O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disgaea 2 - Tópico Oficial

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
oi pessoal eu so novo no site mais o que eu nao sou novo é em jogar disgaea 2 .
bem eu qebrei o tabu q diz q para zerar e no minimo 100 horas para um expert, eu demorei 75:37 e com o adell lv 99, agora eu sou adell lv 225 com 116:59 horas de jogo e sou prism black com ele e ja tenho caos soldier e cave of ordeals e so quero saber como passar da ordeal 5, como abrir os prism rangers, o kurtis, o axel, e a segunga forma do caos soldier.
bem na cave ordeal 5 eu mato todo mundo menos o zumby king nenhum dos meus golpes alcança ele o que eu faço
plz
p.s. se quiezerem ajuda em qualquer árte do jogo eu to aqui.
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
Postado Originalmente por Executioner
Finais:

1 - Axel - Perca para ele.
2 - Bad Ending - Adell com 10+ felonies, Mate 50 aliados e termine
3 - Etna Ending - Vença Etna no Cap. 3
4 - Laharl Ending - Vença Laharl no Cap. 11
5 - Tink Ending - Vença o último chefe com Tink level 1000
6 - Worst Ending - Adell com 99+ felonies, matar99 aliados e Rozalinmorta por Adell

Fases/Personagens secretas (os):

Extra Stage 01 - Fight Asagi - Tenha 33 felonies, 100 mana, mais de2 ciclos completos, passe a proposta; "I want to fight the hero from another game".

Extra Stage 02 - Prism Rangers Return! - Só nos episódios 12 and 13, com 200 mana, passe a proposta "Return of the Prism Rangers"

Extra Stage 03 - Fight Kurtis - Use mais de 3 Celulares "Call Defender of Earth"". Depois passea proposta: "Rescue the Earth Hero!! (EDF).

Extra Stage 04 - Fight Kurtis Clones! - Passe o episódio 3, use outros 3 celulares "Call Defender of Earth". Passe a proposta: "Rescue the Earth Hero Again!! (EDF).

Extra Stage 05 - Fight Vyers - Tenha mais de 20 horas, 400 mana, e só no episódio 1-9, passe a proposta "I want to see the ending!". O jogo dá Game Over quando você mata ele.

Extra Stage 06 - Fight Preire - Tenha 66 felonies, 100 mana, mais de 2 ciclos completos, e só no episódio 1-9, passe a proposta "Unleash The Fallen Maiden".

Extra Stage 07 - Fight Marjoly - Tenha 99 felonies, 1500 mana, qualquer hora passe a proposta “Break the mysterious seal”.

Extra Stage 08 - Flonne - Tenha mais de 40 horas e nos capítulos 12-13 passe a proposta "I want to fight an Overlord!". Passe este e o estágio extra 8 "In Holt Village" será aberto. Passe e ela será sua.

Extra Stage 09 - Laharl - Depois de pegar Flonne, torne Adell um senador. Entre numa sessão e aprove a proposta de Flonne "Summon Laharl!!". Passe o estágio extra 9.

Extra Stage 10 - Fight Laharl Again - Com 5000 mana e somente no episódio 1, passe a proposta: “Pick a fight with an Overlord”.

Extra Stage 11 - Fight Lord Zetta - Com 10 dark world maps passados, 3000 mana e a qualquer hora, passe a proposta “Meet the strongest Overlord”.

Extra Stage 12 - Fight Baal - Com 25 dark world maps completos, 9999 mana, e a qualquer hora, passe a proposta “Meet Tyrant Baal”[/i]

entao vcs poderiam explicar isto melhor eu nao consegui enteder nada
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
miked;4631621 disse:
Ae.... Alguem sabe como eu posso arrumar uma Super Robot Suit no disgaea 2?
Qual o geito mais fácil de consegui-la?
Pq só tenho 1 char q REALMENTE presta pra alguma coisa.

voce tem que ter a land of carnage aberta primeiro

o jeito mais facil de consegui-la e voce entrar no item word normal ate o andar 99 dai voce usa um m-genci-exti e vai na land of carnage e entra no item word e vai ate o andar 100 e o item god tera uma
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
leo-overlord;4691852 disse:
oi pessoal eu so novo no site mais o que eu nao sou novo é em jogar disgaea 2 .
bem eu qebrei o tabu q diz q para zerar e no minimo 100 horas para um expert, eu demorei 75:37 e com o adell lv 99, agora eu sou adell lv 225 com 116:59 horas de jogo e sou prism black com ele e ja tenho caos soldier e cave of ordeals e so quero saber como passar da ordeal 5, como abrir os prism rangers, o kurtis, o axel, e a segunga forma do caos soldier.
bem na cave ordeal 5 eu mato todo mundo menos o zumby king nenhum dos meus golpes alcança ele o que eu faço
plz
p.s. se quiezerem ajuda em qualquer árte do jogo eu to aqui.

