O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Distribuidoras ignoram assunto, mas games ficarão mais caros no Brasil ...

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
De boa.
Vão ficar encalhados por que a maioria não pode comprar e em algum momento as lojas terão que se livrar deles para liberar espaço no estoque. É aí que entra o Outerspaceano médio e compra uns 10 jogos entre R$ 20,00 e R$ 30,00 cada pra ostentar no tópico de aquisições.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Engraçado,aqui não tá cheio de user cheio da grana que comprará o PS5 no lançamento,que tem o combo matador PS4/PC ou PS4/SWITICH , que acha que o game pass vai acabar com a indústria de jogos pois as pessoas deixariam de comprar os jogos e que acha uma péssima ideia da MS lançar um modelo mais barato do Series X ,porque vai limitar os jogos?

Bonito mesmo será pagar 6 K num console
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Engraçado,aqui não tá cheio de user cheio da grana que comprarão o PS5 no lançamento,que tem o combo matador PS4/PC ou PS4/SWITICH , que acha que o game pass vai acabar com a indústria de jogos pois as pessoas deixariam de comprar os jogos e que acha uma péssima ideia da MS lançar um modelo mais barato do Series X ,que vai limitar os jogos?

Bonito mesmo será pagar 6 K num console
Galera da Os vai nem sentir. Todo mundo tem PC Master Race em casa e pagarão preço cheio nos jogos de Ps5 com gosto, visando sustentar a indústria, antes que o Gamepass provoque um colapso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
De boa.
Vão ficar encalhados por que a maioria não pode comprar e em algum momento as lojas terão que se livrar deles para liberar espaço no estoque. É aí que entra o Outerspaceano médio e compra uns 10 jogos entre R$ 20,00 e R$ 30,00 cada pra ostentar no tópico de aquisições.
Exato. E eu to no meio desse grupo ai só aguardando os jogos encalharem e baixarem de preço.

A única coisa foda que as vezes alguns jogos somem antes que possa baixar o preço. Ai é tenso.
Megaman X Legacy Collection paguei 179 reais e só tinha uma cópia na loja. Não podia esperar baixar o preço pq vc não consegue achar nessas lojas virtuais mais.

Mas to contando com queda de preço em FF7R e RE3R.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Gamepass é vida.

Fazia tempo que não via os preços de lançamentos, quando fui ver recentemente quase caí da cadeira.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
500 reais Switch

Quem chorar que arrume um segundo emprego :coolface
esse valor deveria ser do console em si, e não dos jogos , fico abismado com os valores dos consoles aqui no Br, nego vendendo o Switch a 2k falando que tá ""barato"" , só se for barato pra quem ganha 15k por mês, ou tem mesada do papai !!!
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
É o mercado se auto regulando, no momento sobrevivo só de PSNOW e Sales, tá difícil comprar um lançamento, mas não julgo quem compra lançamento, cada um faz com o seu dinheiro o que bem entender.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Pior é o controle de danos no final, falando para agradecer que não está 321 reais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Agora sei o que é ser Nintendista no Brasil kkkk
Será que isso seria a volta das locadoras
Prevejo se for assim a ms ganhando muito espaço no Brasil na próxima gen com o gamepass
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
esse valor deveria ser do console em si, e não dos jogos , fico abismado com os valores dos consoles aqui no Br, nego vendendo o Switch a 2k falando que tá ""barato"" , só se for barato pra quem ganha 15k por mês, ou tem mesada do papai !!!

Switch a 2 mil? me fala aonde tem a esse preço que eu compro hoje :klol

Switch tá 4 mil reais e alguns lugares a 4,5 mil reais.....algo totalmente fora da realidade, eu quero muito comprar o Switch, no inicio do ano optei por comprar o PS4 Pro por causa dos exclusivos desse ano principalmente por FFVIIR eu paguei 2,5k e agora PS4 Pro está custando 3,6 a 4 mil reais.....um absurdo....

Eu não pago 4 mil num Switch nem ferrando....2 mil é o preço máximo q eu pagaria no Switch lacrado......
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Acho que nao muda muita coisa. Ate mercado livre passou a aceitar pagamento de boleto parcelado.

Pro brasileiro medio nao muda em nada pagar R$400 em um jogo dividido em "suaves" prestacoes.

E se acostumem...porque esses preços eu acredito que nao irao baixar tao cedo, nem com uma possivel queda do dolar...É igual combustivel, baixara na refinaria e o preço final nunca é reajustado pra baixo pro consumidor final.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Só compro nesses valores quando alugo o meu bumbum para você e o @Tacrovy com @M.Shadows assistindo ao fundo e o @Red Baron fazendo a contabilidade da clientela

Mas tá limpinho o bumbum?

