O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Puts, isso é frustrante demais.

Pior que tem muitos pontos do jogo que deveriam ser mexidos, mas nem tenho muitas esperanças de que vão mexer em muita coisa. Se acabassem com aquele item do teleporte e com os itens que os colegas de equipe exclusivos dão no início da corrida, eu já ficaria feliz.

Concordo plenamente, embora no caso do relógio o ideal fosse recolocar o player de volta na disputa, tipo atrás do ultimo pack, e não ganhando posições gratuitamente de gente que está no lugar por merecer.

E isso é coisa simples de arrumar... principalmente o lance da parede e das rampas. No caso da parede era só colocar o Kart sempre voltado para a pista depois de ser atingido (e não para a parede), enquanto que nas rampas bastava conferir um boost aos karts que respawnam ou que são atingidos em cima dela.

Falta boa vontade neste quesito, mas eu acredito que arrumem isso conforme Disney Speedstorm for amadurecendo, pois o jogo parece ter futuro, embora a prioridade nesse momento seja colocar muitos personagens.

Pode ser até que modifiquem isso na season nova, afinal imagino que seja um patch grande, e não apenas pura inclusão de personagens e pistas, pois seria um trabalho muito preguiçoso se fosse resumido apenas a isso.

Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
Duas animações que eu gostaria muito de ver no jogo:

MV5BYjNmYTAzZjgtYTE0NC00ZGUwLWEwYTYtMTI0ZTljYjI5MWVmXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
1229658.jpg

DuckTales é bem provável que apareça. Provavelmente vai vir como parte do grupo do Mickey e sua turma, mas eu queria mesmo era um passe exclusivo da animação. Seria daora uma pista dela, com cada parte sendo de um tema diferente, referente às diferentes aventuras do Tio Patinhas.

Atlantis infelizmente nem tenho muitas esperanças de que vai aparecer no jogo, ao menos não tão cedo, já que o filme não foi muito popular.

Menção honrosa pra Tarzan. Esse eu acho que não deve demorar tanto pra incluírem no jogo.

Eu também colocaria na lista O Rei Leão, mas esse eu acho bem improvável que incluam, já que não tem nenhum humano no filme e seria bem estranho personagens como o Simba, Scar, Timão, Pumba e etc dirigindo. :klol

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Duas animações que eu gostaria muito de ver no jogo:

MV5BYjNmYTAzZjgtYTE0NC00ZGUwLWEwYTYtMTI0ZTljYjI5MWVmXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
1229658.jpg

DuckTales é bem provável que apareça. Provavelmente vai vir como parte do grupo do Mickey e sua turma, mas eu queria mesmo era um passe exclusivo da animação. Seria daora uma pista dela, com cada parte sendo de um tema diferente, referente às diferentes aventuras do Tio Patinhas.

Atlantis infelizmente nem tenho muitas esperanças de que vai aparecer no jogo, ao menos não tão cedo, já que o filme não foi muito popular.

Menção honrosa pra Tarzan. Esse eu acho que não deve demorar tanto pra incluírem no jogo.

Eu também colocaria na lista O Rei Leão, mas esse eu acho bem improvável que incluam, já que não tem nenhum humano no filme e seria bem estranho personagens como o Simba, Scar, Timão, Pumba e etc dirigindo. :klol

Acho de boa colocar o pessoal do Rei Leão, aja vista que tem a turma do Stitch, Monsters S.A e o Baloo do Mogli.

O universo Disney é infinito, e tem muita gente pra aparecer, tipo Os Incríveis, Aristogatos, 101 Dálmatas, Mickey do Fantasia, Coco e por aí vai.

No entanto acho difícil aparecerem personagens Star Wars e Marvel... Ao menos por enqto, só se o jogo estourar em popularidade tipo o League of Legends.

Queria ver a turma do Entangled tb.

