O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.761
Pontos
753
Mas continue postando aí Flávio, está legal acompanhar. O que tu postou até agora no meu caso tenho lido sem me importar em saber a priori. Spoiler mesmo levei de site de news colocando thumbs e nomes de vilões no título da notícia, que nem sabia que eram Mariabell em news do CS3 sem ter jogado os jogos de Crossbell.
E acho que Kuro está dando uma renovada que precisava depois dos "4,5 CS" hehe.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Mas continue postando aí Flávio, está legal acompanhar. O que tu postou até agora no meu caso tenho lido sem me importar em saber a priori. Spoiler mesmo levei de site de news colocando thumbs e nomes de vilões no título da notícia, que nem sabia que eram Mariabell em news do CS3 sem ter jogado os jogos de Crossbell.
E acho que Kuro está dando uma renovada que precisava depois dos "4,5 CS" hehe.
Concordo que ele tem que postar, fora que ele sempre traz noticias etc, de novo nada contra ele, pelo contrário, o tópico melhora bastante.

Só queria que estivesse em spoiler e decidir se quero ver ou não
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
De boa pessoal, sem crise, não levo nada pro lado pessoal aqui no fórum, quanto a isso sem problema algum, pra mim não é incomodo algum colocar em Spoiler mas como tudo o que eu tinha colocado até agora de Kuro não era realmente Spoilers do jogo então deixei livre nos posts, simples assim, longe de querer prejudicar a experiência futura das pessoas com a série!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aff put* negócio chato esse mimi com spoiler, viu? O tópico tinha quase 100 páginas até aparecer um alguém que só aceita as coisas do jeito dele vir criar caso.

Eu não mudaria seu jeito de postar Flavio porque o Firmino concordou que não tem spoiler em nada disso. Note o absurdo que estamos considerando aqui por causa do melindre de 1 PESSOA vamos mexer em algo que NINGUÉM até aqui NUNCA mencionou. Mas fica a seu critério.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aff put* negócio chato esse mimi com spoiler, viu? O tópico tinha quase 100 páginas até aparecer um alguém que só aceita as coisas do jeito dele vir criar caso.

Eu não mudaria seu jeito de postar Flavio porque o Firmino concordou que não tem spoiler em nada disso. Note o absurdo que estamos considerando aqui por causa do melindre de 1 PESSOA vamos mexer em algo que NINGUÉM até aqui NUNCA mencionou. Mas fica a seu critério.

Eu agradeço bill mas eu queria ler a opinião do Firmino mesmo, ele é o dono do Tópico e pra mim a opinião dele é a que vale mais, nem é a questão do Billy se sentir prejudicado com posts meus q nem Spoilers eram pq realmente não são, é mais sobre o andamento futuro do tópico pq com certeza quando sair Kuro 2 nesse ano no Japão eu tb vou comprar e jogar antes de sair no Ocidente ou seja, iria repetir o mesmo esquema aqui.
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Nesse ponto eu concordo com o firmino, acho que não custa colocar a tag (até pq é trabalho zero praticamente), tipo para quem já joga e esta em dia com oq saiu no ocidente realmente não tem spoiler nenhum, mas se alguém pegar para jogar hoje do começo e entrar aqui no tópico ou estiver jogando os primeiros jogos, só a Renne ou a Fie ali já daria para dizer que pode estragar alguma surpresa.

Essa é uma das franquias que eu mais gosto hoje em dia, mas comecei a jogar até que recentemente, pode aparecer mais uns por ai na mesma situação.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Aff put* negócio chato esse mimi com spoiler, viu? O tópico tinha quase 100 páginas até aparecer um alguém que só aceita as coisas do jeito dele vir criar caso.

Eu não mudaria seu jeito de postar Flavio porque o Firmino concordou que não tem spoiler em nada disso. Note o absurdo que estamos considerando aqui por causa do melindre de 1 PESSOA vamos mexer em algo que NINGUÉM até aqui NUNCA mencionou. Mas fica a seu critério.
Poha agora tenho que ter a mesma opinião que você?

To trocando ideia na boa, com minha opinião e não agredindo nem nada, desculpa ter atingido seu coraçãozinho!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Poha agora tenho que ter a mesma opinião que você?

