O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Muito bom. O 3 saiu mais ou menos por outubro tambem, nao foi?
Deve chegar de fevereiro a março no pc
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Alguém saberia dizer como ficou a versão pra PC do 3? Estou meio que na duvida se pego na Steam ou se jogo no Switch quando eu terminar o Ao.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Alguém saberia dizer como ficou a versão pra PC do 3? Estou meio que na duvida se pego na Steam ou se jogo no Switch quando eu terminar o Ao.
Ta boa. Tive umas quedas de frames em bem poucos momentos, mas nada comprometedor. E meu pc ja é bem antigo 2600k + gtx 670
Fora esses momentos pontuais, foi em full hd com tudo no maximo cravados a 60fps
 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
tem demo lá na steam pra testar
Não queria nem pensar em abrir o jogo antes de terminar o Ao, mesmo sendo só uma demo. :klol
Ta boa. Tive umas quedas de frames em bem poucos momentos, mas nada comprometedor. E meu pc ja é bem antigo 2600k + gtx 670
Fora esses momentos pontuais, foi em full hd com tudo no maximo cravados a 60fps
Deve rodar sem problemas então e pelas avaliações da Steam não deve ter problemas no port mesmo já que quando tem por lá já da pra ter uma ideia. :kjoinha
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Não queria nem pensar em abrir o jogo antes de terminar o Ao, mesmo sendo só uma demo. :klol

Deve rodar sem problemas então e pelas avaliações da Steam não deve ter problemas no port mesmo já que quando tem por lá já da pra ter uma ideia. :kjoinha
Ah sim, então levando em consideração q quem tá a frente do port foi o Durante, deve estar perfeito a otimização. Joguei no ps4, mas o 1 e o 2 q foi ele q fez tb tava perfeito qdo joguei no PC. Inclusive no 2 tem até um modo tipo "stand by", em q vc pode iniciar o jogo pela steam e começar direto no gameplay do seu último save, sem passar por menus, tudo muito rápido, não sei se ele fez a msm coisa no 3.
 
  • Curtir
Reações: @_@


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Ah sim, então levando em consideração q quem tá a frente do port foi o Durante, deve estar perfeito a otimização. Joguei no ps4, mas o 1 e o 2 q foi ele q fez tb tava perfeito qdo joguei no PC. Inclusive no 2 tem até um modo tipo "stand by", em q vc pode iniciar o jogo pela steam e começar direto no gameplay do seu último save, sem passar por menus, tudo muito rápido, não sei se ele fez a msm coisa no 3.
Tem também. Pode mudar a velocidade do turbo, ainda escolhendo separadamente dentro e fora da batalha. Chat log...
Tem todas as melhorias
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Ah sim, então levando em consideração q quem tá a frente do port foi o Durante, deve estar perfeito a otimização. Joguei no ps4, mas o 1 e o 2 q foi ele q fez tb tava perfeito qdo joguei no PC. Inclusive no 2 tem até um modo tipo "stand by", em q vc pode iniciar o jogo pela steam e começar direto no gameplay do seu último save, sem passar por menus, tudo muito rápido, não sei se ele fez a msm coisa no 3.
Eu cheguei a pegar a primeira saga toda na GOG mas acabei jogando tudo no PSP então não sei muito bem como ficaram os ports deles pro PC (lembro de ter lido que muitos dos updates nem foram lançados pra essa versão, só pra Steam), 1 e 2 do Cold Steel eu joguei no Vita então também não faço ideia. Vendo o pessoal ficando revoltado antes com a NISA pegando os jogos da pra ter uma noção da qualidade dos ports, felizmente pegaram o mesmo cara pra fazer eles.
Acabei pegando na Steam mesmo, a versão do Switch ta bem cara e daria pra comprar uns 10 dele lá com o valor. :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu tentei jogar o primeiro Trails in the Sky no PC mas lembro q depois de umas 7 horas de jogo o game começou a dar pau e acabei desistindo de continuar, vou perder muita coisa se eu pular os 3 games e ir direto para o Cold Steel?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Eu tentei jogar o primeiro Trails in the Sky no PC mas lembro q depois de umas 7 horas de jogo o game começou a dar pau e acabei desistindo de continuar, vou perder muita coisa se eu pular os 3 games e ir direto para o Cold Steel?
Pros 2 primeiros Cold Steel nem tanto, mas pro Cold Steel 3 em diante, além da trilogia sky, é essencial jogar a de crossbell tb (trails from zero/trails to azure).
Sendo q no Cold Steel 2 já é importante ter jogado Crossbell.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pros 2 primeiros Cold Steel nem tanto, mas pro Cold Steel 3 em diante, além da trilogia sky, é essencial jogar a de crossbell tb (trails from zero/trails to azure).
Sendo q no Cold Steel 2 já é importante ter jogado Crossbell.