Mudando de assunto, mais cedo consegui a sorte de entrar nos 10% (ou seriam 5?) do evento do Figment, mas não consegui na atual copa Agrabah :(

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.017
Pontos
703
Consegui desbloquear Mickey Do Barco A Vapor e seu colega de equipe épico nesse evento, no caso do colega de equipe épico, consegui desbloquear no LV 24 (com 2 estrelas), você não precisa estar no LV 30 (com 3 estrelas) como é recomendado, é possível vencer a corrida mesmo estando com LV abaixo do recomendado.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
Tô bem em dúvida se devo investir nesse pacote aqui:

WhatsApp Image 2023-11-25 at 12.14.14.jpeg

Como já disse em outro post, tá foda desbloquear o Mike pelos fragmentos que vem em caixas, e preciso de um personagem do Monstros S.A. upado. Fora que o Mike é um dos melhores do jogo, se não o melhor. A não ser que tenham nerfado ele e eu esteja por fora. Sabem me dizer se ele ainda tá forte?

Tem também a questão de a temporada estar acabando, então ainda posso conseguir mais fragmentos dele no rankeado, e semana que vem consigo pegar ainda mais, já que os ranks provavelmente serão resetados.

Enfim, não queria usar as fichas antes da temporada terminar, mas acho que vou comprar o pacote. Tô com elas de sobra. Mesmo gastando agora, ainda vou ter o suficiente pra pagar o próximo passe e ainda sobra um pouco.

Outra coisa que tô em dúvida é se devo upar o Mickey do barco a vapor pra pegar as recompensas do evento dele. Não sei até que ponto o personagem é bom, nunca cheguei a correr com ele. Mas acho que vou upar só até o nível 15, aí consigo pegar as recompensas de fragmentos, que são as mais importantes.

Tô tentando ao máximo evitar gastar energéticos vermelhos e triplos por causa dos novos personagens que tão pra vir.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
Uma notícia triste: descobri que as recompensas de ranks já recebidas não podem ser ganhas de novo em novas temporadas.

Snap-2023-11-25-18-28-58.pngSnap-2023-11-25-18-31-30.png

Eu fui meio inocente por achar que resetariam tudo com a chegada da nova temporada. Se fosse assim, os jogadores iam conseguir juntar muitas fichas e fragmentos, que são as recompensas mais importantes que ganhamos subindo de rank, e isso não seria nada bom pros cofres da Gameloft.

Outra coisa que descobri é que os ranks não são resetados totalmente no início da temporada. Parece que os personagens não voltam pro rookie, só perdem alguns níveis ou ranks.

A única coisa boa que descobri é que, ao fim da temporada, ganhamos moedas multiplayer pelos ranks que chegamos. Elas são as menos úteis entre todas as moedas do jogo, já que só servem pra ganhar cosméticos e upar o nível da coleção, mas é melhor que nada. Tomara que deem uma boa quantia.

Enfim, depois dessa, vou continuar economizando ao máximo minhas fichas pra garantir os passes sem precisar gastar grana no jogo. Quando começamos a jogar, temos uma porrada de personagens pra desbloquear e upar no rankeado pra receber elas, mas conforme você vai se "veteranizando" no jogo, passa a ser mais difícil juntá-las, já que vamos tendo cada vez menos personagens pra farmar.

O negócio é torcer pro jogo continuar soltando uma boa quantidade de personagens novos de maneira gratuita.

Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Tô bem em dúvida se devo investir nesse pacote aqui:

Visualizar anexo 359552

Como já disse em outro post, tá foda desbloquear o Mike pelos fragmentos que vem em caixas, e preciso de um personagem do Monstros S.A. upado. Fora que o Mike é um dos melhores do jogo, se não o melhor. A não ser que tenham nerfado ele e eu esteja por fora. Sabem me dizer se ele ainda tá forte?

Tem também a questão de a temporada estar acabando, então ainda posso conseguir mais fragmentos dele no rankeado, e semana que vem consigo pegar ainda mais, já que os ranks provavelmente serão resetados.

Enfim, não queria usar as fichas antes da temporada terminar, mas acho que vou comprar o pacote. Tô com elas de sobra. Mesmo gastando agora, ainda vou ter o suficiente pra pagar o próximo passe e ainda sobra um pouco.

Outra coisa que tô em dúvida é se devo upar o Mickey do barco a vapor pra pegar as recompensas do evento dele. Não sei até que ponto o personagem é bom, nunca cheguei a correr com ele. Mas acho que vou upar só até o nível 15, aí consigo pegar as recompensas de fragmentos, que são as mais importantes.

