O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
10.709
Pontos
753
Falando em Clouded Leopard, responderam o email.

Thank you for contacting us.
Regarding release in Brazil, this is currently a work in process. Updates will be released as we have them. We apologize for any inconvenience this may cause, and your patience and support are much appreciated.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Falando em Clouded Leopard, responderam o email.

Thank you for contacting us.
Regarding release in Brazil, this is currently a work in process. Updates will be released as we have them. We apologize for any inconvenience this may cause, and your patience and support are much appreciated.
Boa, ae qdo lançar, só vai faltar ajeitar o precinho hehe, pq eles não fizeram preço regional basicamente em nenhuma região, ae vai vir por 300 e bala.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei o Zero no Kiseki Evolution semana passada. Curti, mas o Sky FC me deixou uma impressão mais forte como "início de saga". E a Estelle é bem mais interessante que o Lloyd. Agora vou esperar um pouco pra ver se sai o patch do Ao Evolution, ou espero as versões oficiais (apesar que vou lamentar perder meu progresso...)
Pena que ainda estou distante de jogar o Reviere ou o Kuro...

Essa voz infantil da Renne no Trails SC é irritante
Esse jeito mimado dela tb :kzangado
Não ouvi a versão americana, mas eu simplesmente odeio a voz japonesa da Renne no SC e no Zero. E sempre achei que eu era o único que achava isso.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Terminei o Zero no Kiseki Evolution semana passada. Curti, mas o Sky FC me deixou uma impressão mais forte como "início de saga". E a Estelle é bem mais interessante que o Lloyd. Agora vou esperar um pouco pra ver se sai o patch do Ao Evolution, ou espero as versões oficiais (apesar que vou lamentar perder meu progresso...)
Pena que ainda estou distante de jogar o Reviere ou o Kuro...


Não ouvi a versão americana, mas eu simplesmente odeio a voz japonesa da Renne no SC e no Zero. E sempre achei que eu era o único que achava isso.
Eu sempre jogo com o áudio japa mesmo
Voz da Renne parece meio forçada, ao contrário da Tita
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
10.709
Pontos
753
Quanto a dublagem dá para aguardar a que o pessoal está fazendo. Acho que a Renne porém não aparece no FC? Não lembro aqui com certeza.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Não cancelaram ou deu algum problema com o "patch" uns anos atrás? Lembro que joguei a versão do PC por conta disso.
Atualmente, tem uma versão de Ao Evolution parcialmente traduzida, que só jogaram a tradução meia boca de PSP, sem traduzir as cenas e missões extras.

Um grupo está colocando a tradução da Geofront no Zero e Ao Evolution. Mas como o grupo tá focado em acertar algumas coisas do Zero (textos fora da caixa, caracteres aleatórios...), provavelmente vai demorar um pouco pra ter uma versão decente de Ao Evolution.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.663
Pontos
1.359
Tinha jogado 80 de hajinari antes do patch, parei alguns meses devido a fadiga com a série após diversos jogos um atrás do outro, voltei agora e foi bom dar esse tempo, e agora com o patch, o hajimari precisa a de um auto equip, pqp muito personagem pra ficar colocan acessório, etc
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Para quem possa interessar, vai ter uma edição limitada do Kuro 2 para PS5 que vem um livro com 1000 (mil mesmo) páginas com tiragem de apenas 5000 cópias, a Falcom já avisou q esse livro só terá essa pequena quantidade de tiragem, ou seja, quem comprou, comprou, quem não comprou já era.....

Eu estava procurando essa versão Limitada do Kuro 2 mas sem sucesso pois em todos os lugares estavam esgotados (até na Amazon Japan, Rakuten e Surugaya) mas milagrosamente apareceu no Playasia essa versão, eu acabei de boletar aqui, se alguém quiser aproveitar corre na Playasia q isso vai sumir rapidão.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Sobre o calendário de lançamentos e localizações de jogos da Falcom, vocês acreditam que este cenário que estou imaginando é razoável?

Japão

2022 - Kuro II
2023 - Ys X
2024 - Kuro III (possível final da saga Calvard)
2025 - Possivelmente nada ou algum spin-off
2026 - Primeiro jogo do próximo arco de Trails

Ocidente

2022 - Zero
2023 - Azure, Nayuta e Reverie
2024 - Kuro
2025 - Kuro II e Ys X
2026 - Kuro III
2027 - Primeiro jogo do próximo arco de Trails

Desse jeito, seria possível reduzir a diferença em relação ao Japão, mas talvez seja melhor eu não ficar muito otimista.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Sobre o calendário de lançamentos e localizações de jogos da Falcom, vocês acreditam que este cenário que estou imaginando é razoável?

Japão

2022 - Kuro II
2023 - Ys X
2024 - Kuro III (possível final da saga Calvard)
2025 - Possivelmente nada ou algum spin-off
2026 - Primeiro jogo do próximo arco de Trails

Ocidente

2022 - Zero
2023 - Azure, Nayuta e Reverie
2024 - Kuro
2025 - Kuro II e Ys X
2026 - Kuro III
2027 - Primeiro jogo do próximo arco de Trails

Desse jeito, seria possível reduzir a diferença em relação ao Japão, mas talvez seja melhor eu não ficar muito otimista.
Não acho q a NISA vai trazer o Kuro em apenas 1 depois de lançado o Reverie, infelizmente...Pra mim, Kuro é no mínimo 2025
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Sobre o calendário de lançamentos e localizações de jogos da Falcom, vocês acreditam que este cenário que estou imaginando é razoável?

