final dê umas 100+ horas de jogo mas se vc for jogar todos os mini games daí vai bastante horas de jogo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Terminei agora Hajimari no Kiseki:

O game é bom, é um ''Trails in the Sky 3 que deu certo'' quem curtiu o Sora 3 então vai AMAR o Hajimari pois pra mim é uma evolução do terceiro game de Liberl....

O jogo tem seu ápice no final do Ato 3 na Rota 3 do Rean aonde eu até citei aqui q foi de tirar o fôlego mas depois o game dá uma esfriada no Ato 4 e depois volta a ficar bom no Ato final......

Sobre os Protagonistas sem dar spoiler:

Rean: nitidamente a Falcom transformou ele no protagonista principal da série, não tem muito o que falar sem dar spoiler mas ele praticamente é o Fei de Xenogears em todos os sentidos :klol

Lloyd: É nitidamente o segundo protagonista principal da série......o verdadeiro Libertador de Crossbell e a mente brilhante por detrás de todos....se o Rean é o mais poderoso dos protagonistas (até o Hajimari) o Lloyd é sem dúvidas o personagem mais inteligente e estrategista de todos, Hajimari se foca muito em Crossbell e o Lloyd brilha muito nesse jogo.

C: Personagem muito injustiçado na série, teve seu brilho como protagonista no Hajimari, o final do jogo me fez ter raiva e depois ter ''pena'' dele...é basicamente o ''Jon Snow'' de Game of Thrones da série Kiseki, alias, a Falcom deve ter se baseado no Jon Snow para fazer o ´´C´´ no Hajimari.

Uma pena q a Estelle aparece pouco e se resume apenas a ser ''mais uma personagem'' no meio dos outros.....a Falcom nitidamente cagou pra ela depois de Sora no Kiseki...virou apenas uma Bracer e nada mais......uma pena, curto ela pra caramba.

Preciso saber quantos anos/meses se passam do final do Hajimari ao começo do Kuro no Kiseki pq acontece algo no final do jogo que a gente fica querendo saber sobre a Saga de Calvard.....algo muito foda deve acontecer na Saga Calvard pelo q eu vi sobre um personagem ''profetizar'' algo no futuro...

É praticamente obrigatório ter jogado a Saga Crossbell antes do Hajimari pois acontece tanta coisa q só tendo jogado Crossbell para a pessoa entender e não ficar boiando no jogo....mesma coisa para Cold Steel 4......a pessoa tem q ter terminado ambos os finais de CS4 o final ''falso'' e o final ''verdadeiro'' de CS4 para entender o Ato Final de Hajimari.

No mais é isso.....curti bastante o jogo, com certeza irei jogar de novo quando sair no Ocidente assim como o Zero e o Azure......

Agora é esperar meu Tales of Arise chegar :klol já encomendei o Kuro no Kiseki Spriggan Edition com meu amigo no Japão e ele fez pré-order pra mim.....quando tiver o programinha para tradução do Kuro como saiu para o Hajimari eu jogarei o Kuro no Kiseki no PS5.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Terminei agora Hajimari no Kiseki:

O game é bom, é um ''Trails in the Sky 3 que deu certo'' quem curtiu o Sora 3 então vai AMAR o Hajimari pois pra mim é uma evolução do terceiro game de Liberl....

O jogo tem seu ápice no final do Ato 3 na Rota 3 do Rean aonde eu até citei aqui q foi de tirar o fôlego mas depois o game dá uma esfriada no Ato 4 e depois volta a ficar bom no Ato final......

Sobre os Protagonistas sem dar spoiler:

Rean: nitidamente a Falcom transformou ele no protagonista principal da série, não tem muito o que falar sem dar spoiler mas ele praticamente é o Fei de Xenogears em todos os sentidos :klol

Lloyd: É nitidamente o segundo protagonista principal da série......o verdadeiro Libertador de Crossbell e a mente brilhante por detrás de todos....se o Rean é o mais poderoso dos protagonistas (até o Hajimari) o Lloyd é sem dúvidas o personagem mais inteligente e estrategista de todos, Hajimari se foca muito em Crossbell e o Lloyd brilha muito nesse jogo.

C: Personagem muito injustiçado na série, teve seu brilho como protagonista no Hajimari, o final do jogo me fez ter raiva e depois ter ''pena'' dele...é basicamente o ''Jon Snow'' de Game of Thrones da série Kiseki, alias, a Falcom deve ter se baseado no Jon Snow para fazer o ´´C´´ no Hajimari.

Uma pena q a Estelle aparece pouco e se resume apenas a ser ''mais uma personagem'' no meio dos outros.....a Falcom nitidamente cagou pra ela depois de Sora no Kiseki...virou apenas uma Bracer e nada mais......uma pena, curto ela pra caramba.