To trocando ideia na boa, com minha opinião e não agredindo nem nada, desculpa ter atingido seu coraçãozinho!

Eu disse que você precisa ter minha opinião? Eu falei justamente o contrário. Que o tópico funcionou por 100 páginas sem NINGUÉM falar sobre isso. Você foi o ÚNICO a fazer enxame com isso e agora você me vem com esse papinho furado de inversão. Sai para lá! Assume teu negócio cara! Quem tá querendo impor seu jeito aos outros é você.

Outra, não agredi você. Até tinha escrito algo mais duro inicialmente, mas editei antes para evitar maiores polêmicas. Agora me desculpe se você não aguenta ouvir que é um MALA sobre o assunto spoiler. Você é gente boa em vários outros assuntos, mas sobre isso é um mala, qual o problema nisso? Eu sou um mala em várias coisas. Você pode até estar achando de mim agora, não tem importância. Todo mundo se melindra por qualquer crítica que se faça. :kclassic

Nesse ponto eu concordo com o firmino, acho que não custa colocar a tag (até pq é trabalho zero praticamente), tipo para quem já joga e esta em dia com oq saiu no ocidente realmente não tem spoiler nenhum, mas se alguém pegar para jogar hoje do começo e entrar aqui no tópico ou estiver jogando os primeiros jogos, só a Renne ou a Fie ali já daria para dizer que pode estragar alguma surpresa.

Essa é uma das franquias que eu mais gosto hoje em dia, mas comecei a jogar até que recentemente, pode aparecer mais uns por ai na mesma situação.

Não vejo problema em usar a TAG também Duolks, mas não estamos tratando de spoiler. NINGUÉM achou isso sobre o que o Flávio postou até aqui apenas o Billy, então o problema é com ele e tanto ele sabe que é fresco com isso que disse que ia dar o jeito dele de ignorar. Pronto, resolvido o assunto. O Firmino falou que não considerou o que o Flávio postou spoiler, pronto, morreu o assunto, o Billy que dê o jeito dele. Agora todo mundo vai ter que se adequar porque UMA pessoa se sentiu incomodada? Não concordo com isso, mas, ao contrário do que o Billy tentou dizer, também NÃO me importo se decidirem por usar TAG porque é a decisão de cada um, mas me reservo o direito de achar bobagem e uma cessão que não deveria ser dada.

Já foi decidido, não é? Irão usar a TAG mesmo sem ser spoiler. Deixa para lá. Eu só quis colocar um ponto, apesar de também estarem tentando tratar como algo indevido.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Eu disse que você precisa ter minha opinião? Eu falei justamente o contrário. Que o tópico funcionou por 100 páginas sem NINGUÉM falar sobre isso. Você foi o ÚNICO a fazer enxame com isso e agora você me vem com esse papinho furado de inversão. Sai para lá! Assume teu negócio cara! Quem tá querendo impor seu jeito aos outros é você.

Outra, não agredi você. Até tinha escrito algo mais duro inicialmente, mas editei antes para evitar maiores polêmicas. Agora me desculpe se você não aguenta ouvir que é um MALA sobre o assunto spoiler. Você é gente boa em vários outros assuntos, mas sobre isso é um mala, qual o problema nisso? Eu sou um mala em várias coisas. Você pode até estar achando de mim agora, não tem importância. Todo mundo se melindra por qualquer crítica que se faça. :kclassic



Não vejo problema em usar a TAG também Duolks, mas não estamos tratando de spoiler. NINGUÉM achou isso sobre o que o Flávio postou até aqui apenas o Billy, então o problema é com ele e tanto ele sabe que é fresco com isso que disse que ia dar o jeito dele de ignorar. Pronto, resolvido o assunto. O Firmino falou que não considerou o que o Flávio postou spoiler, pronto, morreu o assunto, o Billy que dê o jeito dele. Agora todo mundo vai ter que se adequar porque UMA pessoa se sentiu incomodada? Não concordo com isso, mas, ao contrário do que o Billy tentou dizer, também NÃO me importo se decidirem por usar TAG porque é a decisão de cada um, mas me reservo o direito de achar bobagem e uma cessão que não deveria ser dada.

