O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney anuncia séries de heróis da Marvel para impulsionar streaming

D

Deleted member 219486

Espero séries de qualidade mas com outros estilos e não só heróis, heróis e heróis... Se não vai acabar ficando saturado o serviço.

A qualidade deve ser similar às da DC, voltada para a molecada, os filmes já são assim imagine seriados.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O que eu gostei é que os filmes irão pro catalogo da Disney+ assim que saírem do Cinema.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Quero uma série de antologia em animação mostrando alguns dos 14 milhões de resultados que o Doutor Estranho previu pra Guerra Infinita
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.745
Reações
133.941
Pontos
2.139
Quero uma série de antologia em animação mostrando alguns dos 14 milhões de resultados que o Doutor Estranho previu pra Guerra Infinita

Não exatamente isso, mas eu li sobre um "What If...?" tratando sobre pontos dos filmes da Marvel.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.695
Pontos
1.003
WandaVision – Elizabeth Olsen fala sobre a série da Feiticeira Escarlate com o Visão

legiao_RmbELyfBSqZasG7QpMo3whV0gHexX_n4AuUKNt2ckF.jpg.jpeg

WandaVision foi anunciada oficialmente na última quinta-feira (11). A série finalmente dará espaço para a Feiticeira Escarlate e o Visão como protagonistas de suas próprias histórias. E embora os fãs estejam ansiosos, o elenco também está em polvorosa.

Em seu Instagram pessoal, Elizabeth Olsen – que interpreta Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico da Marvel – compartilhou um post anterior de Paul Bettany (o Visão), que falou sobre como estava animado de fazer a série ao lado da atriz.

Em seu post, Olsen falou pouco. Ela disse apenas: “Exatamente o que ele disse. Mal posso esperar para voltar ao trabalho com Paul Betanny.”

Confira abaixo:



Embora seu título oficial tenha sido revelado, ainda não há muitos detalhes sobre o enredo da série. Sabemos apenas que ela vai girar em torno do casal Vingador, talvez vivendo suas vidas normais. Entretanto, se bem executada, a premissa pode abrir espaço para novas franquias na Marvel, como Jovens Vingadores e Dinastia M.


Fonte
================================================================================================
Falcão e Soldado Invernal – Anthony Mackie reage ao anúncio de confirmação da série

legiao_GC5pe3fIVJLX7n6sa4FjPToRYqADi9W_8SuOzm1xhU.png.jpeg

A Disney+, plataforma de streaming da casa do Mickey Mouse, está chegando com tudo, disposta a roubar da Netflix a coroa de maior serviço de streaming do mundo. E a julgar pelos seus primeiros títulos divulgados, ela tem chances altíssimas de conseguir.

Em uma conferência para a imprensa dada durante essa semana, a megacorporação do entretenimento anunciou muitos projetos, vários deles envolvendo o universo cinematográfico da Marvel, que tem milhões de fãs espalhados por todo o planeta. Um deles foi Falcão e Soldado Invernal, que trará os dois heróis trabalhando juntos em perigosas missões.

A notícia da confirmação da série não foi exatamente uma surpresa para os fãs, já que boatos sobre isso já corriam na internet há algum tempo, mas mesmo assim fez muita gente feliz da vida. Uma dessas pessoas é Anthony Mackie, ator que dá vida a Sam Wilson/Falcão no MCU.

Através de sua conta oficial no Twitter, o ator mostrou empolgação por participar do projeto, e deu um aviso aos fãs:


“Cuidado com o que vocês desejam!”


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.695
Pontos
1.003
Kevin Feige volta afirmar que as séries do Disney+ vão ser conectadas aos filmes

legiao_7vyFs0RjNKilnV_PazZbXtHO5kp96dxw3D1c8TEU4G.jpg.jpeg

Ainda este ano, o público vai poder testemunhar o lançamento do Disney+, a nova empreitada do estúdio – que contará com conteúdos relacionados às diversas franquias em sua posse. E uma das coisas pelas quais estamos mais ansiosos são as séries do Universo Cinematográfico da Marvel, como Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro e Falcão e Soldado Invernal.

Recentemente, Kevin Feige conversou com a Variety, em um artigo traçando um grande perfil do produtor. Ele falou sobre o impacto dos lançamentos mais recentes, e acabou comentando mais uma vez sobre as séries que serão lançadas no serviço de streaming da Disney. Ele também reafirma o compromisso em ligar os filmes e essas novas séries:

“Esses episódios vão traçar intersecções com os filmes de uma forma muito grande. É uma forma totalmente nova de narrativa com a qual iremos brincar e explorar.”

Todos sabem que os comentários de Feige são, de certa forma, uma resposta às críticas tecidas sobre o Universo Cinematográfico da Marvel. Basicamente, as séries anteriores da franquia (que não eram diretamente produzidas pela Marvel Studios), como Agentes da S.H.I.E.L.D. e Os Defensores, apesar de reconhecerem os eventos dos filmes, tinham seus eventos ignorados nos cinemas.


Fonte
 
Topo Fundo