O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney+ lançado no Brasil! [17/11] Já assinou?

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Só pra dizer que concordo. Assinei o Youtube Premium e minha filha vê uma infinidade de vídeos na internet. Seja quando damos o telefone pra ela (no APP Youtube Kids) seja na TV. A parte infantil do Youtube é simplesmente gigantesca. Só configurar pra criança usar o APP correto.

Só pra exemplificar, no telefone ela começa a ver um vídeo, não interessa, já passa pra outro, e vai trocando toda hora. Aí ela vê o que quer ver do jeito e por quanto tempo quiser ver. Tentei por ela na Netflix, mas não rola, ela não consegue interagir.

Obs: Minha filha tem 2 anos e meio.
Meu filho tem essa idade aí, telefone na mão dele de jeito nenhum, ele estava abusado só querendo almoçar e jantar com o telefone na mão, tive que cortar isso, nessa idade criança mandar nos pais ( não estou dizendo que esse é o caso) aqui não cola. Mas eu assinaria disney de boa apenas dividindo a conta, pq já tem conteúdo suficiente pra criança entre sky, youtube, prime, etc...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Imagem vazada do Disney+ 18

Estreia em abril/2021, com os filmes do Deadpool, Logan, Series de adultos como The Good Doctor... só não se sabe ainda se será um streaming a parte (pagando separado) ou se será uma sessão dentro do atual Disney+... pela identidade visual eu acredito que será algo incluso no atual streaming.. já que é o mesmo nome, logo, etc..

E outra lançar um streaming separado e com pagamento a parte é pedir pra não dar certo... veremos



Parece que é quente, o insider Daniel Richtman, que já acertou outras previsões, disse que a Disney+ terá uma sessão adulta dentro do streaming. E faz todo o sentido, pois a fusão com a FOX já se consolidou e agora muitos filmes poderão migrar para o serviço. E também, a Hulu que é outra plataforma da Disney, não pode ser usada fora dos EUA por questões contratuais, assim a disney só tem uma saída, agregar no próprio streaming uma sessão a parte para conteúdo acima de 16 anos.

Vamos torcer para ser verdade.

Fonte: https://multversogeek.com.br/rumor-disney-tera-secao-para-conteudo-18/
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
E por acaso existe alguma animação do universo star wars sem ser o ataque dos clones?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Parece que é quente, o insider Daniel Richtman, que já acertou outras previsões, disse que a Disney+ terá uma sessão adulta dentro do streaming. E faz todo o sentido, pois a fusão com a FOX já se consolidou e agora muitos filmes poderão migrar para o serviço. E também, a Hulu que é outra plataforma da Disney, não pode ser usada fora dos EUA por questões contratuais, assim a disney só tem uma saída, agregar no próprio streaming uma sessão a parte para conteúdo acima de 16 anos.

Vamos torcer para ser verdade.

Fonte: https://multversogeek.com.br/rumor-disney-tera-secao-para-conteudo-18/

O presidente da disney ja disse que vai ter, o projeto Star, a questão é o modelo....na america latina vai de pais para pais o modelo escolhido, tudo indica que no Brasil vai ser dentro do Disney+ pois ja tem perfil verificado no twitter com o nome "DisneyplusStar"....agora isso nao significa que sera pelo mesmo preço....isso eu tenho 99% de certeza que nao, quem quiser vai ter que pagar um pouco mais.
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O presidente da disney ja disse que vai ter, o projeto Star, a questão é o modelo....na america latina vai de pais para pais o modelo escolhido, tudo indica que no Brasil vai ser dentro do Disney+ pois ja tem perfil verificado no twitter com o nome "DisneyplusStar"....agora isso nao significa que sera pelo mesmo preço....isso eu tenho 99% de certeza que nao, quem quiser vai ter que pagar um pouco mais.
pois é... não duvido que seja pago... mas a mensalidade hoje já está em 27,90.... complicado colocar mais 5, 10 reais.

Pode ser que o serviço da Disney já tenha vindo "caro", como a internet já se manifestou, justamente já para abrigar esse novo conteúdo.

Eu estou 99% certo de que o novo conteúdo 16+ será dentro do disney+.... mas acho difícil cobrarem mais. Eu pessoalmente acredito que a mensalidade já veio prevendo isso... ainda mais pq o serviço aqui chegou mais de 1 ano depois
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
até pensei em assinar, ai lembrei q já assisti 90% do conteúdo da Disney, The Mandalorian baixo facilmente por Torrent (única conteúdo original q me interessa), e os Simpsons n vai ter todas as temporadas na plataforma (palhaçada isso)
fora o preço, fala sério...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
assinei, mas fora o Mandaloriano não vi muita coisa que já não tenha assistido :coolface

sobre o preço achei ok, nem tão barato quanto a amazon e nem tão caro quanto a netflix...

vou esperar um pouco para ver se adiciona coisas mais interessantes, caso contrario já cancelo...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Assisti dois filmes nos 7 dias e cancelei, já mudei de ideia em relação a assinar mês que vem, vou esperar um pouco mais.