para passar a cave of ordeal 5 primeiro tem que ter 8 heavy,stell,mithirl; aegis,etc.. khignit e um char level superior ao zumbi e entao faça uma torre(e bom que seus kighnits tenham uma defeza muito alto e um alto hp )e fique jogando(equipe neles tambem um acellerator) porque no final vc tera que fazer outra torre e jogarde novo ate vc chegar no zumbi



obs:minha sujestao: quando voce for pegar o char no base painel sela um char humano como laharl pois se vc nao chegar a tempo destruir o base painel nao a nenhum jeito de destrui-lo pois painel de invencivel e no entri e game over nao a nenhum jeito de passar ela


kurtis so no land of carnage, axex acho que tambem,prim ranger nao sei ea segunda forma e la por 60 ou70
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
pessoal uma pergunta como eu luto com asagi marjoly e prierre porque eu tenho 5 ciclos completos(terminei agora)120 subpoenas mais como eu luto com eles?

e mais uma coisa qual e o jeito mais facil de ganhar do prinny ball

por ex:algum equipamento(menos super robo suit pq eu nao abri a land of carnage pois sempre que eu entro so aparece ambling e prinny pirates)uma arma(menos god's hand lendaria pois so tenho a rara level 63) e algum emblena


meus equips:
adell level750
god's hand raralv63
infernal armor rara lv 10
orion belt rara
makai's war legendario lv5

tambem to evoluindo uma infernal armor legendaria
e um orion belt legendario tambem
ps:me falem o que eu devo deixar,tirar,e colocar no adell

pss:me falem um jeito de fazer os red's pirates e z pirates aparecer
 


leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
a valeu entao para cata o land of carnag e dar para aquel gunner q e collector e pronto?
a oq sao dark world em?
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
a valeu entao para cata o land of carnag e dar para aquel gunner q e collector e pronto?
a oq sao dark world em?



tem que ter TODOS os 16 mapas primeiro para abrir o land of carnage

sao mundos da 'escuridao' para abrilos voce tem que achar cinco botoes dai aparece uma frase a misterious shadom apper in holt vilage

ira aparecer uma FRIDAYMKll lv 100 e vc deve lutar com ela para abrir os darks words

apois isso ela ira ser uma gatekepper e ela te leva as fases do dark word mais voce tem que passar fases do mundo real para abrir os do dark word


nele tambem o dark sun um sol negro que pode tedar coisas boas

como alli allhp ou sp ecoisas ruins

como game over e crush base painel

se voce passar 10 dark words voce pode ir na dark assembli e fazer a poroposta

fight against the strongest ovelord in the word

uma luta com lord zetta lv 2000 e se vencer ganha o titulo de badass overlord

se voce passar 25 dark word voce vai na dark assembli e passa a proposta

meet tiranny ball

uma luta com ball level 4000!!! e se voce vencer ganha um makai wars um otimo equipamento


com todos os dark words completos vc recebe um usagi jornal
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
tambem to evoluindo uma infernal armor legendaria
e um orion belt legendario tambem
ps:me falem o que eu devo deixar,tirar,e colocar no adell

pss:me falem um jeito de fazer os red's pirates e z pirates aparecer
1 cata lv 1000 no min com adel e dexa perfect todos os item ajuda vc te um exercito reserva
vai na d a fas strong enemis vai na cave ordeal 4 junta todos os bicho e rolba e vai repitinu a te se cansa ai vai pra otro ciclo e pronto
a e abri o lahral-san e flonne-san
pra mim so falta iten perfect
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
a eu nao entendi uma coisa no dw é q por ex. eu vou na 3 fase do 1 chapter e nao ela no d w como u faço para abrir esta fase tem algum jeito certo?
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
aqui como abrir cada fase do dark word