Tô tentando ao máximo evitar gastar energéticos vermelhos e triplos por causa dos novos personagens que tão pra vir.

O Mickey do Barco a vapor é tier S segundo o Lofton, até pq o especial dele para trás (deixar rastro) é bugado para os players que estão te seguindo, o que dá uma vantagem para o personagem.

Sobre o Wazowski eu não sei o que opinar pq pra mim falta 2 shards apenas para consegui-lo e nem gosto tanto assim do personagem pra gastar recursos com ele. A única coisa que eu tenho ctz é que gastarei dinheiro real para comprar pelo menos um personagem Frozen (Elsa) com dinheiro real e o pack de duas estrelas + material de upgrades até o 25.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Uma notícia triste: descobri que as recompensas de ranks já recebidas não podem ser ganhas de novo em novas temporadas.

Visualizar anexo 359588Visualizar anexo 359590

Eu fui meio inocente por achar que resetariam tudo com a chegada da nova temporada. Se fosse assim, os jogadores iam conseguir juntar muitas fichas e fragmentos, que são as recompensas mais importantes que ganhamos subindo de rank, e isso não seria nada bom pros cofres da Gameloft.

Outra coisa que descobri é que os ranks não são resetados totalmente no início da temporada. Parece que os personagens não voltam pro rookie, só perdem alguns níveis ou ranks.

A única coisa boa que descobri é que, ao fim da temporada, ganhamos moedas multiplayer pelos ranks que chegamos. Elas são as menos úteis entre todas as moedas do jogo, já que só servem pra ganhar cosméticos e upar o nível da coleção, mas é melhor que nada. Tomara que deem uma boa quantia.

Enfim, depois dessa, vou continuar economizando ao máximo minhas fichas pra garantir os passes sem precisar gastar grana no jogo. Quando começamos a jogar, temos uma porrada de personagens pra desbloquear e upar no rankeado pra receber elas, mas conforme você vai se "veteranizando" no jogo, passa a ser mais difícil juntá-las, já que vamos tendo cada vez menos personagens pra farmar.

O negócio é torcer pro jogo continuar soltando uma boa quantidade de personagens novos de maneira gratuita.

Tinha uma leve desconfiança que eles não fosse resetar os ranks pq o intuito do jogo é vender shards / materiais e isso ai seria contra produtivo para eles nessa questão, uma vez que todo mundo iria correr para pegar tudo de ultima hora, esperar o reset e pegar tudo de novo, que é a msm ideia que vc teve. Pra empresa não é legal.

Em um ponto vou falar que não achei um pouco triste pq nessa corrida de upar quem dá, pude perceber o quanto isso é enjoativo ou maçante.

A partir dai o lance vai ser upar personagens dando sorte nas caixas (shards) ou contando com eventos que deem materiais, seja as histórias da season ou aqueles eventos limitados.

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.026
Pontos
994
Eu acompanho esse canal Skyliner Productions.

Top Tier list Skyliner.jpg

A Tier List dele tem algumas semelhanças com o Poppin Often With Lofton, mas ao mesmo tempo tem algumas diferenças gritante.

O Mike por exemplo.

Nesse caso eu concordo mais com o Skyliner sobre o Mike e descordo da ordem de outros personagens. O mesmo vale para a ordem dos personagens do Poppin.

Top Tier list Poppin.jpg

No final acaba sendo um pouco relativo. Alguns personagens podem ser melhor explorados na mão de outros jogadores. É parecido com jogo de luta.

Eu só joguei com o Buzz no MP Regulado. Não tenho o personagem ainda. Naquele momento não achei nada demais ele, mas em todo lugar o pessoal coloca ele no rank S.

O Hércules por exemplo, eu tinha muita expectativa nele, joguei no MP Regulado e fiquei decepcionado. Depois habilitei o personagem e resolvi "farmar" os fragmentos dele no MP Rankeado e mudei de ideia. Hoje eu coloco ele tranquilamente no rank A.

Agora um personagem que eu gostei de cara foi a Elisabeth, ela é rank S fácil.

Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
Em um ponto vou falar que não achei um pouco triste pq nessa corrida de upar quem dá, pude perceber o quanto isso é enjoativo ou maçante.
Pois é, é meio maçante mesmo ficar upando todos os personagens, principalmente os que são ruins, mas valia a pena pelas recompensas. E como elas não vão ser resetadas, é bom saber que os ranks também não serão. Só valeria subir eles do zero de novo se fosse pra receber as recompensas mais uma vez.

Agora até fico meio em paz por saber que não sou "obrigado" a ficar jogando mais que o de costume pra farmar fichas e fragmentos antes da nova temporada chegar. :ksorriso

Minha maior preocupação era em relação às fichas, que vão se tornar mais escassas. Mas se o jogo continuar soltando uma boa quantidade de personagens de graça, acho que ainda vai dar pra juntar uma boa quantia delas gratuitamente.

A Tier List dele tem algumas semelhanças com o Poppin Often With Lofton, mas ao mesmo tempo tem algumas diferenças gritante.

O Mike por exemplo.

Nesse caso eu concordo mais com o Skyliner sobre o Mike e descordo da ordem de outros personagens. O mesmo vale para a ordem dos personagens do Poppin.

No final acaba sendo um pouco relativo. Alguns personagens podem ser melhor explorados na mão de outros jogadores. É parecido com jogo de luta.

Eu só joguei com o Buzz no MP Regulado. Não tenho o personagem ainda. Naquele momento não achei nada demais ele, mas em todo lugar o pessoal coloca ele no rank S.

O Hércules por exemplo, eu tinha muita expectativa nele, joguei no MP Regulado e fiquei decepcionado. Depois habilitei o personagem e resolvi "farmar" os fragmentos dele no MP Rankeado e mudei de ideia. Hoje eu coloco ele tranquilamente no rank A.

Agora um personagem que eu gostei de cara foi a Elisabeth e ela é rank S fácil.
Eu percebi que as tier lists desse jogo variam muito. Não sei se rolam nerfs e buffs que eu tô por fora, e por isso tem horas em que vejo um personagem sendo tratado como tier D, e em outras o povo colocando como tier A (Hercules, por exemplo), ou se são só opiniões diferentes mesmo.

Um que eu sei que era tratado como ruim, mas recebeu buff e hoje é visto como ótimo, é o Sully. Mas nunca cheguei a testar ele, e provavelmente vai demorar muito pra eu desbloquear o personagem, já que tenho só um fragmento dele.

Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
Pra quem ainda tiver fazendo o evento do Mickey do barco a vapor, dá pra conseguir as recompensas de level 30 sem estar tão upado.

O meu tá level 20, mas consegui de boa fazer todas as missões do evento. Quando tentei fazer as de nível 30, na primeira tentativa fiquei em terceiro lugar e bem próximo dos primeiros colocados, aí na segunda consegui vencer.

Esse Mickey fica bastante tempo invulnerável por causa do especial dele e dos escudos, o que ajuda muito. Sem falar que o especial atrapalha muito os adversários. Aí pra vencer é só ser rápido e não fazer besteira.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Pra quem ainda tiver fazendo o evento do Mickey do barco a vapor, dá pra conseguir as recompensas de level 30 sem estar tão upado.

O meu tá level 20, mas consegui de boa fazer todas as missões do evento. Quando tentei fazer as de nível 30, na primeira tentativa fiquei em terceiro lugar e bem próximo dos primeiros colocados, aí na segunda consegui vencer.

Esse Mickey fica bastante tempo invulnerável por causa do especial dele e dos escudos, o que ajuda muito. Sem falar que o especial atrapalha muito os adversários. Aí pra vencer é só ser rápido e não fazer besteira.

Que pena queria ter lido isso antes de acabar de upar ele pro lvl 25 fzr o evento, que consegui. Estou quase sem capacetes e isso irrita.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
Liberei o Aladin mas parece que nao adianta muito se não tiver duas estrelas né
Aladdin é um dos melhores do jogo, mas por causa da habilidade especial dele, então sim, precisa de duas estrelas pra ele ser bom.

