O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney encerra programas do Fox Sports. Canal ficará exclusivo para eventos

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Que b*sta. Quanto menos concorrência pior.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Tão logo assumiu o controle do Fox Sports, a Disney identificou uma dívida superior a R$ 120 milhões nas contas da emissora.

A equipe de profissionais do jornalismo do Fox Sports também contava com remuneração até três vezes superior às dos nomes da ESPN, fator que também foi determinante para a reestruturação e o processo de sinergia do grupo.


Fox sports era um lixo e insustentável.
nem sei como o grupo disney comprou essa bomba.

E os caras se achavam profissionais e líder de audiência.
Era só gritaria os programas.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
nem sei como o grupo disney comprou essa bomba.
Tava no bolo, uai. É o ketchup do combo. Disney comprou a maior parte da FOX pensando na 20th Century FOX e na FX (que nos EUA é uma superpotência da TV paga), mas teve que levar o ônus junto.

Da mesma forma que a CBS se fundiu com a Viacom, ficando com o lucrativo Paramount Pictures mas tendo que bancar as deficitárias MTV, Nickelodeon, Comedy Central e todo o lixo do Viacom...
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu só não quero que afoguem a ESPN e atrapalhe a programação de futebol americano (como já está sendo feito com a NBA)

Fora isso pode fazer o que quiser, nada de valor foi perdido desses programas lixo da Fox, só tinha gente doente neles
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
no ramo de esportes não.

qual mais serviços tiver, mais os esportes vão estar espalhados e mais serviços você terá que contratar.

estando em poucos lugares, fica mais simples ter tudo.
Mas com vários o preço desses serviços desaba. ex: TV a cabo é caro pra kct, mas se você for assinar Netflix, Disney, Amazon é tudo baratinho, e nem se juntar todos dá o preço da cabo. Agora se existisse só Amazon ou Netflix eles iriam exercer seu poder no mercado e cascar no preço.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu só não quero que afoguem a ESPN e atrapalhe a programação de futebol americano (como já está sendo feito com a NBA)

Fora isso pode fazer o que quiser, nada de valor foi perdido desses programas lixo da Fox, só tinha gente doente neles
Eu não tô achando que a ESPN tá deixando a NBA de lado. Eles tão deixando de passar algum jogo ao vivo ou coisas do tipo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esperado. Só achei a transição muito escrota, sem nenhum cuidado com o telespectador. Limaram os programas e nem uma nota se preocuparam em deixar avisando que a programação estava mudando. Muito descaso.

Sobre as críticas ao canal. Não é que eles "se achavam" líderes. Eles eram. Eram dados colhidos a partir da aferição dos institutos que trabalham com isso. Eu entendo plenamente a razão para o sucesso que faziam. Tratavam o esporte mais popular do país com uma linguagem simples, acessível e um jeito popular. Ninguém usa o tatiquês boçal que os pretensiosos da ESPN usam. Ninguém na roda de amigos, na conversa de bar, no grupo de mensagem conversa analisando tática. Basicamente fala de falta de empenho, de intriga de vestiário, de tretas. A Fox Sports identificou que era isso que a massa queria ver e saber e deu isso para as pessoas e essa foi a razão do sucesso.

Por fim, outro ponto positivíssimo é que a Fox se eximia de misturar política com o esporte e isso ajudava demais. Não ficavam se preocupando com politicamente correto em sua abordagem dos assuntos, apenas trazer o assunto no formato que pretendiam. Simples e eficiente. Sobre salários isso é administrativo e não tem a ver com o sucesso de seus programas. Os nomes mais significativos da ESPN também saíram como o Mauro Cézar então corte de verbas passa muito mais pela nova visão de negócios que a Disney pretende empregar a toda a operação esportiva no Brasil do que a um problema com os canais Fox.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mas com vários o preço desses serviços desaba. ex: TV a cabo é caro pra kct, mas se você for assinar Netflix, Disney, Amazon é tudo baratinho, e nem se juntar todos dá o preço da cabo. Agora se existisse só Amazon ou Netflix eles iriam exercer seu poder no mercado e cascar no preço.
mas nenhum desses tem esporte ao vivo... não serve como comparação..
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Ao contrário, até jogo da última semana da NFL eles passaram pra ESPN2 pra passar a segunda semana da NBA

Ah sei lá, eu acho irrelevante se eles passam um jogo na ESPN Brasil, na ESPN, na ESPN 2 e etc. Tudo bem, tem o fato de que algumas operadoras de tv tem pacotes apenas com a Brasil e a ESPN 1 por exemplo, mas aí a culpa não é da ESPN e sim das operadoras. Com o SPORTV não fazem essa palhaçada.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Era só gritaria os programas.

Por isso parei de ver esse canal escroto.

Só servia pros jogos e transmissão ao vivo (que sempre foram boas) quando chegava na mesa redonda eu mudava de canal.

A ESPN tá outra b*sta.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Um fato curioso é que a FOX Sports dos EUA estava em outra divisão do grupo, e não na FOX International Channels, como a FOX Sports latina. Então, acabou ficando com a empresa que se formou da venda (New Fox). No resto do mundo, a FOX Sports é da Disney.

Com certeza a rivalidade da FOX Sports com a ESPN pesou nessa decisão.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O único programa que eu gostava era o Expediente Fox.

Isso ruim é ruim pela concorrência. Agora só tem a Espn Brasil e Sportv com programas de debate.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu curtia o estilo mais povão da Fox, me cagava de rir vendo Fox Sports Radio. Se é pra ser sério eu vou assistir uma aula de química.

Via Tapatalk
pois é....povão gosta de bagunça e gritaria. mas a galera paga de cult aqui e acha que ninguém assistia. vai entender...kkkkkkkk
 
Topo Fundo