Estágio Número Requirement Exigência Warp to Dark World? Warp a Dark World?
1-1 1-1 Default Padrão No Não
1-2 1-2 Finish the stage without taking damage Terminar a fase sem tomar dano No Não
1-3 1-3 Take damage from an enemy Tome danos de um inimigo Yes Sim
1-4 1-4 Kill a Green Skull. Matar uma Green Skull. (Your own or the enemy on the stage) (Seu próprio ou o inimigo no palco) Yes Sim
2-1 2-1 Clear the stage in two turns Limpar o palco em duas voltas No Não
2-2 2-2 Clear the stage in the first turn Limpar a fase em primeiro turno No Não
2-3 2-3 Complete the stage without moving more than eight panels Completar a fase sem mover mais de oito painéis No Não
2-4 2-4 Make a tower of at least two characters in height Faça uma torre de pelo menos dois caracteres de altura Yes Sim
3-1 3-1 Wait 11 or more turns Aguarde 11 ou mais voltas Yes Sim
3-2 3-2 Destroy a Geo stone Destruir uma pedra Geo No Não
3-3 3-3 Create a tower of at least five characters in height Crie uma torre de pelo menos cinco caracteres de altura No Não
3-4 3-4 Do not throw Não jogue No Não
4-1 4-1 Destroy all Geo Panels Destrua todos os Geo Panels Yes Sim
4-2 4-2 Combine five enemies Combinar cinco inimigos No Não
4-3 4-3 Combine all enemies Combinar todos os inimigos Yes Sim
4-4 4-4 Allow 30 turns to pass Permitir 30 voltas para passar Yes Sim
5-1 5-1 Allow an ally to be killed Deixar um aliado para ser morto Yes Sim
5-2 5-2 Clear the stage with five characters or less Limpar o palco com cinco caracteres ou menos No Não
5-3 5-3 Make a tower of eight character in height Faça uma torre de oito caracteres de altura Yes Sim
5-4 5-4 Kill all enemies using tower attacks Matar todos os inimigos usando torre ataques No Não
6-1 6-1 Make a tower of ten people in height Faça uma torre de dez pessoas em altura Yes Sim
6-2 6-2 Clear the stage with seven characters or less Limpar o palco com sete caracteres ou menos No Não
6-3 6-3 Combine all enemies Combinar todos os inimigos No Não
6-4 6-4 Clear the stage by using one attack Limpar o palco, usando um ataque No Não
7-1 7-1 Destroy all Geo panels Destrua todos os painéis Geo No Não
7-2 7-2 Clear the stage without taking damage Limpar o estágio sem tomar dano No Não
7-3 7-3 Throw an enemy onto ally that is holding another character Jogue um inimigo para aliado que está a organizar outro personagem Yes Sim
8-1 8-1 Destroy all Geo panels in a chain Geo destruir todos os painéis de uma cadeia Yes Sim
8-2 8-2 Destroy the “No Entry” geo stone Destruir o "n º Entrada" geo pedra Yes Sim
8-3 8-3 Kill all enemies using normal attacks Matar todos os inimigos usando ataques normais No Não
8-4 8-4 Clear the stage without taking damage Limpar o estágio sem tomar dano No Não
8-5 8-5 Build the bonus gauge above four Construa o bônus gabari acima quatro No Não
8-6 8-6 Throw an enemy onto ally that is holding another character Jogue um inimigo para aliado que está a organizar outro personagem Yes Sim
9-1 9-1 Move to a height of 64 DM Mover para uma altura de 64 DM Yes Sim
9-2 9-2 Clear the stage by moving eleven panels or less Limpar a fase que se deslocam por onze painéis ou menos No Não
9-3 9-3 Build the bonus gauge up to two Construa o bônus manométrica até dois No Não
9-4 9-4 Move a character on top of the center serpent (82 DM) Mover um personagem em cima do centro serpente (82 DM) Yes Sim
10-1 10-1 Combine all enemies Combinar todos os inimigos No Não
10-2 10-2 Destroy all geo panels Destrua todos os geo painéis Yes Sim
10-3 10-3 deal more than 500 total damage to a single enemy tratar mais de 500 dano total a um único inimigo Yes Sim
10-4 10-4 Build the bonus gauge up to two Construa o bônus manométrica até dois Yes Sim
11-1 11-1 Clear the stage without taking damage Limpar o estágio sem tomar dano No Não
11-2 11-2 Do not destroy any geo panels Não destruir qualquer geo painéis No Não
11-3 11-3 Deal more than 1,000 total damage to a single enemy Deal total mais de 1.000 danos a um único inimigo Yes Sim
11-4 11-4 Clear the stage with less than four characters Limpar o palco com menos de quatro caracteres No Não
11-5 11-5 Clear the Stage with only using normal attacks Limpar o palco com apenas usando ataques normais No Não
11-6 11-6 Clear the stage without taking damage Limpar o estágio sem tomar dano No Não
11-7 11-7 Clear the stage with only using tower attacks Limpar a etapa com apenas utilizando torre ataques No Não
12-1 12-1 combine all enemies conjugar todos os inimigos Yes Sim
12-2 12-2 Do not destroy any geo panels Não destruir qualquer geo painéis No Não
12-3 12-3 Create a nine person tower Crie uma torre nove pessoas Yes Sim
12-4 12-4 Create a three person tower Crie uma torre três pessoas Yes Sim
12-5 12-5 Clear the Stage with only one character Limpar a fase com apenas um caractere No Não
12-6 12-6 Deal more than 2,000 total damage to a single enemy Deal total mais de 2.000 danos a um único inimigo Yes Sim
13-1 13-1 Clear the stage without taking damage Limpar o estágio sem tomar dano No Não
13-2 13-2 Deal more than 2,500 total damage to a single enemy Deal total mais de 2.500 danos a um único inimigo Yes Sim
13-3 13-3 Destroy all geo panels Destrua todos os geo painéis Yes Sim
13-4 13-4 Deal more than 3,000 total damage to a single enemy Deal total mais de 3.000 danos a um único inimigo Yes Sim
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
1 cata lv 1000 no min com adel e dexa perfect todos os item ajuda vc te um exercito reserva
vai na d a fas strong enemis vai na cave ordeal 4 junta todos os bicho e rolba e vai repitinu a te se cansa ai vai pra otro ciclo e pronto
a e abri o lahral-san e flonne-san
pra mim so falta iten perfect