Eu não estou com sorte com games da Falcom no PC....e comprar na PSN pagando praticamente o triplo em relação ao preço atual do Steam nem a pau....

Eu lembro q curti muito o Trails in the Sky , pena q o game começava a ''crashar'' durante a jogatina, não sei se algo no meu PC fazia isso acontecer mas lembro que com Ys foi a mesma coisa.....uma pena....

Vou tentar a sorte e comprar o Cold Steel no Steam....muito melhor do q pagar 160 reais na PSN.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Eu não estou com sorte com games da Falcom no PC....e comprar na PSN pagando praticamente o triplo em relação ao preço atual do Steam nem a pau....

Eu lembro q curti muito o Trails in the Sky , pena q o game começava a ''crashar'' durante a jogatina, não sei se algo no meu PC fazia isso acontecer mas lembro que com Ys foi a mesma coisa.....uma pena....

Vou tentar a sorte e comprar o Cold Steel no Steam....muito melhor do q pagar 160 reais na PSN.
Estranho, aqui foi sempre de boa.
Faz muito tempo que tentou?
Uns tempos atras tiveram uns patches grandes
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Se for tentar de novo, pode tentar trocar a versão do direct x, vi que em pcs mais novos pode dar problema com o dx9 especialmente em amd

Minha GPU é NVIDIA (GTX 1080) e CPU Intel ( I7 6700k), quando der eu vou tentar instalar o game de novo já q o save fica na nuvem do Steam então posso continuar de onde parei e ver se ainda tem crash.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Minha GPU é NVIDIA (GTX 1080) e CPU Intel ( I7 6700k), quando der eu vou tentar instalar o game de novo já q o save fica na nuvem do Steam então posso continuar de onde parei e ver se ainda tem crash.
Pessoalmente eu tentaria, não perde nada alem de um pouco de tempo. E apesar de chato, os jogos tem autosave, se os crashes forem bem pontuais, pode até ser jogável dependendo de sua paciência
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Se for tentar de novo, pode tentar trocar a versão do direct x, vi que em pcs mais novos pode dar problema com o dx9 especialmente em amd
Ia recomendar exatamente isso. Tive problemas rodando em DirectX 9 no meu PC (na época um i7 4790k e GTX 1070, muito próximo do que o @Flavio Branford tem) e todos os problemas foram resolvidos rodando o jogo em DirectX 8.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Pessoal, ganhei o Trails in the Sky the 3rd de um amigo mas nunca joguei nada da série (apesar de ter jogado praticamente todas as outras séries da Falcom) . Dá pra começar por ele sem ter jogado os Trails mais antigos?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Pessoal, ganhei o Trails in the Sky the 3rd de um amigo mas nunca joguei nada da série (apesar de ter jogado praticamente todas as outras séries da Falcom) . Dá pra começar por ele sem ter jogado os Trails mais antigos?
Não. O the 3rd é inclusive um jogo diferente se comparado aos demais. É um dungeon crawler feito pra completar o lore.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pessoal, ganhei o Trails in the Sky the 3rd de um amigo mas nunca joguei nada da série (apesar de ter jogado praticamente todas as outras séries da Falcom) . Dá pra começar por ele sem ter jogado os Trails mais antigos?
Definitivamente não, a série Trails é uma série de jogos todos interligados e com continuidade, e q ainda continua lançando novos jogos e a história ainda não foi concluída, na página inicial tem a sequência dos jogos a serem jogados, comece pelo trails in the sky e vai seguindo até chegar em cold steel iv q sai esse ano no ocidente.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Pessoal, ganhei o Trails in the Sky the 3rd de um amigo mas nunca joguei nada da série (apesar de ter jogado praticamente todas as outras séries da Falcom) . Dá pra começar por ele sem ter jogado os Trails mais antigos?