Já foi decidido, não é? Irão usar a TAG mesmo sem ser spoiler. Deixa para lá. Eu só quis colocar um ponto, apesar de também estarem tentando tratar como algo indevido.
Então meu amigo MALA, podemos viajar juntos um carregando a alça do outro juntinhos :kgay ?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então meu amigo MALA, podemos viajar juntos um carregando a alça do outro juntinhos :kgay ?

Tá de boa Billy. Acho que você não levou a mal no final das contas. A gente termina sendo mais duro se colocando quando o assunto nos irrita, mas vi suas postagens anteriores e não considerei que você foi rude então não vi necessidade de ser mais duro, muito embora ainda tenha restado um pouco de aspereza. Acho que desde que tentemos não ficar elevando a barra tudo se acerta. Abraços para ti. :kjoinha

Tem que ficar mais loucão nos spoiler porra! Deixa rolar. :kfeliz :klol
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu disse que você precisa ter minha opinião? Eu falei justamente o contrário. Que o tópico funcionou por 100 páginas sem NINGUÉM falar sobre isso. Você foi o ÚNICO a fazer enxame com isso e agora você me vem com esse papinho furado de inversão. Sai para lá! Assume teu negócio cara! Quem tá querendo impor seu jeito aos outros é você.

Outra, não agredi você. Até tinha escrito algo mais duro inicialmente, mas editei antes para evitar maiores polêmicas. Agora me desculpe se você não aguenta ouvir que é um MALA sobre o assunto spoiler. Você é gente boa em vários outros assuntos, mas sobre isso é um mala, qual o problema nisso? Eu sou um mala em várias coisas. Você pode até estar achando de mim agora, não tem importância. Todo mundo se melindra por qualquer crítica que se faça. :kclassic



Não vejo problema em usar a TAG também Duolks, mas não estamos tratando de spoiler. NINGUÉM achou isso sobre o que o Flávio postou até aqui apenas o Billy, então o problema é com ele e tanto ele sabe que é fresco com isso que disse que ia dar o jeito dele de ignorar. Pronto, resolvido o assunto. O Firmino falou que não considerou o que o Flávio postou spoiler, pronto, morreu o assunto, o Billy que dê o jeito dele. Agora todo mundo vai ter que se adequar porque UMA pessoa se sentiu incomodada? Não concordo com isso, mas, ao contrário do que o Billy tentou dizer, também NÃO me importo se decidirem por usar TAG porque é a decisão de cada um, mas me reservo o direito de achar bobagem e uma cessão que não deveria ser dada.

Já foi decidido, não é? Irão usar a TAG mesmo sem ser spoiler. Deixa para lá. Eu só quis colocar um ponto, apesar de também estarem tentando tratar como algo indevido.

Sim, foi como eu falei, não acho que deve ser considerado spoiler em si, mas acho valido pois mesmo não sendo pode estragar alguma coisa para quem não esta em dia, eu mesmo não estou então normalmente nem leio essas postagens do Flavio por receio de ver alguma coisa acidentalmente que não deveria, seguro morreu de velho, então não acho que é um absurdo o oq o billy pediu, seria se fosse algo muito trabalhoso ou se fosse algo tentando proibir o Flavio, mas como vc mesmo falou acho que o assunto já se resolveu.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Pat head do Van na Renne já incluiu ela no Haren do Van :klolz

WMSPz2I.jpg

gjI0rmW.jpg


E FIENALMENTE ELA APARECEU! :kpaixao

fRfm3xi.jpg

Aff, sério que ela faz parte do harém do Van? Que m****….
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aff, sério que ela faz parte do harém do Van? Que m****….

Vou deixar em Spoiler:

Renne se apaixonou pelo Van no Kuro, eles já se conheciam desde os eventos de Zero/Ao quando o Van estava em Crossbell e conheceu a Renne garotinha, não se sabe ainda se o Van fez algum trabalho para a Ouroboros mas ambos Renne e Van já se conheciam, até agora aonde estou no jogo as duas garotas q gostam do Van como mulher x homem são a Renne e a Agnes.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Desanimador, mais uma pessoa que poderia ter um romance interessante, como a Schera e Olivier e Estelle e Joshua, mas se tornará um what if genérico que nunca será oficialmente reconhecido e nunca terá um desenvolvimento interessante pois por Ser harém não permite um desenvolvimento natural através dos eventos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Desanimador, mais uma pessoa que poderia ter um romance interessante, como a Schera e Olivier e Estelle e Joshua, mas se tornará um what if genérico que nunca será oficialmente reconhecido e nunca terá um desenvolvimento interessante pois por Ser harém não permite um desenvolvimento natural através dos eventos.