Se me lembro bem, o último capítulo da turnê da temporada dava vários fragmentos dele como recompensa. Tem também os que você consegue upando no rankeado.

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.026
Pontos
994
Divulgado as mudança com o lançamento da 5º temporada.

DISNEY SPEEDSTORM COMMUNITY PIT STOP – SEASON 5 IMPROVEMENTS

27 DE NOV. DE 2023

GAME NEWS

Updates to Time Limited Events, Racer Balancing, Bug Fixes and more!

Hey SpeedStars,
Disney Speedstorm Season 5, “Let It Go”, is approaching fast! The team has been hard at work making improvements to the game experience based on community feedback, and we’re here to share them with you!

LIMITED EVENTS

UPGRADE YOUR RACER OF CHOICE

A new type of Time Limited Event will be introduced in Season 5 that will give players more flexibility on the Racers they wish to upgrade. In this new Time Limited Event, players will be able to select a specific Racer from a selection to earn rewards for, giving you more agency on how you progress in the game.
Once a player has completed all Objectives for a particular Racer, they will need to wait for the refresh timer to reset to be able to select a different Racer to progress. Players will also have the option to automatically reset the refresh timer by using Tokens.

Speedstorm Build Screenshot 2023.11.20 - 17.26.49.57.png Disney Speedstorm

“IT ALL STARTED WITH A MOUSE” TIME LIMITED EVENT

The “It All Started With A Mouse” Limited Event previously enabled players to earn 1 Mickey Mouse Racer Shard each day until they reach Star Level 3 with Mickey. Players will now be able to earn 1 Shard each day via this Time Limited Event, all the way to Star Level 5.

RANKED MULTIPLAYER

RANKED REWARDS

Starting in Season 5, we will be increasing the amount of Upgrade Parts players can earn by playing Ranked Multiplayer for all Racers. This change is aimed at making it easier for players to reach Star Level 3 with each Racer.
Rewards for progressing through the different MPR Leagues can only be earned once, which means that some of our veteran players will not be able to benefit from the aforementioned increase in rewards.

LOBBY SIZE

The game will now prioritize having at least 3 players in the lobby before a Race is launched. This should reduce the number of 1 vs 1 races at the highest MPR levels.

RACER BALANCING

STITCH

• The Normal and Charged Activations no longer grant Stitch invulnerability.

JESSIE
• Both Normal and Charged Activations spawn fewer toys.

STEAMBOAT PETE
• Both Normal and Charged Activations spawn fewer ink blots.

OBSTACLE COMMON/UNIQUE SKILLS

We are making a change to Common and Unique Skills that create obstacles to stun rivals. If you are stunned by an obstacle created by a rival’s Common or Unique Skill, you will be stunned for a shorter duration and will lose less speed.

The Skills currently in the game affected by this change are outlined below. This change will also be reflected in all obstacle-based Skills that stun rivals introduced in the future.

COMMON SKILLS

Bomb – Backwards Activation

UNIQUE SKILLS

Jessie – Normal & Charged Activation
Steamboat Pete – Normal & Charged Activation
Captain Gantu – Normal & Charged Activation
Baloo – Normal Activation
Belle – Normal Activation
Hercules – Charged Activation

SEASON TOUR

DAILY & SEASON MISSIONS

• Daily Missions now grant 250 XP towards your Golden Pass progress.
• Season Missions now grants either 650 or 1400 XP towards your Golden Pass progress.

MYSTERY RACES

Mystery Race Boxes in the Season Tour now require less races to earn all the rewards. The amount of rewards has not been reduced.

GENERAL FIXES AND IMPROVEMENTS

• Daily and Season Missions will no longer have game mode restrictions.
• The skip button now works as intended during the race intro animation.
• Various improvements have been made to mobile version control schemes.
• Improvements have been made to several Menu animation and UI elements.
• Various audio improvements and fixes.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Ainda não li as mudanças que o @Blind Kenshin colocou, irei ler com calma depois mas estou postando aqui só para aguçar a raiva do @Space Ace ao anunciar que acabei de desbloquear o Mike apenas na base dos gachas da caixa de season, enquanto outro personagem que está na porta do unlock na base das caixas para mim é o Buzz tb, que falta apenas 1 shard.