Preciso saber quantos anos/meses se passam do final do Hajimari ao começo do Kuro no Kiseki pq acontece algo no final do jogo que a gente fica querendo saber sobre a Saga de Calvard.....algo muito foda deve acontecer na Saga Calvard pelo q eu vi sobre um personagem ''profetizar'' algo no futuro...

É praticamente obrigatório ter jogado a Saga Crossbell antes do Hajimari pois acontece tanta coisa q só tendo jogado Crossbell para a pessoa entender e não ficar boiando no jogo....mesma coisa para Cold Steel 4......a pessoa tem q ter terminado ambos os finais de CS4 o final ''falso'' e o final ''verdadeiro'' de CS4 para entender o Ato Final de Hajimari.

No mais é isso.....curti bastante o jogo, com certeza irei jogar de novo quando sair no Ocidente assim como o Zero e o Azure......

Agora é esperar meu Tales of Arise chegar :klol já encomendei o Kuro no Kiseki Spriggan Edition com meu amigo no Japão e ele fez pré-order pra mim.....quando tiver o programinha para tradução do Kuro como saiu para o Hajimari eu jogarei o Kuro no Kiseki no PS5.
1 ano depois de hajimari

Trails-Series-Timeline-RPGFan-v2-512x720.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
1 ano depois de hajimari

Trails-Series-Timeline-RPGFan-v2-512x720.jpg


Então talvez o que foi profetizado no Hajimari não irá acontecer no primeiro Kuro no Kiseki.... não vou dar Spoiler mas era um pouco acima de 1 ano....

E deve fazer sentido então pois pelo jeito no Kuro no Kiseki 2 muito provavelmente teremos um dos protagonistas do Hajimari em Calvard, não vou dar spoiler de qual deles será mas será épico se realmente for assim...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Na verdade é uma pequena rede de loja de games q fica em Tokyo....são 3 lojas, um cara da Falcom que autografou o poster para o dono da Loja.....

Só em Tokyo tem centenas de lojas de games....das pequenas q é só um quadradinho até as gigantes como Super Potato ou Surugaya aonde vendem desde retro até games atuais.....esse meu amigo q vai comprar o Kuro pra mim mora em Saitama q é meio perto de Tokyo (40km).

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Japão tem bastante disto pelo que li. O Ao inclusive de PSP que peguei foi de uma loja de lá, lacrado por um bom preço a edição especial. Teve Gagharv que paguei bem barato, uns U$5 usado e muito bem conservado. Últimas importações que fiz faz uns 3 anos acho hehe.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Pois é, tinha visto isto dela. Não foi daqui até?
Vi o comecinho, pareceu legal, mas, não quero levar spoilers hehe, vou esperar finalizar o CS4 ao menos.

Tem um personagem que depois agora de jogar o Ys IX parece o Crimson Knight hehe.
62644abe1a19a347e0ec04bc2d12396d8c0174b8.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pois é, tinha visto isto dela. Não foi daqui até?
Vi o comecinho, pareceu legal, mas, não quero levar spoilers hehe, vou esperar finalizar o CS4 ao menos.

Levar Spoiler da abertura de Kuro vc diz? bem, não vi nada ali com Spoiler sem ser a Renne mas ela já tinha sido mostrada no jogo.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Shirley Orlando no Kuro no kiseki???

Tá parecendo ela, inclusive os olhos são da mesma cor, se não for o mesmo personagem, pra que criar alguém tao igual?

Só a tatuagem no braço que não tem, mas esse braço em especifico ela sempre cobriu

213170
shirley.png


shirley_02.jpg
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tomara q seja ela mesmo, eu adoro a Shirley e faz sentido pq ela é meio que ''adversária/rival'' da Fie e da Rixia e ambas estarão no Kuro.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Mudança total de plano....

Acabei de confirmar que eu fiz na verdade o final "falso" do Hajimari e que pra fazer o final verdadeiro tenho q fazer algo q deixei de completar...

Vi no YouTube, o mais incrível é saber quem é o vilão final....e pelos comentários diz ser o mais difícil de toda série, vou voltar ao Hajimari ainda hoje, só espero q meu save esteja ok pq tirei o game do PC e coloquei no meu HD externo depois q fiz final lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Agora eu entendi pq a Grandmaster está na capa do box do Hajimari....

Eu não vou dar Spoiler nenhum mas preciso dizer algo .... óbvio q nada foi comprovado no Hajimari e isso é apenas da minha cabeça mas pra mim ela é a própria Aidios ou outra Deusa com ligação a ela....

E Calvard vai pegar fogo, chega a arrepiar ver o que vi agora no True Final do Hajimari.....

Hajimari subiu ainda mais no meu conceito, que jogo!
 
Topo Fundo