O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney+ lançado no Brasil! [17/11] Já assinou?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Aproveitei essa promoção para conferir a disney plus, já que a HBO max, até onde sei, pega em não oferecer idiomas diversos e estou sem vontade de pagar VPN agora.

Só de ter todos os filmes da pixar disponíveis, já compensou kkkk.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
O problema é que essa promoção contempla apenas o primeiro mês. Não acho que o valor cheio de R$ 27,90 compensa o catálogo apresentado. As séries da Marvel/Star Wars, que é o que realmente vale a pena, dá para maratonar rapidamente, depois não vai ter muito o que assistir, a não ser para quem seja um grande fã das animações da Disney.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
O problema é que essa promoção contempla apenas o primeiro mês. Não acho que o valor cheio de R$ 27,90 compensa o catálogo apresentado. As séries da Marvel/Star Wars, que é o que realmente vale a pena, dá para maratonar rapidamente, depois não vai ter muito o que assistir, a não ser para quem seja um grande fã das animações da Disney.
tb acho q n compensa, toda vez que penso em assinar eu peso no que iria assistir... já vi tudo da Disney.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Acabei de assinar por R$1,90. Último dia para quem quer aproveitar.

Enfim, que catalogo ruim, 1,90 é um preço justo para o que ele oferece, to colocando uns clássicos aqui como Edaward Mãos de Tesoura, Estranho Mundo de Jack, Esqueceram de Mim... Para ver nesses 30 dias, depois cancelo, não vale a pena.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
O app deles está extremamente bugado no meu celular android.
Demora uma eternidade para carregar. Até os downloads demora uns 2 minutos para abrir.
É bem melhor abrir direto no navegador, mas aí não dá para ver offline.
É só aqui?

Assinei esse mês e vou aproveitar para ver algumas animações recentes que ainda não vi, mas além disso, também achei o catálogo extremamente limitado.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
O melhor do congomerado Disney deve ficar no star. Tô de olho nesse serviço.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Ultima Edição:

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
chromecast ou só no celular mesmo já dá problema?
É no celular mesmo.
Não sei o que está acontecendo.
Já reinstalei, está atualizado e tals.
Estou usando o navegador do celular para assistir mesmo
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.045
Pontos
453
Colocar Star+ como um pacote à parte para você assinar é sacanagem, hem Disney.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Disney anuncia fim do Premier Access e novo esquema de lançamentos no Disney+

A Disney anunciou nesta quinta-feira (12) a aposentadoria oficial do Premier Access, sistema que exigia um pagamento adicional aos assinantes do Disney+ na hora de assistir aos principais lançamentos da marca. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia em 03 de setembro, será lançado primeiro nos cinemas e chegará à plataforma 45 dias depois, sem cobranças para os usuários.


O novo formato seria um experimento, conforme comentou o CEO da Disney, Bob Chapek. Segundo o executivo, a ideia é ampliar a retomada que já acontece em parques e outras atrações da marca, com um modelo que privilegie o cinema, mas que não deixe o streaming tão atrás assim. A fala também dá a entender que a dinâmica pode mudar, ainda que a informação seja taxativa quanto ao abandono do modelo do Premier Access.

Usado mais recentemente em longas como Cruella, Viúva Negra e Jungle Cruise, o formato exigia dos assinantes do Disney+ o pagamento de uma taxa adicional. Ou seja: além da assinatura do serviço em si, que no Brasil custa R$ 27,90, o acesso aos longas custava mais R$ 69,90, em um sistema que foi comentado pela companhia como uma forma de justificar o lançamento fora das salas de cinema.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O primeiro indício de que o Premier Access estava sendo repensado, entretanto, veio com o lançamento de Free Guy: Assumindo o Controle, que estreia na próxima semana no Brasil. O longa com Ryan Reynolds também não estará disponível no Disney+ em seu lançamento, enquanto o relatório financeiro da Casa do Mickey não explica se a dinâmica aplicada a Shang-Chi também valerá para ele.


i478735.jpeg
Free Guy: Assumindo o Controle, com Ryan Reynolds, já foi o primeiro a não chegar ao Disney+ Premier Access, mas empresa não confirmou se formado de Shang-Chi também será aplicado a ele (Imagem: Divulgação/Disney)
Chapek chegou a citar o filme ao comentar os resultados financeiros. Segundo ele, a ideia original era lançar os dois filmes apenas no cinema, mas a variante Delta do novo coronavírus fez com que a empresa tivesse que buscar alternativas. Entretanto, não houve tempo para garantir os esforços de licenciamento e aspectos práticos envolvidos na liberação de Free Guy pelo Premier Access, enquanto a chegada de Shang-Chi, um pouco mais distante, deu espaço para que a Disney pensasse em um modelo diferente.

