O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney irá transportar Mickey para mangá no estilo Kingdom Hearts

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Em uma iniciativa inédita, a Disney irá lançar quatro volumes de mangás com aventuras da Turma do Mickey, a exemplo do que fez no game "Kingdom Hearts". Nos meses seguintes deverão ser lançados também mangás inspirados nos produtos "Witch", "Procurando Nemo", "Monstros S.A." e "Lilo e Stitch".

No "Kingdom Hearts", o rei Mickey desaparece, e o mago da corte, Donald, e e o capitão do exército, Pateta, saem à procura dele. No trajeto, eles encontram o menino Sora, de 14 anos, que está perdido de seus dois melhores amigos desde que uma tempestade atingiu a ilha na qual os três moravam.

Há sites de "Kingdom Hearts" e "Kingdom Hearts - Chain of Memories" com descrições da história e dos personagens e papéis de parede para download.

Os mangás com Mickey também devem ser publicados na internet.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u372412.shtml

00709648.jpg
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
eu sempre fiquei imaginando os traços dos personagens Disney pelos criadores de FF
Como devem ficar ?

PIOR ou quem sabe até LEGAIZINHHOS !?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Eu cheguei a ler uns caps de KH na net e achei bem legalzinho ate..
Pelo menos o mangá de O estranho Mundo de jack que lançaram aqui tbm fico legalzinho ate...
 


STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Como o Griggle disse,ja existe manga de "KH" fazem anos...

Os tracos dos personagens Disney nao sao tao iguais assim...


T+
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Porque tb nã acho difereñça de um traço japa em um bixo como o mikey, se ele fosse estilo humano, acho que faria diferença sim.
 
Topo Fundo