como assim?:?:?:?
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
pessoal me fala um jeito de reincarnate correto pq cada vez que eu reincarno no genius so aumenta mais 1 ponto e minha luva abaixa 1 nela tem 2000 de gladiator

10 lover e outras coisas me digam
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
bom agora eu aumentei meus equips mais ainda preceso de ajuda

meus equips:
adell level 990
god's hand raralv63
infernal armor legendaria lv103
orion belt raralv 61
makai's war legendario lv125


e uma pergunta quanto de defesa ela aumenta pq

no disgaea1 ela so aumenta 3000 2000de res e o resto so 1000

e a priny suit era melhor pois aumenta 22000 de def res e hp
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
pessoal me fala um jeito de reincarnate correto pq cada vez que eu reincarno no genius so aumenta mais 1 ponto e minha luva abaixa 1 nela tem 2000 de gladiator

10 lover


1000 senty e coach


e etc mais me digam:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:(:(:(:(
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
uma dica


nao so da para capiturar nekos e wods golen lv 9999

mais a quarta formaçao da empusa lv 9999

na fase 3 do dw caven of ivel a varias dela

painel de 30% emini lv up fusion e clone
 

Wood Golem

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Fala pessoal!!!



Faz um tempão que eu n logo aqui nesse forum, quanto tempo ein...
vejo que as coisas ainda andam como antes, bom, só passei pra dar um oi, to ocupado com muito trabalho de escola e jogos novos de play2, parabens a quem não deixou a chama que mantem esse tópico vivo se apagar.
até outro dia, quem sabe...
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
beast master;4834633 disse:
uma dica


nao so da para capiturar nekos e wods golen lv 9999

mais a quarta formaçao da empusa lv 9999

na fase 3 do dw caven of ivel a varias dela

painel de 30% emini lv up fusion e clone

caro amigo vc pode capiturar qualquer personagen q seja mostro level 9999
no land vc pode capiturar eles soh num lembro a fase eh uma q tem varios mostros ai vc pode pegar qualquer uma nessa fase tem todos na ultima evolução soh tem um q naum tem mais eu num lembro pq parei de jogar um poko vou voltar a jogar hj e treinar meu lahalr q eh soh oq eu gosto o unico q presta :D
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
beast master;4817575 disse:
pessoal me fala um jeito de reincarnate correto pq cada vez que eu reincarno no genius so aumenta mais 1 ponto e minha luva abaixa 1 nela tem 2000 de gladiator

10 lover e outras coisas me digam

primeiro em q lv vc reencarna??

