O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divas do Pop: Elas estão tão apagadas hoje em dia né

Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Madonna: seu novo album madame x ta flopando muito

Katy Perry: não tem grandes hits desde o fim era prism 2013

Britney: Morreu em 2011 com femme fatalle depois nunca mais hitou

Mariah Carey : caution flopou seu ultimo HIT foi em 2009 i dont know what love is

Lady Gaga: Só hitou shallow por causa do filme

Taylor Swift: Seu novo album está horrivel ja foi mal recebido pelos fãs pelos dois primeiros singles

Beyoncé: não tem hits mundiais desde 2010, drunk in love hitou mais no US

A única que sobrou agora foi Rihanna das veteranas que ainda não lançou album

As únicas que hitam são Ariana Grande, Halsey e Billie Eilish(essa tem cara de que vai morrer no primeiro album)
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tudo lixo musical. Só dô valor porque alguns são gostosas. E você está errado, infelizmente ou felizmente elas tem muitas views no youtube.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.843
Pontos
1.824
No caso da Madonna, pelo menos ela já fez muito sucesso, já tem um muitos bons hits.
Mas musicalmente o declínio dela não é de agora, ela já "hitou" muita tranqueira antes desse último álbum.

Lady Gaga eu só escuto o The Fame de 2008, todas ali são praticamente hits, vou até baixar o álbum seguinte para ver se me agrada.
(Telephone com a Beyoncé), aquela pegada hip hop não me gusta.
Ambas (Madonna e Lady Gaga) baixei os álbuns (no caso são Madonna a coletânea).

Rihanna só escutei pelo YouTube mesmo, daquelas músicas mais ou menos da época da "umbrella" .
Das mais "recentes" tem essa aqui.


De resto concordo, a Taylor "Switch", nunca gostei de nada.
Beyoncé mesma coisa, mas tem um bom filme com ela (pelo menos).
Britney Spears só salvam os hits do tempo que ela era virgem :klol.
Ela mais aparecia por isso do que as músicas propriamente dito.

Da Kate Perry só a "Dark Horse" devido aquele grave que eles colocaram na música e ela é gostosa de assisti... digo ouvir. :coolface
Mas só tem essa mesma que me agrada.

Mariah Carrie tem muitos hits, mas tem um monte que não são dela, mas ela fez sucesso por ter uma put* voz.
Mesmo assim prefiro "I still believe" na boca dessa daqui mesmo.

Depois que inventou de se misturar com hip hop, para mim morreu nessa época.






A Gwen Stefani tem muitos hits (mesmo depois de se misturar com a turma do hip hop, até baixei a coletânea).
Mas concordo com você e acredito que se tornará frequente cantores(as) de um disco só, com prazo de validade.

Ouvi do Regis Tadeu se não me engano, que a massiva maioria desses cantores tem um compositor só para todos eles.
Por isso é tudo parecido também.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cindy Lauper coloca toda essas no chinelo.

Pena que se aposentou.

Apesar que sou muito fã da Madonna dos anos 80 e 90.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mas o POP é assim, descartáveis e recicláveis. A Madonna ainda conseguiu bastante atenção após os anos 80. Beyonce e Gaga já tiveram seus momentos. Kate Parry tbm.

Nessa lista podemos colocar a Christina Aguillera também, que tem uma baita voz digassidipassagi.

Quanto a Rihanna, ela está aos poucos pulando para o lado hip hop, black e etc. Mas escolheu a época errada, Cardy B come ela com farofa:



Na minha opinião, melhor álbum de 2018.
 

GersonH

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu compartilho que Rihanna está pulando lentamente ao lado do hip hop, preto, etc. Mas existem outros bons artistas que continuam crescendo
 


Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Sinceramente de boas ................................................................................................................................................ ( e sei que poderão vir com " sangue nos zóios " )

Madonna : Deveria ter parado nos Anos 90 e Disco Ray Of Light ( bom disco e se não tivesse o seu nome na capa diriam ser uma nova cantora )

Kate Perry : Tem umas músicas legalzinhas, tem uma imagem meio " porra louquinha " e um certo " Q " dos Anos 80 mas á acho superestimada !

Britney Spears ? Nunca vi nada demais dela ( para mim ficou mais famosa por mídia do que pela música ) e música dela ? Sometimes ( em 1998 )

Mariah Carey : Baita voz e " rivalizando " com a Whitney Houston porém " morreu " nos Anos 90 ( já na década passada ficou midiática demais ! )

Lady Gaga : Idem Kate Perry ( músicas legalzinhas, uma imagem meio " porra louquinha " um certo " Q " dos Anos 80 mas á acho superestimada )

Taylor Swift : Nunca tive vontade de ouvir suas músicas portanto eu irei me abster de maiores comentários ( mas é uma baita de uma " gatinha " )

Beyoncé : Tanto no Destiny Childs como cantora solo algumas músicas legais mas não acho é isso tudo ( se não fosse esposa do Jay-Z .................... )


Cindy Lauper coloca toda essas no chinelo.

Pena que se aposentou.

Apesar que sou muito fã da Madonna dos anos 80 e 90.

Tina Turner almoçava, ceava e jantava geral embora Madonna ( na artisticidade ) e Maria Carey ( no vocalidade ) são muito boas
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Madonna: Conheço 4 ou 5 musicas, mas tem seu valor. Lembro que ela teve um clipe "censurado", a música acho que se chamava American Life.

Katy Perry: Peitos. Ela é tipo meio roqueirinha, primeira vez que vi ela foi no clipe da música Goodbye for Now do P.O.D., mas na época eu nem sabia quem era. Dessas minas do pop é uma das únicas que acho legais algumas músicas.

Britney: Me lembra o início dos anos 2000, realmente não sei de mais nada dela desde então.

Mariah Carey: Baita voz, achei que ela fosse considerada do R&B.

Lady Gaga: Muito inteligente, dizem ser uma baita produtora musical, não acho que Shallow "hitou" pelo filme apenas.

Taylor Swift: Essa aí eu achava que era do country, não sei se o último disco dela foi ruim, mas tocou muito algumas músicas nas rádios.

Beyoncé: Baita voz também, mas também considero ela do R&B.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.135
Pontos
453
Britney Spears ? Nunca vi nada demais dela ( para mim ficou mais famosa por mídia do que pela música ) e música dela ? Sometimes ( em 1998 )

Pelo menos comigo, foi exatamente isso. Nunca comprei nada dela, nem ao menos aluguei CD dela, mas assistia os clipes sempre que passavam na MTV. Lembro até hoje no clipe de Sometimes, ela sozinha caminhando de short branco em um pier (acho que era um pier), eu tinha 17 naquela época, era amor platônico mesmo.
 
Topo Fundo