O lado ruim? Não fiz apenas um dia dos eventos do Figment, que foi no sábado, e para a minha tristeza não consegui desbloquear o personagem, que ficou com 9/10 shards. Parabéns pra mim!

Essa agenda de quests do jogo é chatinha, pois deveriam acumular os eventos que a pessoa deixou de fzr por até três vezes, independente do refresh que eles tem por dia.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103

27 DE NOV. DE 2023

GAME NEWS

Hey SpeedStars,
Disney Speedstorm Season 5, “Let It Go”, is approaching fast! The team has been hard at work making improvements to the game experience based on community feedback, and we’re here to share them with you!

LIMITED EVENTS

A new type of Time Limited Event will be introduced in Season 5 that will give players more flexibility on the Racers they wish to upgrade. In this new Time Limited Event, players will be able to select a specific Racer from a selection to earn rewards for, giving you more agency on how you progress in the game.
Once a player has completed all Objectives for a particular Racer, they will need to wait for the refresh timer to reset to be able to select a different Racer to progress. Players will also have the option to automatically reset the refresh timer by using Tokens.

The “It All Started With A Mouse” Limited Event previously enabled players to earn 1 Mickey Mouse Racer Shard each day until they reach Star Level 3 with Mickey. Players will now be able to earn 1 Shard each day via this Time Limited Event, all the way to Star Level 5.

RANKED MULTIPLAYER

RANKED REWARDS

Starting in Season 5, we will be increasing the amount of Upgrade Parts players can earn by playing Ranked Multiplayer for all Racers. This change is aimed at making it easier for players to reach Star Level 3 with each Racer.
Rewards for progressing through the different MPR Leagues can only be earned once, which means that some of our veteran players will not be able to benefit from the aforementioned increase in rewards.

LOBBY SIZE

The game will now prioritize having at least 3 players in the lobby before a Race is launched. This should reduce the number of 1 vs 1 races at the highest MPR levels.

RACER BALANCING

STITCH

JESSIE

STEAMBOAT PETE

We are making a change to Common and Unique Skills that create obstacles to stun rivals. If you are stunned by an obstacle created by a rival’s Common or Unique Skill, you will be stunned for a shorter duration and will lose less speed.

The Skills currently in the game affected by this change are outlined below. This change will also be reflected in all obstacle-based Skills that stun rivals introduced in the future.

COMMON SKILLS

UNIQUE SKILLS

SEASON TOUR

DAILY & SEASON MISSIONS

• Season Missions now grants either 650 or 1400 XP towards your Golden Pass progress.

MYSTERY RACES

Mystery Race Boxes in the Season Tour now require less races to earn all the rewards. The amount of rewards has not been reduced.

Li o post... interessante embora dê muita raiva para quem rushou personagens nos ranks como eu, pensando que as recompensas iriam zerar.

Não só elas não zeram como afetam negativamente quem fez isso, pois irá ganhar menos shards do que as pessoas que vão começar a fazer isso agora. Custava ajustar as recompensas de forma retroativa? Sacanagem.

Para terminar, adorei o nerf que o Stitch tomou de ficar invulnerável enquanto atira, isso de longe deixava ele como personagem mais quebrado do jogo inteiro, na medida que era praticamente impossível ultrapassa-lo enquanto ele tinha a skill ativada enquanto atirava pra trás, garantindo ainda mais a posição e a distância para outras pessoas. Ainda acho que o personagem continua forte pela quantidade de tiros que lança, mas ao menos não é mais invulnerável.

As mudanças para os personagens poluidores de cenário tb foram ótimas, tipo Gantu, Pete, Belle e a Jessie. Posso estar errada mas acredito que esses personagens irão cair substancialmente em tier lists, enquanto outros se firmarão ainda mais em seus lugares, tipo o Aladdin, que era outro que precisava tomar um nerf urgente, pois de fato a habilidade normal do tapete é extremamente roubada, o que faz com que ele consolide posições de boa, sem ser incomodado.

