O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Caralhooo, ae @Flavio Branford, terminei o capítulo 2 da rota de cada um dos 3 personagens, ae o(a) C se revelou, pqp, tb não imaginava, foda...Vamos ver como vai ser desenrolar agora a história, tá bom demais isso!

Cara o C do Hajimari foi uma das maiores surpresas da Saga de Erebonia....o cara literalmente deixou tudo pra trás e se tornou um Eremita, a vida dele agora é cuidar da Lápis kkkkk

C_Masked_with_Lapis_(Hajimari).png
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu terminei o Hajimari recentemente e achei um jogo legal, principalmente por não ter tanta enrolação como teve em toda essa saga, uma pena o nível da história cair tanto depois da metade e o corredor lá foi meio decepcionante também, mas a maioria dos episódios que teve no jogo foram bacanas.

Legal ver a Nadia e o Swin nesse jogo mas achei meio zuado eles não darem um destaque maior explicando a presença deles já que muita gente deve ter ignorado os livros que falam deles no CS4.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Eu terminei o Hajimari recentemente e achei um jogo legal, principalmente por não ter tanta enrolação como teve em toda essa saga, uma pena o nível da história cair tanto depois da metade e o corredor lá foi meio decepcionante também, mas a maioria dos episódios que teve no jogo foram bacanas.

Legal ver a Nadia e o Swin nesse jogo mas achei meio zuado eles não darem um destaque maior explicando a presença deles já que muita gente deve ter ignorado os livros que falam deles no CS4.
Olha eu nunca li sequer um livro do LoH.... perdi muita coisa que não possa ter sido contada no jogo em si?
 


paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Na real, achei uma m**** isso da NISA traduzir a duologia de crossbell. Amo eles e com certeza vou comprar e rejogar, mas porra se era pra atrasar mais ainda a série em relação ao Japão pra mim não precisava. Quem não jogou os jogos já havia boiado um pouco em Cold Steel 3 e boiado mais ainda em Cold Steel 4. Sei que no Hajimari tem um capitulo dedicado interiamente a Crossbell, mas acho que quem quis correr atrás já correu na época do Cold Steel, não acho que fará tanta diferença. A única vantagem que vejo é que talvez funcione como ponto de entrada para a série já que são jogos bonitos e muito bons (se a dona Nisa não exagerar no preço)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.167
Pontos
503
Na real, achei uma m**** isso da NISA traduzir a duologia de crossbell. Amo eles e com certeza vou comprar e rejogar, mas porra se era pra atrasar mais ainda a série em relação ao Japão pra mim não precisava. Quem não jogou os jogos já havia boiado um pouco em Cold Steel 3 e boiado mais ainda em Cold Steel 4. Sei que no Hajimari tem um capitulo dedicado interiamente a Crossbell, mas acho que quem quis correr atrás já correu na época do Cold Steel, não acho que fará tanta diferença. A única vantagem que vejo é que talvez funcione como ponto de entrada para a série já que são jogos bonitos e muito bons (se a dona Nisa não exagerar no preço)
Sim, e olha q o q vai vender msm é pros fãs q já jogaram (e talvez nem joguem de novo), dificilmente vai ter apelo para novos, se nem em cold steel q é "mais moderno" tem esse apelo, imagina pra Crossbell...

E aki, jogando esse Hajimari com esse mod, a experiência tá sendo basicamente completa (exceção dos npcs menores q não tão traduzidos, mas tudo na reta da história está traduzido, incluindo sidequests e os Episodes no corridor)...vou acabar desistindo da NISA, ficar só nesses releases da Clouded, pensando bem aki, acho q nem devo comprar o Reverie....tem como não, cara....Mês q vem já sai o Kuro 1 no PC, no msm dia o overlay já vai tá funcionando, e em poucos meses (ou até em semanas), vão enfiar o overlay dentro do jogo igual fizeram aki no Hajimari...não tem mais pq esperar a NISA infelizmente.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Sim, e olha q o q vai vender msm é pros fãs q já jogaram (e talvez nem joguem de novo), dificilmente vai ter apelo para novos, se nem em cold steel q é "mais moderno" tem esse apelo, imagina pra Crossbell...

E aki, jogando esse Hajimari com esse mod, a experiência tá sendo basicamente completa (exceção dos npcs menores q não tão traduzidos, mas tudo na reta da história está traduzido, incluindo sidequests e os Episodes no corridor)...vou acabar desistindo da NISA, ficar só nesses releases da Clouded, pensando bem aki, acho q nem devo comprar o Reverie....tem como não, cara....Mês q vem já sai o Kuro 1 no PC, no msm dia o overlay já vai tá funcionando, e em poucos meses (ou até em semanas), vão enfiar o overlay dentro do jogo igual fizeram aki no Hajimari...não tem mais pq esperar a NISA infelizmente.
Pois é. Hajimari ta aqui pra jogar e se enfiarem o overlay no Kuro com certeza vou jogar. Vou no máximo comprar quando sair no ocidente pra dar uma ajuda pra FALCOM. Mas viajaram legal nessa defasagem, espero que não afete tanto as vendas e o destino da série, pois estavam lucrando bastante no ocidente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu só vou comprar os arcos de Crossbell pois sou muito fã da saga e acho um crime a Falcom não ver a cor do meu dinheiro por este fantástico jogo.