No lugar vou assinar Belas Artes À La Carte, R$9,90 só e tem vários clássicos/cults que to afim de ver: Apocalipse Now -Final cut, O Ultimo Imperador, Vá e Veja, Solaris, Quando Chega a Escuridão...
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
assinei, mas fora o Mandaloriano não vi muita coisa que já não tenha assistido :coolface

sobre o preço achei ok, nem tão barato quanto a amazon e nem tão caro quanto a netflix...

vou esperar um pouco para ver se adiciona coisas mais interessantes, caso contrario já cancelo...

Algumas dicas:

Filmes

Mulan - estreia hoje
Togo
Sparkshorts *seleção de curtas, muito bom
Esquadrão Red Tails
**Esse mês estreia o filme Ford vs Ferrari

Para rever:

Vingadores
Capitã Marvel
Star Wars
Rogue One
Han Solo
Toy Story

Docs

Cosmos - Mundo Possíveis
Free Solo *ganhou oscar
America´s - Heart & Soul
Sabores Extremos
Japão de Norte a Sul
Mundo Segundo Jeff Goldman
Imageneering

Séries

Agentes da SHIELD
Agente Carter
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Algumas dicas:

Filmes

Mulan - estreia hoje
Togo
Sparkshorts *seleção de curtas, muito bom
Esquadrão Red Tails
**Esse mês estreia o filme Ford vs Ferrari

Para rever:

Vingadores
Capitã Marvel
Star Wars
Rogue One
Han Solo
Toy Story

Docs

Cosmos - Mundo Possíveis
Free Solo *ganhou oscar
America´s - Heart & Soul
Sabores Extremos
Japão de Norte a Sul
Mundo Segundo Jeff Goldman
Imageneering

Séries

Agentes da SHIELD
Agente Carter
Tá fraco mesmo.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.174
Pontos
1.209
Nem f**end0 que vou dar dinheiro pro Mickey mercenário. Toucinho de barriga reina aqui:kkong

E pelamor né, nego aí falando que ''é obrigado a assinar pq tem criança em casa''...vcs não tem bolas no saco não, pourran?:kclassic:klolz
Pois é. Povo estranho.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Quem tem criança muito pequena, cuidado com esses filmes muito antigos da Disney. Eles tem temas bem pesados em alguns.

No da raposa e o cachorro por exemplo, logo no início a mãe da raposa filhote leva um tiro (semelhante ao Bambi).

Na verdade, a maioria desses filmes antes da década de 80 não eram para crianças menores de 7 anos.
 
Ultima Edição:

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Novas séries de Star Wars anunciadas (abaixo) + 10 da Marvel.

Ponto MEGA negativo: teremos um NOVO app, separado e pago à parte, chamado Star+ para o conteúdo 16+ hahaha DI$NEY ferrou todo mundo...já sabíamos mas eu não queria acreditar.

O lado bom é que as séries e filmes anunciados, são todos do Disney+ :viraolho

A série Clone Wars vai acabar agora na 4 temp e seguira apenas com o spinoff Bad Batch (grupo de elite dos clonetroopers). Agora na temp final eles estão sendo apresentados. Bem maneiro, estou acompanhando.

As 10 séries não serão todas ao mesmo tempo, serão lançadas intervaladas, umas antes e outras só mais a frente. Datas ainda não foram anunciadas.

As mais adiantadas são Andor (set montado), Ashoka (cast em definição), Obi Wan (principais atores já anunciados) e Rogue (diretora escolhida).

Visions será na pegada ANIME com os mais promissores artistas japoneses, serão pequenos curtas ( no estilo do clone wars lá do início, quando era desenho e não animação).

A Disney vai fazer o streaming valer a pena, mas somente com conteúdo FF. O que não significa ser ruim.


158062
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Pena a já anunciada cisão para América Latina dos produtos da empresa entre Disney+ e Star+(Onde deve ir produtos da Fox, removendo esse nome dos produtos, já que a fox continua a existir nos EUA como site de notícias, que mão foi vendido, Fox vira Star) , enquanto na União Europeia Star faz parte da Disney+
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Ponto MEGA negativo: teremos um NOVO app, separado e pago à parte, chamado Star+ para o conteúdo 16+ hahaha DI$NEY ferrou todo mundo...já sabíamos mas eu não queria acreditar.

