O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney+ lançado no Brasil! [17/11] Já assinou?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
iai turma... seguinte.. já estão usando?

acabei de instalar nos devices aqui e uma grata surpresa foi ja ter o app para android tv para minha sony :kluv

gostei muito da interface, muito facil achar o conteúdo.. muito parecido com netflix... gostei também de saber que ja tem varios conteudos em 4k com hdr.

tenho criança em casa.. então a assinatura é "obrigatória"...

dica: pela minha conta no MC Livre consegui assinar por 23,90 ao mês no plano de 12 meses (pagamento mensal)
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
Eu assinei e sim, dá pra Rachar com até 4 pessoas

Agora, vou falar, Para quem costuma a acompanhar a cultura pop, cinema e afins, achei muito fraco o conteúdo atual vs o acervo q eles tem em mãos. Documentários escassos, series e por aí vai. Para mim só vai valer para ver Mandaloriano (que só faltam 5 eps), Clone Wars e a Casa da Raven.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Ja assinei... tenho filho então nem e um escolha nao assinar. Sobre conteúdo, bem e aquilo que falaei no passado....e o canal Disney channel via stream.

Me incomodou o fato de algumas séries antigas nao ter todas temporadas, como Simpsons ou Duck Tales classico....me parece uma estratégia porca pra segurar assinatura
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mercado livre tem uma promocao de acordo com o seu nivel eles dao uns meses de graca na assinatura.
 


atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Assinei aqui, só não estou achando o aplicativo para o meu Amazon FireTV Stick Basic!!

Estou achando o conteúdo muito bom, principalmente os da “National Geographic”.

Vou rachar a assinatura com minha mulher e com a cunhada, vai dar R$ 9,30 para cada um.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Assinei tmb. Minha tv q é samsung, já liberou o app. Achei mais ou menos. Me lembra o Prime quando começou. Vai ficar bom com o tempo.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Assinado desde que liberou a pré venda. Na minha TV consegui acessar o conteúdo em 4K, mas no iPhone só aparece HD. Não liberaram o 4K pra ver em smartphones?
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Eu assinar pois queria ver todas as temporadas de Simpsons, dai vi gente reclamando que só tem as duas últimas, com isso já desanimei, talvez assine só em Janeiro.

Agora, talvez só em Janeiro, onde to pretendendo maratonar todos os filmes Marvel, embora tenha visto que não tenha os do Homem Aranha, que no caso não é problema.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.969
Pontos
1.034
não assinei mais ouvi uma conversa que alguns seriados não tem o audio original , apenas dublado ! é isso mesmo ? :kpensa dublado é o fim da picada
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Eu assinei e sim, dá pra Rachar com até 4 pessoas

Agora, vou falar, Para quem costuma a acompanhar a cultura pop, cinema e afins, achei muito fraco o conteúdo atual vs o acervo q eles tem em mãos. Documentários escassos, series e por aí vai. Para mim só vai valer para ver Mandaloriano (que só faltam 5 eps), Clone Wars e a Casa da Raven.
Os seriados e os filmes têm a opção de idioma e legenda em italianos? A única vantagem da netflix é essa para mim.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Peguei e estou até que gostando do conteúdo... Só acho o valor meio alto, procurar uma galera para rachar o valor porque eu sei que se depender de mim não dura uns 3 meses não.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Sei lá, achei bem caro pelo conteúdo que fornecem, se a Disney não correr com conteúdo sei lá se conseguem manter o ritmo pós boom pandemia, esta muito abaixo da Netflix. A UI também é meio zoada, consegue ser pior que a do Prime e novamente a Netflix dá um banho, a parte de tamanho legenda é a particularmente estranha, só da para escolher as opções 50, 100 e 200%, como a 100% é pequeno demais e 200% grande demais, não sei porque não liberaram a opção de 150%.

Dito isso, não tenho duvidas que estamos na era de ouro das séries. Assistir Mandalorian e Star Treck com este nivel de qualidade em 4K, com HD//Dolby Vision e Dolby digital Plus é surreal, quando era mais novo, assistindo aquelas series mais "tosquinhas" da sessão da tarde nunca imaginei que chegaríamos neste nível.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
z84rpjr.png


Pior que eu fui dar uma conferida no Twitter e é isso mesmo. :kkk
Essa zoeira só existe no Brasil, g-zus, armado! Gringo é muito mole pra essas coisas.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Sei lá, achei bem caro pelo conteúdo que fornecem, se a Disney não correr com conteúdo sei lá se conseguem manter o ritmo pós boom pandemia, esta muito abaixo da Netflix. A UI também é meio zoada, consegue ser pior que a do Prime e novamente a Netflix dá um banho, a parte de tamanho legenda é a particularmente estranha, só da para escolher as opções 50, 100 e 200%, como a 100% é pequeno demais e 200% grande demais, não sei porque não liberaram a opção de 150%.