O resto é esperar pra ver, mas o principal não arrumaram, que é não colocar o player voltado pra parede depois de ser atingido ou providenciar boosts para aqueles que foram stunados perto de abismos / pulos, o que faz com que eles caiam no buraco e sejam punidos duplamente, o que acaba com a chance de recuperação em qualquer corrida, bem como tb não acabaram com a farra do item do relógio, outra idiotice que não tem pq permanecer no game da maneira que está agora.

Obs: achei suspeita a introdução do evento timed com opção de reset do clock usando tokens... está na cara que isso ai vai reforçar ainda mais o aspecto monetizado do jogo, algo que me parece vir direto daqueles MMO koreanos com sistema de stamina / energia que não deixa o personagem ir além se não pagar para ultrapassar o limite. Me parece que será problemático, mas vms ver como o negócio se comporta na prática.

Minhas considerações finais é que ainda faltam muitas coisas para ajustar o balanceamento. Do jeito que está, parece que gostam de deixar o jogo propositalmente quebrado, e por qual motivo eu não faço a menor ideia. Certas coisas são muito idiotas e fácil de arrumarem sem precisar mexer na estrutura ou comportamento de todos os corredores.

Eu imaginava que a Season 4 seria apenas um teste por abrir o jogo para vários feedbacks novos (dos novos jogadores), enquanto as mudanças pra valer seriam implementadas na Season 5, mas não é bem isso que aconteceu, pelo menos baseado nesse comunicado que soltaram aí, que é muito cru.

Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503

27 DE NOV. DE 2023

GAME NEWS

Hey SpeedStars,

LIMITED EVENTS

RANKED MULTIPLAYER

RANKED REWARDS

LOBBY SIZE

RACER BALANCING

STITCH

JESSIE

STEAMBOAT PETE

COMMON SKILLS

UNIQUE SKILLS

SEASON TOUR

DAILY & SEASON MISSIONS

MYSTERY RACES

Excelentes mudanças.

Vai ficar mais fácil farmar o passe, vão dar mais fragmentos e peças de melhoria como recompensa do rankeado, vão nerfar alguns personagens que spammam coisas no mapa e vão diminuir o tempo de stun causado por habilidades de obstáculos. Esse evento de melhorar um personagem específico também parece interessante, mas vamos ver como vai ser na prática.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
estou postando aqui só para aguçar a raiva do @Space Ace ao anunciar que acabei de desbloquear o Mike apenas na base dos gachas da caixa de season, enquanto outro personagem que está na porta do unlock na base das caixas para mim é o Buzz tb, que falta apenas 1 shard.
Vish, aqui ainda me faltam uns 4 fragmentos pra pegar o Mike. Do Buzz acho que tenho quase nada.

Li o post... interessante embora dê muita raiva para quem rushou personagens nos ranks como eu, pensando que as recompensas iriam zerar.
Pois é, me senti um trouxa upando o que dava de personagens antes do fim da temporada. Achei que me daria bem, mas o efeito foi contrário. :kronald

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Excelentes mudanças.

Vai ficar mais fácil farmar o passe, vão dar mais fragmentos e peças de melhoria como recompensa do rankeado, vão nerfar alguns personagens que spammam coisas no mapa e vão diminuir o tempo de stun causado por habilidades de obstáculos. Esse evento de melhorar um personagem específico também parece interessante, mas vamos ver como vai ser na prática.

Pode ser que o evento seja direcionado para o povo que não foi atingido pelas mudanças de recompensas, tipo a gente que rushou pra upar os pilotos. Do contrário o que eles vão fzr é criar um abismo de gente que vai ter um monte de personagem 3 estrelas, ao contrário de outros que terão personagens 2 estrelas por não terem sido atingidos pelas mudanças.

Ainda acho que o ideal era darem recompensas retroativas, afinal o sistema sempre tem que beneficiar TODOS, e não apenas aqueles que começaram agora.

Isso de darem shards pra facilitar personagens três estrelas só reforça aquilo que o Lofton falou, que lvl importa menos do que as estrelas, então imagino que por volta do platinum / emerald, todo personagem upado até lá seja transformado em um tres estrelas, já que a partir do Diamond é que esse lance começa a ficar bem mais evidente.

