O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

[Diva News] Drake esnoba e recusa 3 milhões de dólares para show no Brasil

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.619
Pontos
519
Só não acho que o Drake vale isso.
Relaxa.
Eu não me referia ao valor do Drake, mas de quanto o festival recebe dos patrocinadores e o quanto ele pode investir nos contratos artísticos. E sinceramente, acho que o vai ser uma boa esse contrato do Drake, pq são 4 milhões por 2 shows.

O de São Paulo com certeza vai ser em estádio. Com os ingressos entre 600 a 1000 reais, acho que já paga o investimento.

_alef_

Bam-bam-bam
Curtidas
7.404
Pontos
353

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Curtidas
46.236
Pontos
1.024
Concordo que rock virou nicho, a molecada não curte. As vendas de guitarras despencaram e a mídia ignora o estilo.

Mas o dia do rock é sempre o primeiro que esgota no RR, simplesmente porque quem tem grana é justamente o pessoal do nicho, geralmente a galera mais velha e estabilizada financeiramente.

Roger Waters ano passado fez quinhentos shows no Brasil com ingressos de 400 até 800 reais. Lotou todos. Tinha molecada? não.

Drake teria público pra isso aqui? Não.

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.869
Pontos
553
Justamente.

A Heineken fechou com o São João de Caruaru em 10 milhões de Reais por dois anos. E olha que é uma festa de rua.
putz, dois anos né
e o sao joao é o mês inteiro, pra o triplo de pessoas que um rockn rio... ser festa de rua é mais vantagem pra uma marca do que um evento fechado
pagar mais do que isso em 5 dias de festival é muito loko
consigo ouvir os marketeiros rindo de suas cadeiras daqui

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.825
Pontos
709
Concordo que rock virou nicho, a molecada não curte. As vendas de guitarras despencaram e a mídia ignora o estilo.

Mas o dia do rock é sempre o primeiro que esgota no RR, simplesmente porque quem tem grana é justamente o pessoal do nicho, geralmente a galera mais velha e estabilizada financeiramente.

Roger Waters ano passado fez quinhentos shows no Brasil com ingressos de 400 até 800 reais. Lotou todos. Tinha molecada? não.

Drake teria público pra isso aqui? Não.
O certo era mudar o nome do evento pra “Rio 40 Graus”
Usa o nome de um evento que na verdade não existe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.619
Pontos
519
putz, dois anos né
e o sao joao é o mês inteiro, pra o triplo de pessoas que um rockn rio... ser festa de rua é mais vantagem pra uma marca do que um evento fechado
pagar mais do que isso em 5 dias de festival é muito loko
consigo ouvir os marketeiros rindo de suas cadeiras daqui
Na verdade, em 20 dias de festa, são aproximadamente 500 mil pessoas. O patio aguenta 60 mil pessoas, mas só pega esse publico 2 ou 3 vezes por ano da festa.

O RiR pega 700 mil pessoas. É menos tempo, mas é mais intenso e chamativo, já que é um evento mundial,enquanto o São João é regional.

Somando tudo, o São João deve pegar uns 7 a 10 milhões de patrocinio por ano. O RIR pega quase o dobro disso só com a cota Master.

Curtidas
54
Pontos
18
Anexar arquivos

Não!...Isso não é auto imaginativo, tu plagiastes isso das tirinhas do Dilbert.
PLAGIADOR!!!...PLAGIADOR CANALHA!!!!

Juro pela minha mãe que nem sei quem é esse cara, faz tempo que escrevi isso mas é um raciocínio medíocre, não me admira que alguém já tenha pensado.

Nunca plagiei ninguém, tenho nojo desse tipo de gente.

Se tiver a imagem original, coloque aqui pois também quero ver.