O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
tenta com esse arquivo

Aí é isso mesmo, liguei uma vez pra gerar o fenrir.cfg, e depois Só mudei tectoy pra true. regiao deixei japan mesmo, e funfa de boa, qualquer iso. Provavelmente se apertar botão aí muda o texto pra usa, mas bem, tanto faz essa parte. Sò nao apertar o botão mais que permanecerá funcionando.
obrigado mano ,tô fora de casa agora e só volto amanhã a tarde ,irei tentar

se não der certo vou fazer mais algumas tentativas no domingo e caso não der certo pensar nas opções

tenho até quinta feira dia 2 pra devolver e ser reembolsado no ML ,já falei com um conhecido que meche com isso pra ver se me arruma um saturn americano ou japonês sem nenhuma modificação na placa e fazemos um rolo no meu tectoy mais os jogos físicos pelo console

mas tô mais inclinado a devolver
 

bollux78

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Bom dia pessoal, eu tenho um VA13 tectoy chaveado, do qual retirei o modchip, então situação muito parecida com a descrita.
Já estava batendo aquele desespero de ter gasto 1000 BRL e não saber se ia funcionar no meu console! peguei esse update 1.6.0 no dicord, é o ultimo que o Ced colocou lá.
Procedimento:

Deleta a cfg da raiz do cartao e coloca o arquivo update.duo na raiz, renomeia pra update.fenrir pra ele saber que é pra atualizar, bota no saturn, liga ele, provavelmente vai travar, espera um pouquinho, desliga, devolve o cartão pro PC e muda o cfg pra tectoy true e se ainda assim ficar com problemas, muda a regiao de japan, pra usa ou o contrário a depender do chaveamento.

Se continuar com bobagem principalmente depois de reset, só mudar a chave no saturn. um saco? sim, mas funciona.
 

Anexos

  • dev-1.6.0-6506b960-DUO.zip
    481,6 KB · Visualizações: 1
Topo Fundo