Japão

2022 - Kuro II
2023 - Ys X
2024 - Kuro III (possível final da saga Calvard)
2025 - Possivelmente nada ou algum spin-off
2026 - Primeiro jogo do próximo arco de Trails

Ocidente

2022 - Zero
2023 - Azure, Nayuta e Reverie
2024 - Kuro
2025 - Kuro II e Ys X
2026 - Kuro III
2027 - Primeiro jogo do próximo arco de Trails

Desse jeito, seria possível reduzir a diferença em relação ao Japão, mas talvez seja melhor eu não ficar muito otimista.
Acho otimista demais, a tendência é cada vez o atraso dos lançamentos ser maior já que a NISA leva 3x mais tempo pra traduzir um jogo do que a Falcon leva pra desenvolver um novo do zero. Só ver a vergonha que é a demora pra sair o Zero e o Azure, dois jogos que inclusive já compraram a tradução pronta.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Falcom já disse q Calvard será uma trilogia, provavelmente Kuro 3 deve sair ano q vem fechando o arco, quando Kuro 1 sair no Ocidente muito provavelmente no Japão terá nova Saga de Kiseki.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.083
Reações
7.363
Pontos
1.309
Kuro com certeza sai em 2024.

Em 2023 é impossível, não iriam lançar 4 Trails em 12 meses, seria perfeito demais pra ser verdade.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
7.069
Pontos
734
Esses jogos da clouded leopard tem interface japonesa ou so chinesa?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Kuro disponível no Brasil!

Demon Gaze Extra está agora, Hajimari não.

Boa, ae, viu, deu certo vc ter mandando lá nos fóruns hahaha

Esses jogos da clouded leopard tem interface japonesa ou so chinesa?
Hajimari tem japonês na interface, já o kuro só chinês...mas ambos com dublagem só em japonês...mas não importa muito, pq tem o mod pra ficar tudo em inglês...ae só aguardar o Kuro sair e o pessoal fazer o mod.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Votação da Dengeki melhores personagens femininas de Kuro no Kiseki...

Minha Shizuna Hime-sama ficou em terceiro....BULLSHIT!

A Épica cena dela tirando uma selfie na caminhonete do Van durante o episódio final kkkk

O mundo acabando e ela se divertindo kkkkk

IMG_20220702_081121.jpg
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Segundo lugar ficou com a Agnes e a primeira colocada a Elaine....

Tipo, Agnes ficou em segundo pq ela é a mulher Canon do Van....

Elaine pq
é amiga de infância mas TB a Bracer principal de Edith .....

Vou dar meu pitaco quando tirar a lista completa daí cito meu top 3 de mulheres de Kuro no Kiseki

IMG_20220702_081521.jpg
IMG_20220702_081526.jpg
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aí está....a lista completa da votação da Dengeki, melhores personagens femininas de Kuro no Kiseki

Meu top 3:

1. Shizuna
2. Judith/Grimcats
3. Olympia

Achei a Olympia muito mal colocada em décima primeira....pra mim a melhor vilã do primeiro jogo, enfim....

Renne muito bem colocada no primeiro jogo, imagina essa votação depois de Kuro 2 com ela jogável lol

Minha Fie ficou lá atrás e a Rixia TB..... aliás, Yume ficou na frente da Rixia kkkkk

Mare ficou em penúltima...pra mim ela ficaria no Top 10 e a Viola nem apareceu no Top 20... caramba....Viola é praticamente uma Schera vilã kkkkk




IMG_20220702_081940.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
"Qual personagem você mais usou no campo de batalhas?"

Van é a escolha lógica para todos... afinal ele é o melhor personagem do time de heróis de Kuro 1...

Shizuna mesmo podendo controlar apenas em um certo momento ficou em quarto kkkkk

Pra mim a última é a Rizette e não o Bergard...

IMG_20220702_090608.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
"Qual personagem antigo da série você gostaria de ver em Kuro no Kiseki 2?"

Kevin ficou em segundo e advinhem o primeiro???? Kkkkkkk Rean.....

IMG_20220702_091322.jpg
IMG_20220702_091318.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
"Qual personagem antigo da série que você gostaria de ver em Kuro no Kiseki 2?"

Top 3 da lista

1.Rean
2.Kevin
3.Rufus




Lista completa :

IMG_20220702_091650.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
"Qual seu S-Craft favorito em Kuro no Kiseki?"

Realmente o S-Craft da Hime-sama é lindo! Aliás, o S-Craft da Shizuna não é apenas o mais bonito de Kuro 1 mas um dos mais legais da série pra mim.

Em segundo lugar pra mim é o S-Craft do Van Grendel q ficou em sétimo na lista.

IMG_20220702_095521.jpg

IMG_20220702_094726.jpg
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Boa, ainda bem q os fãs querem o Kevin de volta hehe, tb quero, e ainda acho q o arco final será com ele, ou pelo menos dividindo o protagonismo com alguém.
 
  • Curtir
Reações: @_@
Topo Fundo