Mas isso TB aconteceu com outras garotas da série q curto muito....Fie e Rixia por exemplo.

Jamais as duas deixarão de gostar do Rean/Lloyd por mais q as Canon sejam Alisa e Elie.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Mas isso TB aconteceu com outras garotas da série q curto muito....Fie e Rixia por exemplo.

Jamais as duas deixarão de gostar do Rean/Lloyd por mais q as Canon sejam Alisa e Elie.

Eu sei disto, e justamente por isto acho uma grande m****.

Rixia podia ter se apaixonado pelo Wazy por exemplo, acho que os dois tem muito em comum e teria boas relações se não fosse a obrigação de todas as mulheres se apaixonar pelo lloyd just because.

Eu realmente queria que eles parassem com isto, os personagens deles desenvolvem de forma muito melhor quando não acontecia isto como foi os personagens de Trails in the Sky que tem disparado o melhor desenvolvimento dos personagens, mas eles insistem nisto pois estão seguindo uma 'moda' dos tempos de hoje.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.761
Pontos
753
Quanto a big changes nos Ys, só espero que parem de querer levar Kiseki para os Ys. Ys IX foi fodástico, tirando um ponto: as side quests. Funcionam nos Kiseki, mas não em Ys. De resto achei o gameplay o melhor da série na questão dos combates.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mais Gameplay agora com a FIE ajudando o time numa missão, dá pra notar a diferença dela loli no CS1 com o que ela é agora no Kuro, é só comparar ela com a Feri lol

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Aos com dinheiro sobrando, vai ter uma apresentação online da JDK band tocando as musicas dos Trails em comemoração ao lançamento em koreano, 25 doletas pra ver, dia 12 de janeiro




ABOUT

Special Event
"The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki"
Asian Version Release Launch Concert
Falcom jdk BAND Live 2022
to be held on February 12, 2022 (Saturday)!


Clouded Leopard Entertainment is hosting a concert to celebrate the release of The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki in Asia! Enjoy music from the latest title, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, as well as several popular songs from the Kiseki and Ys series, plus a performance by Falcom jdk BAND! In addition, there will be a special performance by the voice cast of The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki and a talk show with Toshihiro Kondo, the president of Nihon Falcom! Nihon Falcom fans, make sure you don't miss out!



INFO

Date and Time (JST)

Saturday, February 12, 2022
19:30 Doors open
20:00 Program starts

Archive Period (JST):
Sunday, February 13, 2022 (13:00) - Sunday, February 20, 2022 (00:59)

Period (JST)
December 23, 2021 (Thu) 13:00 - February 19, 2022 (Sat) 19:00

Price:
NTD 699 (About 25 USD)

(※The actual amount shall be subject to current rate of the day, if paid by foreign currency and please be aware of the service charge from different banks. )



PROGRAM

【Falcom jdk BAND Concert】



             ◆ Set List
             1:The Pulse Towards Tomorrow (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki)
             2:Where the Light Flashes (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki II)
             3:I'll remember you (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki II)
             4:Step Ahead (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki III)
             5:Love Poem (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki IV -THE END OF SAGA-)
             6 : WILD BEAT (The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki)
             7:Sunshine Coastline (Ys VIII -Lacrimosa of DANA-)
             8:Cloaca Maxima (Ys Ⅸ -Monstrum NOX-)
             9:End of the Nameless Nightmare (The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki)
             10:Nayuta no Hoshi no Monogatari (Nayuta no Kiseki)


The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki Main Voice Cast Performance

The main voice cast of The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki will read parts from the script that havn't been recorded for the game.



