O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Meme de Trails (spoilers para a identidade do "C" em Reverie):

after-playing-through-reverie-this-was-eerily-true-v0-bblxxeiqb5oc1.jpeg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak Introduces Agnès Claudel in New Trailer​


 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Terminei o segundo jogo. Longo, 69h ignorando missões paralelas.

O primeiro achei apenas bonzinho mas esse segundo é um jogo muito bom. A jogabilidade ainda não impressiona principalmente porque a exploração segue fraca e com muito backtracking (o ápice é aquele trecho perto do final que pedem pra ir a pé instalar antenas em todas as guildas do jogo, nunca vi tanta enrolação). O combate teve aprimoramentos discretos, funciona ainda melhor e a força dos adversários continua oscilando bastante, não existe uma curva de dificuldade plausível.
Dito isso o destaque fica por conta do lore, Estelle é uma ótima protagonista e conduz muito bem uma história agora rica e com vários personagens interessantes, o primeiro jogo criou uma base decente pra agora chegar algo que chama bem mais a atenção.

Testarei o terceiro nos próximos dias, de repente emendo.
 
Topo Fundo