O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Diva News] Drake esnoba e recusa 3 milhões de dólares para show no Brasil

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Pop atrai mais público que Rock, ainda mais no RJ.

Rock faz tempo que virou nicho, essa é a realidade mas ainda custam a acreditar. Qual a última banda de Rock Popular estrangeira? Na minha visão foi o Foi Fighters e ainda sim tinha algumas músicas voltado mais para o POP.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
Só não acho que o Drake vale isso.
Relaxa.
Eu não me referia ao valor do Drake, mas de quanto o festival recebe dos patrocinadores e o quanto ele pode investir nos contratos artísticos. E sinceramente, acho que o vai ser uma boa esse contrato do Drake, pq são 4 milhões por 2 shows.

O de São Paulo com certeza vai ser em estádio. Com os ingressos entre 600 a 1000 reais, acho que já paga o investimento.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Concordo que rock virou nicho, a molecada não curte. As vendas de guitarras despencaram e a mídia ignora o estilo.

Mas o dia do rock é sempre o primeiro que esgota no RR, simplesmente porque quem tem grana é justamente o pessoal do nicho, geralmente a galera mais velha e estabilizada financeiramente.

Roger Waters ano passado fez quinhentos shows no Brasil com ingressos de 400 até 800 reais. Lotou todos. Tinha molecada? não.

Drake teria público pra isso aqui? Não.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Justamente.

A Heineken fechou com o São João de Caruaru em 10 milhões de Reais por dois anos. E olha que é uma festa de rua.
putz, dois anos né
e o sao joao é o mês inteiro, pra o triplo de pessoas que um rockn rio... ser festa de rua é mais vantagem pra uma marca do que um evento fechado
pagar mais do que isso em 5 dias de festival é muito loko
consigo ouvir os marketeiros rindo de suas cadeiras daqui
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Parem de falar mal das minhas bandinhas de múmias do rock


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Vim com o pau na mão pensando no Uncharted me deparo com notícias do Adriano Imperador.

[emoji107]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Concordo que rock virou nicho, a molecada não curte. As vendas de guitarras despencaram e a mídia ignora o estilo.

Mas o dia do rock é sempre o primeiro que esgota no RR, simplesmente porque quem tem grana é justamente o pessoal do nicho, geralmente a galera mais velha e estabilizada financeiramente.

Roger Waters ano passado fez quinhentos shows no Brasil com ingressos de 400 até 800 reais. Lotou todos. Tinha molecada? não.

Drake teria público pra isso aqui? Não.

O certo era mudar o nome do evento pra “Rio 40 Graus”
Usa o nome de um evento que na verdade não existe[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
putz, dois anos né
e o sao joao é o mês inteiro, pra o triplo de pessoas que um rockn rio... ser festa de rua é mais vantagem pra uma marca do que um evento fechado
pagar mais do que isso em 5 dias de festival é muito loko
consigo ouvir os marketeiros rindo de suas cadeiras daqui
Na verdade, em 20 dias de festa, são aproximadamente 500 mil pessoas. O patio aguenta 60 mil pessoas, mas só pega esse publico 2 ou 3 vezes por ano da festa.

O RiR pega 700 mil pessoas. É menos tempo, mas é mais intenso e chamativo, já que é um evento mundial,enquanto o São João é regional.

Somando tudo, o São João deve pegar uns 7 a 10 milhões de patrocinio por ano. O RIR pega quase o dobro disso só com a cota Master.
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Anexar arquivos


Não!...Isso não é auto imaginativo, tu plagiastes isso das tirinhas do Dilbert.
PLAGIADOR!!!...PLAGIADOR CANALHA!!!!


Juro pela minha mãe que nem sei quem é esse cara, faz tempo que escrevi isso mas é um raciocínio medíocre, não me admira que alguém já tenha pensado.

Nunca plagiei ninguém, tenho nojo desse tipo de gente.

Se tiver a imagem original, coloque aqui pois também quero ver.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
O cara comprou uma capinha de celular essa semana no valor de R$ 1,4 milhões.
 
Topo Fundo