Ainda segundo o executivo, a nova variante, mais transmissível e que levou a um aumento brusco de casos nos Estados Unidos, está tendo um impacto significativo no mercado de entretenimento, já bastante surrado desde o início da pandemia. Ainda assim, foi mantida a decisão de lançar tanto Shang-Chi quanto Free Guy nos cinemas, enquanto o longa da Marvel será o primeiro a contar com a nova mecânica que pode se tornar o padrão daqui em diante.

Outra possibilidade para o filme estrelado por Reynolds é o Star+, plataforma que também pertence à Disney e que, no Brasil, será lançada no dia 31 de agosto. O conteúdo do longa, com violência e algumas piadas mais pesadas, se encaixa com a linha do serviço, que deve contar com produções mais adultas do portfólio da Marvel, como Deadpool e Logan, além de títulos como 24 Horas, Arquivo X, Sons of Anarchy e outros. Por enquanto, entretanto, nada confirmado.

Em Free Guy: Assumindo o Controle, Ryan Reynolds é um coadjuvante em um game de sucesso com cara de GTA que acaba percebendo a própria condição de NPC e quebra as barreiras do próprio game. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é baseado no herói da Marvel, que foi treinado pelo pai para ser um assassino, mas acabou preferindo seguir uma vida normal nos EUA, até que seu passado volta para o colocar em ação.


 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
A Disney perdeu muito dinheiro com esse Premier access, primeiro que as pessoas deixam de ir aos cinemas para ver o filme, segundo que mesmo quem assina o serviço baixa o torrentão mesmo, só sendo muito trouxa para pagar 70 reais num aluguel de streaming.

Querem ser gananciosos e acabam tomando prejuízo.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Por sinal, tão falando bem do Free Guy. Se o filme valer a pena mesmo vou tentar encaixar um dia que cinema estejam vazios e vou dar uma conferida.

Faz quase dois anos que não vou num cinema, e a ultima coisa que vi foi o Coringa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Se algum dia eu assinar o Star+, queria aproveitar aqui pra perguntar, ate que temporada dos Simpsons e Futurama prestam assistir? E American Dad vale a pena? Nunca vi.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Se algum dia eu assinar o Star+, queria aproveitar aqui pra perguntar, ate que temporada dos Simpsons e Futurama prestam assistir? E American Dad vale a pena? Nunca vi.
Das 3 animações do Seth MacFarlane que assisti (Family Guy, Cleveland Show e American Dad), gosto mais de Cleveland Show, mas American Dad é legal também. A questão é que o humor do autor é muito ame ou odeie, é bom ver as três pra saber qual agrada mais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Amigos, existe alguma promoção pra assinar o disney sem ser aquela do ML?

Não queria assinar outro serviço e etc
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Dando um UP no tópico pq não encontrei um específico pro Star+.

Era pra ter lançado dia 07/12 (ao menos foi anunciado em vários lugares) a série Bem-Vindo à Wrexham, do Ryan Reynolds, onde ele compro o Wrexham, um dos clubes mais antigos do mundo, mas que está na última divisão do campeonato inglês.



A vibe toda da série me lembrou muito a Clarckson's Farm do primevideo.

Mas até agora, nada na plataforma, fora a confusão, tem lugar que fala que é do Star+, outros do Disney+, mas nenhum dos 2 tem, alguém sabe oq aconteceu?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
To com medo de assistir e ficar puto...



Os filmes são faceis uns dos melhores da carreira do Nicholas Cage, e inclusive parece mais com Uncharted que o proprio filme de Uncharted.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.045
Pontos
453
To com medo de assistir e ficar puto...



Os filmes são faceis uns dos melhores da carreira do Nicholas Cage, e inclusive parece mais com Uncharted que o proprio filme de Uncharted.

Vou passar longe!
Está com cara de lacração
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
To com medo de assistir e ficar puto...



Os filmes são faceis uns dos melhores da carreira do Nicholas Cage, e inclusive parece mais com Uncharted que o proprio filme de Uncharted.

Incrível como a Disney agora parece que só faz conteúdo tendo mulheres protagonistas, além de ser etnicamente diverso, uma latina, uma negra e uma branca.

Não que eu seja completamente contra isso, mas é explicito o modus operandi e como a prioridade deles é essa, e não uma boa história.

Vou passar longe!
Está com cara de lacração
Ta com muita cara de GRL POWER tosco isso ai.

Homens bobões e inúteis e mulheres fod0nas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Vou passar longe!
Está com cara de lacração
Cara? Tá com cara, gosto, sabor, textura e aspecto de lacração EXTREMA. Não vejo isso pra não matar uma lembrança ótima que tenho dos filmes e com absoluta certeza não tô perdendo nada demais...
 
Topo Fundo