Se ao menos fosse um addon ao Disney plus por um preço tranquilo...

mas esse tipo de atitude da Disney deveria ser combatida..
mas o fato que é vai ter muita, muita gente assinando.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Se ao menos fosse um addon ao Disney plus por um preço tranquilo...

mas esse tipo de atitude da Disney deveria ser combatida..
mas o fato que é vai ter muita, muita gente assinando.
vamos esperar o lançamento aqui no Brasil... pode ser que o Ministério Público entre com ação civil pública por infringir o código do consumidor... mas com certeza a Disney já consultou os melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Lembrando que a Apple vem tomando pau em ações do procon pela venda dos iphones sem carregador aqui no país

Mas vc tem toda razão.... o consumidor é feito de trouxa = /
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
vamos esperar o lançamento aqui no Brasil... pode ser que o Ministério Público entre com ação civil pública por infringir o código do consumidor... mas com certeza a Disney já consultou os melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Lembrando que a Apple vem tomando pau em ações do procon pela venda dos iphones sem carregador aqui no país

Mas vc tem toda razão.... o consumidor é feito de trouxa = /

então.. particularmente sou compra MP dar opinião sobre isso..

sempre acho que, quem deveria regular o mercado são os consumidores...

mas.... parece que quanto mais caro vem o iPhone e com menos recursos.. maior fica o troféu que alguns fazem questão de ostentar..
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
o pior disso tudo é que nenhuma série vai mostrar o lado do império hahaha

Seria foda um show mostrando os stormtroopers e os pilotos de Tie = /
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Disney é um das empresas mais mercenárias que existem, tava na cara que esse Star+ ia ser separado.

Enfim, dependendo do conteúdo talvez assine, principalmente se tiver os filmes da Searchlight, agora assinar os dois serviços ao mesmo tempo, mas nunca que eu vou fazer isso...
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Boa sorte pra quem for alugar esse serviço, depois o Jack sparrow vem com força, querem reclamar.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Dos 10 novos projetos Star Wars anunciados, parte será seriado e outra filme. Segue as infos até o momento:

Séries

Andor - série live-action do personagem de Rogue One, Cassian Andor - será um thriller de espionagem - já está sendo filmada em Londres. Previsto para final de 2021 junto com a terceira temporada de The Mandalorian

Obi-Wan Kenobi - série Live-Action com histórias de Ben Kenobi em Tattooine ( + ou - 10 anos antes do Episódio IV) - Luke terá entre 9/10 anos de idade - Provavelmente teremos flashbacks do Obi Wan e do Anakin durante as Guerras Clônicas (ator que fez Anakin nas prequels está confirmado) - as filmagens começam em março de 2021 e o lançamento está previsto para 2022

Rangers of the New Republic - série Live-Action - sem previsão de lançamento

Ahsoka - série Live-Action - sem previsão de lançamento

The Acolyte - série Live-Action - a série vai mostrar a ascensão do lado escuro da força - vai se passar mais ou menos 100 anos antes do episódio IV - sem previsão de lançamento

Lando - série Live-Action - sem previsão de lançamento

Visions - curtas animadas, no formato de anime - sem previsão de lançamento

The Bad Batch - animação digital no mesmo formato de The Clone Wars, que contará as histórias do grupo de elite de clonetroopers durante as guerras clônicas - sem previsão de lançamento

Filmes

A Droid Story - filme em animação 3D que contará a história de um novo droid que será guiado por R2D2 e C3PO - sem previsão de lançamento

Rogue Squadron - novo filme da nova leva de filmes Star Wars - previsto para 25 de dezembro de 2023.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
eu não entendo pq a Disney não solta os desenhos clássicos de Mickey e Donald (aqueles que todos assistimos qdo crianças) na plataforma.
Eu fui forçado a adquirir um torrent com todos eles pra poder mostrar pra minha filha.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Cabei de assinar, por 18,60 até 1 ano pelo ML valeu a pena, logo que estava precisando assistir a série Star Wars Clone Wars e Rebels pra entender algumas coisas que foram mostradas no Mandaloriano e não tinha assistido antes de removerem do Netflix.
 
Ultima Edição:

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Cabei de assinar, por 18,60 até 1 ano pelo ML valeu a pena, logo que estava precisando assistir a série Star Wars Clone Wars e Rebels pra entender algumas coisas que foram mostradas no Mandaloriano e não tinha assistido antes de removerem do Netflix.
já vai valer a pena... Rebels e Clone Wars (2ª temp em diante) são excelentes.

Se vc assinou por 1 ano, ainda vai poder conferir séries da Marvel (Falcão e Soldado Invernal parece que vai ser bem foda) e quem sabe até mais Star Wars em 2021 (no final do ano vem a terceira temporada de Mandalorian e a série do Bobba Fett)
 
Topo Fundo