De jeito nenhum. Vai estragar totalmente sua experiência. Comece pelo Trails in the Sky e siga na ordem de lançamento.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não. O the 3rd é inclusive um jogo diferente se comparado aos demais. É um dungeon crawler feito pra completar o lore.
Definitivamente não, a série Trails é uma série de jogos todos interligados e com continuidade, e q ainda continua lançando novos jogos e a história ainda não foi concluída, na página inicial tem a sequência dos jogos a serem jogados, comece pelo trails in the sky e vai seguindo até chegar em cold steel iv q sai esse ano no ocidente.
De jeito nenhum. Vai estragar totalmente sua experiência. Comece pelo Trails in the Sky e siga na ordem de lançamento.
Tendi.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Aliás, eu disse que nunca joguei nada da série, mas acabei de lembrar que joguei o Nayuta no Kiseki alguns meses atrás. Mas pelo que pesquisei ele é totalmente separado do resto da série.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Aliás, eu disse que nunca joguei nada da série, mas acabei de lembrar que joguei o Nayuta no Kiseki alguns meses atrás. Mas pelo que pesquisei ele é totalmente separado do resto da série.
Nada relacionado realmente.
O ideal é jogar pela ordem mesmo.
Trails in the sky - arco de crossbell - cold steel.

Outra opção viável é iniciar pelo cold steel, da pra jogar o 1 e 2 de boa, mas a partir do 3, precisa ter jogado os outros arcos
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Tenho a impressão que o arco Crossbell vai sair para os consoles nos EUA e não demora. A opção mais viável agora é aguardar eles ou pular pra jogar depois.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Tenho a impressão que o arco Crossbell vai sair para os consoles nos EUA e não demora. A opção mais viável agora é aguardar eles ou pular pra jogar depois.
Acho que nao, se quiser jogar da pra ir no pc bem de boa. O Zero que o geofront fez nao deve em nada pros ports oficiais
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Aos manjadores da série uma pergunta!

Comecei hoje o Cold Steel no PC, a platina é fácil? se faz com 1 jogatina ou 2?

Vi que tem um lance de analisar todos os inimigos para platinar o jogo....eu estou no inicio ainda, na Old Schoolhouse Underground, vi que matando os inimigos vai liberando a ''análise de perfil'' dos inimigos mas mas o Unbalance Efficacy ainda fica com os ?????? como libera essa descrição nos monstros?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Aos manjadores da série uma pergunta!

Comecei hoje o Cold Steel no PC, a platina é fácil? se faz com 1 jogatina ou 2?

Vi que tem um lance de analisar todos os inimigos para platinar o jogo....eu estou no inicio ainda, na Old Schoolhouse Underground, vi que matando os inimigos vai liberando a ''análise de perfil'' dos inimigos mas mas o Unbalance Efficacy ainda fica com os ?????? como libera essa descrição nos monstros?
A platina é dificil pra cacete, eu joguei fazendo a história + bastante extra, e não chego a 1/3 das conquistas.

Em um jogo so vc nao consegue, porque precosa ter relacionamento bom com alguem e no final vc escolhe um pra ter as cenas finais.
Não sei se é como em crossbell, que da pra conseguir atingir tudo "em uma jogatina", equilibrando a pontuação de todo mundo e na hora de concluir da load e escolhe outro. Pelo tanto de gente, acho que não dá.

Pra analisar tem a skill analyze ou o item battle scope (ou algo parecido com isso, na descrição da skill tem falando).

Ah, e tem que zerar no nightmare, que ja deixa o negócio bem mais difícil
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Poucas horas de jogo e já estou amando :coolface

fO6vTwI.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Jogando o Cold Steel, terminei o primeiro capitulo, o game é legal mistura um pouco de Persona com dias contando e eventos dia/noite e relacionamento com o grupo de amigos, das 4 garotas do grupo a mais bonita pra mim (de longe) é a Emma, pena q na missão naquela outra cidade do primeiro capitulo ela não fazia parte do grupo....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Jogando o Cold Steel, terminei o primeiro capitulo, o game é legal mistura um pouco de Persona com dias contando e eventos dia/noite e relacionamento com o grupo de amigos, das 4 garotas do grupo a mais bonita pra mim (de longe) é a Emma, pena q na missão naquela outra cidade do primeiro capitulo ela não fazia parte do grupo....
Gosto bastante das mulheres do cold steel. Emma e Alisa são bem fortes com magia. Laura com força bruta. Fie com agilidade.
Nesse jogo seu time é bem preso a história, não tem muita opção de escolha, ja no segundo, normalmente vc monta seu time como preferir.
 
Topo Fundo