O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disgaea: Hour of Darkness Anunciado Para o Nintendo DS

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
NIS America announced today that a new edition of Disgaea: Hour of Darkness will be released for the Nintendo DS. In order to fully utilize Nintendo DS's capabilities several key improvements will be made to the user interface and game system. Disgaea for the Nintendo DS will arrive in North America in the summer of
2008.

Disgaea's game system is simple yet addictive. It has the same basic concept as other strategy RPGs, but uses many unique features and enhancements that make this game unprecedented. The following are some of the special features of Disgaea DS:

# Geo Panels – A group of stat altering elemental properties that are placed upon certain parts of the battlefield. When there are one or more colored panels on the battle grid,it means an element can affect that area. The effect can boost or reduce your unit's
stats.

# Geo Cubes – A new addition to the PSP version, Geo Cubes are magic items that add
more depth to multiplayer battles. You can use the various Geo Cubes to enhance
your abilities, summon monsters, or even attack your enemies with them.

# Demon Gadgets – Randomly generated items that appear on the battlefield. By acquiring these gadgets, you can power‐up your units. Some demon gadgets can level
your unit up by 30 levels at once.

# Transmigration – A form of reincarnation that allows you to start over from level 1, but your unit will grow stronger than before.

Fotos em: http://ds.kombo.com/article.php?artid=6082

DS começando a ficar interressante pra mim [kcool]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sephrothmon;2840141 disse:
igual do ps2, que eh igual do psp, bjos

A versao do PSP se chama Afternoon of the Darkness e nao Hour of the Darkness, será q eh a mesma coisa??? :p
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Poxa Nippon Ichi que pisada na bola....eu esperando um Disgaea exclusivo para o DS e vcs me refazem o Hour of Darkness do PS2???? :-(

Se é para jogar o Hour of Darkness eu jogo no PS2 mesmo, se a versão DS não tiver nada de interessante como Extras eu dispenso essa versão do DS...eu já tava imaginando que era uma versão do Disgaea Hour of Darkness quando saiu o titulo do game na Famitsu dessa semana....Principe do Makai e Akai Tsuki são relacionados ao Laharl....eu já quase que sabia mas ainda sonhava com coisa nova pro DS...:-(
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eh nozes;2840182 disse:
A versao do PSP se chama Afternoon of the Darkness e nao Hour of the Darkness, será q eh a mesma coisa??? :p

A versão do PSP tem Extras como o Etna Mode, por isso é interessante jogar a versão do PSP principalmente os fãs da Etna-sama assim como eu :D se a versão do DS for a mesma coisa da versão do PS2 eu passo longe...
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Bem, se esse vender alguma coisa, quem sabe se interessam em lançar um novo?


Mas como não joguei o 1 para PS2, talvez jogue esse, ou talvez pegue a versão PS2 mesmo.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Pensei que só o psp sofria do mal chamado PS2 highlander :p
 
Topo Fundo