Mas concordo que não deveriam atrasar Hajimari e Kuro por causa disto a esta altura do campeonato.

Só não sofro muito pois sei lá, já não tenho a mesma confiança que tinha com a Falcom depois do arco de Erebonia e Ys IX.

Na verdade tenho hype nenhum para o Hajimari, pois certeza que é mais um jogo para elevar ainda mais o deus Rean.

Estou mais curioso com o Kuro no Kiseki para ver se finalmente a série vai para um rumo que eu curto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.167
Pontos
503
Agora uma dúvida, será q a Falcom ainda ganha por unidade vendida dos releases da XSEED, NISA e da Clouded? Ou o contrato foi pra licenciar e essas empresas já pagaram por isso? Sempre tive essa dúvida dessas empresas q fazem as localizações, se eles tem a renda total de seus jogos.

Pq de qualquer forma comprando da Clouded tb tô ajudando a Falcom
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Agora uma dúvida, será q a Falcom ainda ganha por unidade vendida dos releases da XSEED, NISA e da Clouded? Ou o contrato foi pra licenciar e essas empresas já pagaram por isso? Sempre tive essa dúvida dessas empresas q fazem as localizações, se eles tem a renda total de seus jogos.

Pq de qualquer forma comprando da Clouded tb tô ajudando a Falcom
Mas aí nao aparece na steam br né?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.130
Reações
10.519
Pontos
753
não, Brasil é o único país q não tem acesso, por causa da falta de classificação etária...o @LuxEtUmbra0 até postou no fórum lá pra ver se eles viam.
Eu spammei em mais de uma seção que os jogos deles que estão indisponíveis aqui :kkk . Estão nem aí, responderam um email de um usuário dizendo que não tem planos de publicar aqui.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.130
Reações
10.519
Pontos
753
Agora uma dúvida, será q a Falcom ainda ganha por unidade vendida dos releases da XSEED, NISA e da Clouded? Ou o contrato foi pra licenciar e essas empresas já pagaram por isso? Sempre tive essa dúvida dessas empresas q fazem as localizações, se eles tem a renda total de seus jogos.

Pq de qualquer forma comprando da Clouded tb tô ajudando a Falcom
Na Steam está co-existindo ambas versões, quem comprar pela da Xseed, ela que ganha, quem comprar pela CL ela que ganha. E a Falcom deve ganhar revenue de ambas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.167
Pontos
503

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.416
Pontos
1.314
Que cheirinho forze de nuvem vindo...
1615843184_microsoft-azure-hero.jpg
tenor.gif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Swin e Nádia retornam do Hajimari para Kuro 2.....me pergunto aonde raios estão a Lápis e o C....os 4 eram inseparáveis no Hajimari....

Kuro 2 vai ter rotas como em Hajimari no Kiseki então devem explorar bastante a história da Nádia e do Swin....

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Cara lho, olhem o preço da Edição Limitada PS5 do Kuro 2.... conversão direta dá quase 1080 reais lol

Especial Pack Shizuna Edition.... tô jogando dinheiro na tela kkkkk
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Alguma expectativa para as vendas da franquia melhorarem no Japão?

Infelizmente, as vendas iniciais do primeiro Kuro foram fracas, apesar do jogo ter sido bem recebido pelos fãs da franquia. Não sei se o jogo teve pernas, mas é improvável que Kuro II se saia melhor.

Mas devo dizer que Kuro II parece bem interessante. Nem joguei o Hajimari/Reverie ainda, mas tenho curiosidade em conhecer mais sobre esses dois personagens (Swin e Nadia).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.130
Reações
10.519
Pontos
753
Kuro está saindo para mais plataformas que inicialmente. Focar apenas no PS4 é um erro da Falcom. Acho que tem potencial do II animar mais pessoas pela nova direção que a série aparentemente está tendo, além do combate estar mais refinado e o Kuro I estar em mais plataformas (na Steam lança agora no meio do ano por exemplo).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503


Azure continua sem data confirmada, previsto para lançar somente em 2023.

Alguns acharam que iriam antecipar o lançamento do jogo, o que infelizmente não vai acontecer.

Por serem jogos antigos e com gráficos simples, deveriam fazer um bundle do Zero + Azure por um preço acessível.

Não estou criticando os jogos de Crossbell, deixo claro. Joguei o Azure com o patch da Geofront, e para mim é o meu jogo favorito da franquia. Apenas não acho que deveriam cobrar um valor alto por eles.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Essa voz infantil da Renne no Trails SC é irritante
Esse jeito mimado dela tb :kzangado
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.130
Reações
10.519
Pontos
753
Quando eu joguei não tinha vozes, é adição da versão chinesa que saiu no Vita (os Evo).
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.167
Pontos
503

Achei a entrevista completa:

Interview: Falcom on The Legend of Heroes' Future, Bringing New Trails Games West, and More


Aki:

Toshihiro Kondo, president of Falcom: With the release of Kuro no Kiseki, I would say that we are about 60%-70% through the entirety of the story. Originally, I was happy to just to let the series go as far as it could with no real sense of an endpoint, and honestly, I didn't think it would continue as long as it has. We’re extremely glad to be able to continue to work on it.

60 a 70% agora...tá acabandoooo :ksnif
 
Topo Fundo