Exclusive Talk with Nihon Falcom's Toshihiro Kondo & Clouded Leopard Entertainment Yuen-Yuen Chen.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Quanto a big changes nos Ys, só espero que parem de querer levar Kiseki para os Ys. Ys IX foi fodástico, tirando um ponto: as side quests. Funcionam nos Kiseki, mas não em Ys. De resto achei o gameplay o melhor da série na questão dos combates.
Acho que algumas sidequests da pra levar de boa. Ate porque dá pra fazer 100% do jogo com uma certa facilidade, desde que nao seja muito enrolado.
Tomara que venha num ambiente legal, com uma historia boa. Gostei mais do Lacrymosa of Dana que do IX
E não menos importante, que nao demore 3 anos pra chegar em ingles
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.761
Pontos
753
Acho que algumas sidequests da pra levar de boa. Ate porque dá pra fazer 100% do jogo com uma certa facilidade, desde que nao seja muito enrolado.
Tomara que venha num ambiente legal, com uma historia boa. Gostei mais do Lacrymosa of Dana que do IX
E não menos importante, que nao demore 3 anos pra chegar em ingles
Meu ponto é mais sobre side-quests do tipo ficar perambulando somente para falar com npcs e entregar algo. Acho que realmente não combinou com o estilo da série. Preferia as mais diretas como no Seven, colete itens, ganhe recompensa e era isto.

Aproveitando falando de musica de Kiseki, achei esse show que ainda não tinha visto


Não tinha visto este.
Achava muito bom a banda com o Masaru Teramae (guitarrista) e a Mizuki Mizutani (violino). Mas não combina muito a trilha dos últimos Trails com especialmente guitarra, mais com os Ys.

Caso alguém curta, Teramae participa de uma outra banda só de metal instrumental inspirado em Touhou, o Demetori.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Meu ponto é mais sobre side-quests do tipo ficar perambulando somente para falar com npcs e entregar algo. Acho que realmente não combinou com o estilo da série. Preferia as mais diretas como no Seven, colete itens, ganhe recompensa e era isto.


Não tinha visto este.
Achava muito bom a banda com o Masaru Teramae (guitarrista) e a Mizuki Mizutani (violino). Mas não combina muito a trilha dos últimos Trails com especialmente guitarra, mais com os Ys.

Caso alguém curta, Teramae participa de uma outra banda só de metal instrumental inspirado em Touhou, o Demetori.

Essas so de falar sao bem chatas mesmo. Pelo menos é possivel dar travel na maior parte do mapa e ja economiza bastante
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Terminei o Ato 2 de Cold Steel 4, que tem aquele momento estilo Avengers e aquela chamada de vídeo via Zoom.

Foi bom, mas ao mesmo tempo não tão bom.

Quantidade muito grande de personagens. Cada um precisa falar alguma linha em cada cena. Isso tornou essa parte muito longa e cansativa.

Eu acho legal quando personagens de um arco anterior aparecem novamente, mas não precisam trazer tantos ao mesmo tempo.

Os vilões de Trails são extremamente educados e pacientes, sempre esperam os heróis terminarem de falar.

O Cedric me lembra do Joffrey de Game of Thrones.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O Cedric me lembra do Joffrey de Game of Thrones.

Só tirando o fato q o Joffrey era mau e com atitude, Cedric é um molequinho q quer pagar de homem corajoso, nem forte ele é.

Testa-Rossa merecia alguém melhor, é o único ali dos 7 q não merece comandar o q ele comanda ....só comanda por causa da linhagem sanguínea dele.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Meu ponto é mais sobre side-quests do tipo ficar perambulando somente para falar com npcs e entregar algo. Acho que realmente não combinou com o estilo da série. Preferia as mais diretas como no Seven, colete itens, ganhe recompensa e era isto.


Não tinha visto este.
Achava muito bom a banda com o Masaru Teramae (guitarrista) e a Mizuki Mizutani (violino). Mas não combina muito a trilha dos últimos Trails com especialmente guitarra, mais com os Ys.

Caso alguém curta, Teramae participa de uma outra banda só de metal instrumental inspirado em Touhou, o Demetori.

Como sinto falta do violino nas musicas do Trails!

Pra mim era tipo uma identidade da Falcom
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não precisa nem saber somar 1+1 pra deduzir q a Agnes será a mulher Canon do Van lol Aparece só os dois na capa do Artbook de Kuro no Kiseki

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Pessoal, me esclareçam uma coisa, depois do Cold Steel 4, é Reverie e Kuro? e ainda vai ter o Kuro 2 que está pra sair? Caramba, assim não dá mais pra acompanhar.
 
Topo Fundo