tenta reencarnar no ultimo level q eh oq eu faço pq eh melhor

quantos reencarnetion vc tem??
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
bom agora eu aumentei meus equips mais ainda preceso de ajuda

meus equips:
adell level 990
god's hand raralv63
infernal armor legendaria lv103
orion belt raralv 61
makai's war legendario lv125


e uma pergunta quanto de defesa ela aumenta pq

no disgaea1 ela so aumenta 3000 2000de res e o resto so 1000

e a priny suit era melhor pois aumenta 22000 de def res e hp

quanto tempo vc joga???

pq meu adell level 6284 (eu axo num lembro mais eh por ai :D)

ultimos level 130
infernal armo num treinei ainda:D
priny suit level 100
e num lembro o ultimo :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

mais ele tem uns 700 mil porai de atak:D

mais eu treino mesmo eh o lahalr pq axo ele melhor e mais foda:rox:rox:rox:rox:rox

mais ai cara boa sorte pra treinar e treina no land no cave of ordeals ok's qualquer coisa eu dou mais dicas
 

Mister_Raph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
37
Pontos
693
Ae Galera!

Tow pensando em comprar Disgaea 3 do ps3.

Opinião de quem já jogou: Dá para jogar de boa o disgaea 3 sem ter jogado nenhum outro da série!??
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
Mister_Raph;5003742 disse:
Ae Galera!

Tow pensando em comprar Disgaea 3 do ps3.

Opinião de quem já jogou: Dá para jogar de boa o disgaea 3 sem ter jogado nenhum outro da série!??

olha nunca joguei o 3 mais ja joguei o 1 e o 2 e eu axo q pode sim pq a historia eh outra

soh tem os personagens do 2 e do 1 tendeu

qeria ter o ps3 pra jogar disgaea 3 [kbravo][kbravo][kbravo][kbravo]

depois me fla se pode jogar online ok's flw
 

beast master

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
sim gogeve to cheio de duvidas: como eu consigo a gods hand legendaria eu nao abri a land of carnage so tenho 6maps

e eu consegui a excalibur legendaria sem tar na land of carnage mais a gods hand lendaria nunca aparece eu tocheio de raras

e o que sao aqueles scrool

e quanto de def a super robo suit da pq no lvl 100 do disgaea 1 ela so me dava 35 mil de def e o resto 10000

vc acha que eu devo evoluir uma orion belt lendaria para o lvl 100

quantas vezes vc acha que eu devo reincarnar

qual e o melhor char de se criar

eu to nolv 1000 agora vc acha que eu devo reicarnar ou continuar evoluindo

o que eu ganho ao passar o dark word 100%

comoeu luto com prierre e marjoly pq eu tenho 100 subpoenas(antes tinha200 dai rezolvi me livrar de alguns)

por enquanto e so
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
beast master;5037991 disse:
sim gogeve to cheio de duvidas: como eu consigo a gods hand legendaria eu nao abri a land of carnage so tenho 6maps

e eu consegui a excalibur legendaria sem tar na land of carnage mais a gods hand lendaria nunca aparece eu tocheio de raras

e o que sao aqueles scrool

e quanto de def a super robo suit da pq no lvl 100 do disgaea 1 ela so me dava 35 mil de def e o resto 10000

vc acha que eu devo evoluir uma orion belt lendaria para o lvl 100

quantas vezes vc acha que eu devo reincarnar

qual e o melhor char de se criar

eu to nolv 1000 agora vc acha que eu devo reicarnar ou continuar evoluindo

o que eu ganho ao passar o dark word 100%

comoeu luto com prierre e marjoly pq eu tenho 100 subpoenas(antes tinha200 dai rezolvi me livrar de alguns)

por enquanto e so

SOH!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:


bom por onde começo

bom para ir para o land vc tem q ter todos os maps 16 eu axo num lembro

a god hand vc tem q abrir o cave of ordeals e vencer o cave 5 ai vc ganha a god had's

os scrools seria akeles de gun axe e etc... se for serve para vc colokar em um personagen por exeplo vc tem um gunner e ele eh D cum o axe ai vc coloka o scrool of axe e ele fika cum A de axe tendeu???