Dito isso, não tenho duvidas que estamos na era de ouro das séries. Assistir Mandalorian e Star Treck com este nivel de qualidade em 4K, com HD//Dolby Vision e Dolby digital Plus é surreal, quando era mais novo, assistindo aquelas series mais "tosquinhas" da sessão da tarde nunca imaginei que chegaríamos neste nível.

mas os 27,90 da disney me parecem justos frente aos 45,90 da netflix, pois só neste plano da netflix temos 4k e 4 telas simultâneas.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Assinei e estou gostando bastante. Minha esposa é fanática por Disney então mesmo faltando algumas coisas foi um prato cheio pra ela. Eu assisti até o momento os curtas do Mickey (achei super divertido) e aquele Zenimation que é tipo um ASMR pra dar uma relaxada, é bem legal também. No geral eu estou gostando, vamos ver agora como e qual a periodicidade de atualização do conteúdo.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Pergunta, seu eu quiser assistir aos desenhos clássicos do tio patinhas/pato donald/pateta estão disponíveis?
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pergunta, seu eu quiser assistir aos desenhos clássicos do tio patinhas/pato donald/pateta estão disponíveis?
Ainda não. Os desenhos do Pateta e Donald solo ainda não estão disponíveis, mas Ducktales já tem os episódios e o filme.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Ainda não. Os desenhos do Pateta e Donald solo ainda não estão disponíveis, mas Ducktales já tem os episódios e o filme.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
Obrigado pelo retorno. Ficarei de olho então, vou passar de momento.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
mas os 27,90 da disney me parecem justos frente aos 45,90 da netflix, pois só neste plano da netflix temos 4k e 4 telas simultâneas.

Mas o conteudo da Netflix é largamente maior que o da Disney, neste caso não tem como falar de disputa direta. Comparando com o Prime, que tem conteudo mais limitado, não só está mais vazio como é mais que o dobro do preço.

A Disney tem que ajustar, ou reduz o valor ou aumenta o conteúdo, caso contrário é plenamente possível a pessoa esgotar o catálogo em dois meses e cancelar a assinatura até aparecer uma novidade. É complicado fidelizar cliente sem consistencia de lançamentos, sejam novidades ou catálogos.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Mas o conteudo da Netflix é largamente maior que o da Disney, neste caso não tem como falar de disputa direta. Comparando com o Prime, que tem conteudo mais limitado, não só está mais vazio como é mais que o dobro do preço.

A Disney tem que ajustar, ou reduz o valor ou aumenta o conteúdo, caso contrário é plenamente possível a pessoa esgotar o catálogo em dois meses e cancelar a assinatura até aparecer uma novidade. É complicado fidelizar cliente sem consistencia de lançamentos, sejam novidades ou catálogos.
Considerando pelo tópico e pelo que escuto por ai, o serviço se mantém só com as crianças.
E criança não liga muito pra falta de lançamentos, se possui um conteúdo que curtem, reprisam sem dó.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Considerando pelo tópico e pelo que escuto por ai, o serviço se mantém só com as crianças.
E criança não liga muito pra falta de lançamentos, se possui um conteúdo que curtem, reprisam sem dó.

Sei não, o que sustenta TV a cabo é justamente a criançada, já que dá para ficar o dia inteiro na frente da TV, na Disney vão fazer o que? Assistir Rei Leão todo dia? Acho que o catálogo está pobre em todos os sentidos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Fui ver aqui na minha Samsung 4k e a TV ainda não tem o app. Estranho pq é um modelo de 2019. O que fazer?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Acha que 7 bilhões de visualizações são views únicos? Criançada repete MUITO o mesmo conteúdo.

Mas esta é a diferença de material, este video é viral, Rei Leão não. Colocar criança para asissitir filme de mais de uma hora já é difícil, imagine ficar repetindo isso indefinidamente, nem com Frozen e cantando Let it Go o dia intiero estava fácil conseguir, está façanha.

Tudo isso disputando com youtube que é de graça.
 
Topo Fundo