No geral prefiro esperar pra ver como vai ficar o balanceamento do jogo inteiro, pois a impressão dos players que manjam é que a partir do Diamond a diversão no modo multiplayer começa a ficar frustrante pelo fato do jogo ficar caótico demais com todas as habilidades upadas de personagens 4 e 5 estrelas que tornam as coisas bem mais problemáticas do que deveriam ser.

Não a toa uma das sugestões que deram é que o máximo permitido para upgrade de todas as habilidades únicas (próprias de cada piloto) fossem apenas até a terceira estrela.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.798
Pontos
503
a impressão dos players que manjam é que a partir do Diamond a diversão no modo multiplayer começa a ficar frustrante pelo fato do jogo ficar caótico demais com todas as habilidades upadas de personagens 4 e 5 estrelas que tornam as coisas bem mais problemáticas do que deveriam ser.
Realmente, a partir do diamond começa a ficar frustrante.

Por isso até que não me importava tanto em ficar upando vários personagens diferentes no rankeado pra farmar recompensas. Embora às vezes fosse maçante, era bem mais divertido jogar nos ranks baixos do que tentar passar do diamond.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Realmente, a partir do diamond começa a ficar frustrante.

Por isso até que não me importava tanto em ficar upando vários personagens diferentes no rankeado pra farmar recompensas. Embora às vezes fosse maçante, era bem mais divertido jogar nos ranks baixos do que tentar passar do diamond.

Sim, e nem gente que sabe jogar fica se preocupando em ficar levando personagem pra ranks acima do diamante justo por esse fator do completo desbalanceamento e frustração (ao perder tantos pontos em um jogo mais voltado para sorte do que habilidade). Quem o faz é mais para conseguir material ou peças do que qualquer outra coisa.

A diversão, fator principal em um jogo deste estilo infelizmente acaba no Diamond.

Uma coisa que andei percebendo e esqueci de comentar nestas notas da Gameloft foi não ter menção alguma a nerfs ou consertos para o Steamboat Mickey, que corre o risco de se tornar o novo Stitch, uma vez que ele ganha invencibilidade, tem um rastro gigante que dura um tempão, além de ser bugado pelo fato do rastro não aparecer direito na tela.

É um personagem que precisa de atenção urgente, assim como todos os outros que se utilizam de recursos de rastros que duram uma eternidade nestas pistas curtinhas de apenas 2 voltas.

Não é a toa que o Steamboat Mickey é atualmente rank S de personagem.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
26.173
Pontos
1.103
Ele é muito bom mesmo. Até parei de subir ele no rankeado pra deixar pra próxima temporada, já que vão aumentar a quantidade de fragmentos das recompensas. É um personagem que pretendo upar o que puder.

Sim, os que eu destravei por sorte nas caixas de hoje, que foram o Mike e a Bo Peep que no Brasil é Betty ou Betsy sei lá, eu deixei pra lá e não habilitei qualquer rank justamente pelo lance dos shards ai, que eu imagino que vá ter muita repercussão negativa em torno da Gameloft, principalmente por parte das pessoas que pagaram a versão original do Disney Speedstorm, portanto os verdadeiros backers do jogo que acabaram sendo punidos nessa decisão. Eu duvido que gente como o Lofton ou os demais usuários que mandaram uma porção de personagem para os últimos estágios tipo champion / grand champion ficarão satisfeitos com essa decisão de não terem recompensas retroativas ajustáveis aos novos padrões.

É uma bela de uma sacanagem... se até eu que comecei nessa season estou me sentindo lesada por isso, imagina a galera que joga Speedstorm por muito mais tempo do que eu.

Amanhã devo torrar o restante da minha grana de season, então ainda tenho 10 chances de tentar desbloquear o Buzz nessa brincadeira da busca pelo ultimo shard. A grana do multiplayer eu acabei de estourar os 7000 que eu tinha acumulados e vieram algumas coisas legais naquelas caixinhas.

Falando nisso falta apenas um troféu para eu ter 100% do jogo na PSN, que é a conquista de vencer uma corrida com um brawler de 3 estrelas.

Ultima Edição:
Topo Fundo