eu num tenhu o SRB(super robo suit) no level maximo no 200 mais tenhu ela no level 128 por ai e ela dah 88mil e poko de def e mais de 20mil de tudo

o orion belt e ridiculo primeiro esta em quem se estiver no adell esqueca se for na rozalin meu se mata pq ela soh precisa de HIT e eh melhor num treinar num e perda de tempo

vc tem 30 reencarnação? pq se tem parabens soh q vc foi um pokim burro pq teveria xegar no 9999 eu axo q seria melhor mais depende de vc e num carece de reencarnar varias vezes ainda vc esta no começo entaum num liga mto pra issu ainda ok

olha eu axo o laharl o melhor mais depende o meu laharl esta no level 4009
e cum 2 milhões 223 mil de ATK e 2 milhões e meio de DEF mais ai depende de quem vc axe mais legal pra treinar sacas

num reencarna no level 1000 tenda xegar no level 9999 e aumenta soh o ATK

num sei mais se ganhar 16 abre o baall e uma coisa ganhou dele ganha o makai wars o melhor equip treina ele pra fika no level 200 pq eh unico e e outros como o priny suit o sexy num lembro oq :D:D:D e o feliciti


amigo os subpoenas vc tem q lever e treinar ele sabe os felonys pois seh vc tem q ter 99 felonis cum um personagen soh q vc abre a batalha contra a asagi a priere e a marjoly mais e dificil mais vc consegue eu axo XD!!!!!


bom se quiser mais estamos ai

num qeh um cafézinhu tbm???:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
E ai galera como vai a jagatina???? (HEHE)
Eu tava evoluindo um samurai, e bah , essa classe é muito boa , pois as veses ele mandam uns ataque critico ainda mais quando ta perto da morte.
Outra classe muito boa chaos knight esses "bichos" são muito fortes ainda mais quando o resto do grupo vai pro saco (morre) o que nunca aconteceu comigo!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA.!!!!!
Alem dessas quais vcs ajam boas???????
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
e ai M.A.V quanto tempo :D

pensei q tinha parado de jogar disgaea 2

XD!!!

fla ai como esta seu laharl???
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
e ai M.A.V quanto tempo :D

pensei q tinha parado de jogar disgaea 2

XD!!!

fla ai como esta seu laharl???

Ta meio fraquinho 4000 niveis normais e um bonus de uns 12000 niveis.
Agora umas semanas atras que eu toquei no disgaea ai vouto o vicio. HEHE
[kseph] [kseph] [kseph] [kseph] [kseph]
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
M.A.V;5113782 disse:
Ta meio fraquinho 4000 niveis normais e um bonus de uns 12000 niveis.
Agora umas semanas atras que eu toquei no disgaea ai vouto o vicio. HEHE
[kseph] [kseph] [kseph] [kseph] [kseph]

soh neh nada de mais :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

[kpanico]

o meu esta com 3 ou 4 reencanetion e uns 120 por ai de pontos no level 4243(axo:D)
e com uns 2milhoes e mei de atak e uns 3 milhoes de def e quase uns 3 milhoes de HP:D:D

esse sim eh frakim frakim:(:(:(:(:(:(:(

eu parei de jogar play 2 estava treinando a espada mais forte ia deixa ela perfetc mais fikei cum preguiça ai nem estou treinando pra fikar perfect

PS:não tenhu nenhum item perfect nem makai wars:-(:-(:-(:-(
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5114096 disse:
soh neh nada de mais :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

[kpanico]

o meu esta com 3 ou 4 reencanetion e uns 120 por ai de pontos no level 4243(axo:D)
e com uns 2milhoes e mei de atak e uns 3 milhoes de def e quase uns 3 milhoes de HP:D:D

esse sim eh frakim frakim:(:(:(:(:(:(:(

eu parei de jogar play 2 estava treinando a espada mais forte ia deixa ela perfetc mais fikei cum preguiça ai nem estou treinando pra fikar perfect

PS:não tenhu nenhum item perfect nem makai wars:-(:-(:-(:-(

Acho muito chato evoluir esses itens demora muito.
alem do mais e tava jogando odin sphere ai parei de jogar disgaea, digimon, yu-gi-oh, final fantasy 9, tactics ogre....
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
Acho muito chato evoluir esses itens demora muito.
alem do mais e tava jogando odin sphere ai parei de jogar disgaea, digimon, yu-gi-oh, final fantasy 9, tactics ogre....

caracas odin sphere legal's

ja jogou Soul Nomad dos mesmos criadores de disgaea
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5114265 disse:
M.A.V tem orkut ou msn???

se tem passa ai

pior que não, tive umas enrolações cxomo o orkut e acabei ficando iritado com o site, [:grr]
e tambem eu uso o computador em um lugar publico(tele-centro)que e'di gratissss mas não da pra fazer quasi nada. :-( :-( :-(
 
Topo Fundo