DB16.jpg
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Switch a 2 mil? me fala aonde tem a esse preço que eu compro hoje :klol

Switch tá 4 mil reais e alguns lugares a 4,5 mil reais.....algo totalmente fora da realidade, eu quero muito comprar o Switch, no inicio do ano optei por comprar o PS4 Pro por causa dos exclusivos desse ano principalmente por FFVIIR eu paguei 2,5k e agora PS4 Pro está custando 3,6 a 4 mil reais.....um absurdo....

Eu não pago 4 mil num Switch nem ferrando....2 mil é o preço máximo q eu pagaria no Switch lacrado......
4.5k em um Switch ?? Em que realidade o Br vive ?? Com esse valor eu montei um PC top pra mim , e nego tá pedindo em um tablet ??

ta Loko mesmo, tu fala que paga 2k nisso, eu não pago nem 1k , prefiro não ter do que sustentar esse mercado lixo de consoles e jogos que temos no Br, mesmo no PC se o jogo estiver acima de 100, 120 eu já torresmo pra sem dó, imagina em um portátil que só presta se tiver desbloqueio !!!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
4.5k em um Switch ?? Em que realidade o Br vive ?? Com esse valor eu montei um PC top pra mim , e nego tá pedindo em um tablet ??

ta Loko mesmo, tu fala que paga 2k nisso, eu não pago nem 1k , prefiro não ter do que sustentar esse mercado lixo de consoles e jogos que temos no Br, mesmo no PC se o jogo estiver acima de 100, 120 eu já torresmo pra sem dó, imagina em um portátil que só presta se tiver desbloqueio !!!

Pois é, com 4,5K se bobear monta um PC que dá (ou quase) para rodar Yuzu :klol com 4,5 mil eu troco de placa mãe e pego um I9 9900K e sobra grana ainda.....impossivel alguém cobrar isso do Switch....esse pra mim seria o preço do PS5 no lançamento.....entre 4,5 a 5 mil....
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Na verdade só não aumentou de forma oficial pq os lançamentos deram uma paralisada geral no mundo todo ,se vc perceber a maioria dos jogos a venda nas stores da live/PSN ainda são pré pandemia ,o último que eu me lembro foi o RE3 e FF7 remake ,e foram bem no comecinho


quando a indústria retomar com força os projetos pode esperar o aumento da giromba

Não sei quanto está o cyberpunk mas estou quase me inclinado a comprar-lo na pré venda antes que os preços aumentem ainda mais
Gamepass é vida.

Fazia tempo que não via os preços de lançamentos, quando fui ver recentemente quase caí da cadeira.
Meu gamepass ultimate vai até junho de 2021

Quando comprei um gift card de 12 meses pra adicionar a minha Gold e depois transformei em game pass ultimate tava meio apertado ,mas se soubesse o que viria pela frente tinha comprado mais 12 meses e estendido até junho de 2022

Pensa no arrependimento :facepalm
 
Ultima Edição:

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
O Xbox SX é o salvador, eu queria pegar o PS5 no lançamento, porém já desisti da ideia porque já imagino jogos a preços altíssimos, 299 será o mínimo para o game base, pode colocar aí versão Deluxe a 499 ou 599 reais, Xbox com gamepass vai salvar meu começo de geração e talvez a geração inteira, não pago 300 reais em jogos nunca, tenho gamepass ultimate até o fim de 2021, comprar o Xbox SX e jogar Halo Infinite, Forza 8 entre outros games na faixa não tem preço, infelizmente terei que deixar o PS5 pra depois.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
nem precisa ser usado. Dá 6 meses o jogo cai bastante. Em um ano fica bastante atrativo

tem um ou outro jogo q acaba sendo dayone mas se der pra segurar.. caindo pra 180-160 ta interessante
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Videogame sempre foi luxo, e é claro que agora isso vai ficar ainda mais evidente com esses preços, mas no fundo foi como falaram ai que o jeito vai ser comprar tudo parcelado em 2x ou 3x e se contentar com isso, infelizmente.

Se o PS5 chegar aqui acima dos 4000 eu chuto que os jogos vão chegar perto dos 400, se é que não vai ser isso msm.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Tá foda.:ktrigger

O jeito é torcer para que os jogos continuem sendo lançados aqui oficialmente, porque do contrário, ferrou de vez com o mercado cinza que não tem depreciação.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Só compro no lançamento jogo que aguardo muito. Então isso não me afeta tanto. Meu backlog sempre é grande.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Só não pode acabar o compartilhamento de jogos com o amiguinho na PSN. Paguei 120,00 no tlou2.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo